Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caio Castro: "Minha mãe sofre muito vendo a novela"

Ator gravou cenas de "Fina Estampa" nesta sexta-feira (7) no Projac e disse que aceitou o papel para sair do estereótipo de galã




Caio Castro rodou cenas de "Fina Estampa" na tarde desta sexta-feira (7) no Projac. O ator, que interpreta José Antenor, disse que o que mais queria ao aceitar esse personagem era chamar a atenção e mostrar que existia a possibilidade dele sair do estereótipo de galã.

"Para compor o Antenor eu tive referências de várias pessoas próximas da minha vida que eu conheço e tem esse comportamento de rejeição com os pais. Acho que o papel veio na hora certa porque me preocupo em fazer personagens diferentes", completou. Caio ainda disse que na hora de compor seus personagens se inspira em Wagner Moura.

O ator contou que sua mãe não gosta de ver as cenas de Antenor. "Algumas pessoas ficam sentidas com ele, outras apoiam. Minha mãe sofre muito vendo a novela, então ela disse que não quer assistir muito", disse.

Quando perguntado sobre se estaria vivendo um affair com Monique Alfradique, sua colega de elenco, Caio não quis falar sobre o assunto.

Fonte: quem

Caio Castro, Malvino Salvador, Paulo Rocha, Wolf Maya e outros atores também participaram da tarde de gravação.

Ricardo Leal/Photo Rio News

Fonte: ego

Revista fotografa galãs do futuro da tevê brasileira



Para comemorar seus 11 anos, a revista Quem preparou uma edição especial de aniversário, que chegou às bancas de todo país na última quarta-feira 5.
A publicação reuniu em sua capa as principais atrizes da televisão brasileira. Mas, o que realmente importa, pelo menos para a maioria de nós, é um ensaio realizado com os atores que concorrem ao cargo de galã em um futuro próximo.
Os artistas Marco Pigossi, Guilherme Winter, Raphael Viana, André Bankoff, Rodrigo Andrade, Joaquim Lopes, Jonatas Faro, Caio Castro, Bruno Gissoni e Klebber Toledo posaram para as lentes de Fernando Torquatto em estúdio e falaram sobre suas carreiras na televisão.
Duas surpresas boas na lista: Rodrigo Andrade e Marco Pigossi já interpretaram homossexuais na telinha e, na entrevista, André Bankoff revelou que gostaria de viver um travesti em alguma novela. “Adoraria interpretar um travesti. Gosto de coisas que me desafiem.” A gente também não ia achar ruim.

Fonte: paratudo

Ísis Valverde está ansiosa para estreia de Faroste Caboclo

Além deste, a atriz está com outros projetos que ainda não pode falar muito sobre eles
Ísis Valverde ficou durante alguns meses em Paulínia, interior de São Paulo, gravando cenas de sua personagem Maria Lúcia para o longa-metragem Faroeste Caboclo, que é baseada na música homônima do Legião Urbana. A atriz está bem empolgada com o trabalho que fez e aguarda ansiosa para a grande estreia que deve acontecer no início de 2012.

“Terminei as filmagens. Não posso falar muito. É uma surpresa! É um filme intenso, uma releitura da música e não uma cópia. Tem coisas que estão por debaixo, nas entrelinhas da música, que não são ditas. Se não fosse assim, seria um saco. Maria Lúcia, tem um pai, é uma história bem mais completa da música. É um filme que todos vão se divertir e chorar muito. Eu já era fã do Legião. Minha mãe é fissurada neles até hoje.

Ela, que já conhecia a música muito antes de receber o convite, ficou empolgada quando foi chamada para fazer o papel da garota que vive em um triângulo amoroso. Ísis revela que imaginava Maria Lúcia muito diferente do que construiu.

“Eu escutei algum dia alguém falar que quando fui convidada para o papel de Maria Lúcia me enxerguei direitinho no papel. Desculpa, não é bem assim. Eu imaginava uma menina morena, uma carinha angelical, mas não uma menina frágil. Em nenhum momento a imaginei frágil, nem uma garota boazinha. Talvez eu tenha um ponto de vista diferente do que pode estar no personagem do filme, que ninguém imaginou. Então isso é legal. Eu e os outros dois atores, que são ótimos, que é o Fabrício Boliveira e o Felipe Abib, arrasaram no filme, eles também fizeram a própria releitura do personagem. As fragilidades, os sonhos, os amores. Então está mágico!”.



Além do filme, a atriz também conta que está vindo bastante trabalho legal por aí. Em breve ela deve estrelar um episódio de As Brasileiras, com direção de Daniel Filho, em um episódio divertido ao lado de Humberto Martins. Na trama, ela vive uma mineira azarada que passa por situações engraçadas.
“Sabe quando tudo de ruim acontece com você? Aí a gente se divertiu muito nas cenas muito engraçadas. Há muito tempo que eu não contracenava com o Humberto, e a gente ria muito ao ponto de ter de parar as cenas, fazíamos milhões de vezes. Ficou bem bacana. Eu gostei muito. É um experiência ótima, é direção do Daniel Filho e da Tizuka Yamazaki. Acho que trabalhar com essas pessoas que estão lá há muito tempo no cinema, para mim, que comecei como atriz de tevê e teatro, quando era pequenininha, é um aprendizado, uma escola”.
Ela também já está reservada para o elenco da novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, que será a substituta de Fina Estampa, no horário das nove. Sobre este novo personagem ela não tem muita informação por enquanto e prefere dizer apenas que recebeu o convite há pouco tempo e que ficou superfeliz com o convite.


Longe da TV
Desde o sucesso de sua protagonista Marcela, em Ti Ti Ti, da Globo, que Ísis não aparece na tevê, mas ela não se importa de ficar tanto tempo longe do trabalho em novelas porque neste entretempo pode dar um gás em outros projetos que, antes, poderiam estar parados.
“Não me preocupo com essas coisas de ficar seis, sete, oito meses fora da tevê, eu acho que é necessário. Tem gente que se tirar um ano do ar, ela fica infeliz. Eu estou super feliz, pois independente se eu estiver fora da novela, estou no seriado, no filme ou estudando outro personagem, como essa novela do João que fiquei super empolgada, então faz bem para renovação para vir novas coisas, novos olhares”.
Ela também aproveitou o tempo para fazer uma grande viagem em família para a Europa, mais precisamente Londres, capital da Inglaterra. Lá, a morena conheceu a cultura local e se impressionou com o monumento que mostrava a história da cidade.
“Voltei de viagem agora. Fiquei 15 dias em Londres e fui ver museu, a história de lá, o grande incêndio, tudo isso embaixo de uma ponte que conta toda a história da cidade. É meio ‘terrorífico’, mostrando as guerras, a peste e você vai entrando e vendo a galera vomitando com a peste negra... É horrível! Mas eu gostei”, finaliza.

Fonte: fuxico

Com decotão nas costas, Isis Valverde circula em shopping do Rio

Atriz estava acompanhada de amigo nesta quinta-feira, 6.


Daniel Demiro/.Ag News

Enquanto está de férias da TV, Isis Valverde tem aproveitado para passear e descansar. A atriz foi vista passeando em um shopping no início da noite desta quinta-feira, 6, no Rio de Janeiro. Para andar e olhar as vitrines, Isis escolheu uma blusa bem decotada nas costas e chamou a atenção por estar sem sutiã.


Daniel Demiro/.Ag News

Fonte: ego

Caio Castro faz ensaio com Fernando Torquatto

Na noite desta quinta-feira, 6, ator postou imagem da final da sessão de fotos em sua página no Twitter.

Twitter /Reprodução

Nesta quinta-feira, 6, Caio Castro fez um ensaio com Fernando Torquatto. O ator postou imagem da final da sessão de fotos em sua página no Twitter. “Valeu, meu mano! Irado o dia”, escreveu Caio na legenda da foto.

Fonte: ego

No Twitter, Caio Castro posta foto após ensaio com Torquatto

Caio Castro e Fernando Torquatto postam foto depois de ensaio. Foto: Twitter


Na noite dessa quinta-feira (6), Caio Castro postou em seu perfil no Twitter uma foto depois de um ensaio com Fernando Torquatto. "Valeu, meu mano! Irado o dia", escreveu o ator na legenda.
O amigo também postou uma foto depois do dia de trabalho com a legenda "final de ensaio com o querido Caio Castro". Atualmente, o ator está no ar como Antenor no folhetim global Fina Estampa.

Fonte: terra

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Patrícia reage com frieza ao beijo de Antenor e convence o rapaz de que não o ama

A jovem mente e diz que só se declarou na festa para que ele fosse embora

Antenor beija Patrícia na faculdade (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Apesar de todo o barraco na festa dos Velmonts, Antenor (Caio Castro) vai à faculdade no dia seguinte. Ele está sozinho na sala de aula, quando Patrícia (Adriana Birolli) aparece na porta. “Não quero te atrapalhar. Mas a gente precisa falar sobre o que aconteceu na festa”, diz a moça.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) já vai logo abrindo um sorriso, mas Patrícia corta todas as suas expectativas. “Eu só falei que te amava para você deixar os seguranças te levarem. Eu menti. (...) Fiquei desesperada, eles iam te bater até matar. Além do mais, você tinha que acreditar. Mas eu menti”, ela afirma.

A estudante diz que mentiu quando disse na festa que ainda o amava (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Desperado, Antenor vai atrás da ex-namorada. “Pat, eu te conheço. Mentindo você está agora. Mas eu não vou discutir isso com você”, diz o estudante, que surpreende Patrícia com um beijo. A moça, no entanto, reage com total frieza. “É, parece que você mudou”, lamenta Antenor.

Tentando manter a firmeza, Patrícia afirma: “Até que enfim, parece que você finalmente entendeu! Eu mudei, mudei sim”. Ela sugere que os dois mantenham distância na faculdade, e sai sob o olhar tristonho de Antenor.

Depois da conversa difícil com o ex-namorado, Patrícia desabafa com as amigas e confessa que está sofrendo. Enquanto isso, Antenor diz para Daniel (Guilherme Boury) que vai se concentrar nos estudos.

Caio Castro não fala sobre suposto romance com Monique Alfradique

Atores foram vistos indo embora juntos d Rock in Rio na noite de sábado (1)



Caio Castro foi curtir seu quarto dia de Rock in Rio 2011, neste domingo (2). Acompanhado por amigos, o ator fugiu do assunto ao ser perguntado sobre seu suposto romance com Monique Alfradique, com quem foi visto indo embora na noite de ontem do festival.
"Fico super sem graça de falar sobre a minha vida pessoal. Vocês não veem um monte de gente indo embora junto de van, o que tem de mais isso?", desconversou Caio.

Ele ainda falou sobre suas bandas preferidas no evento. "Vim ver o Guns N' Roses hoje, que é uma banda que eu gostava muito. Mas curti mesmo foi o show do Red Hot Chili Peppers, que vi pela primeira vez e sou fã há dez anos", contou o ator.

Fonte:genteig

Ísis Valverde sobre namoro: 'Estou feliz!'

Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

São Paulo - Apesar de já ter sido fotografada algumas vezes ao lado do novo namorado, o produtor Tom Rezende, a atriz Ísis Valverde foge do assunto quando perguntada pela imprensa. Neste terça-feira, na festa de 11 anos da revista "Quem", em São Paulo, a atriz mais uma vez se esquivou do tema. "Estou feliz", limitou-se a dizer.
Longe da televisão desde o final da novela "Ti-ti-ti", que terminou em março, Ísis não parou de trabalhar. Ela gravou recentemente um episódio da minissérie global "As Brasileiras" e terminou de filmar o longa "Faroeste Caboclo", ambos com previsão de estreia no início de 2012. "Em 'As Brasileiras' interpreto uma menina desastrada, me diverti em várias situações engraçadas. Eu e o Humberto Martins, meu par romântico, tivemos que parar várias vezes as cenas porque tínhamos ataques de risos. Quanto ao filme, não posso falar muito, mas não é uma cópia da música, é uma releitura, coisas que estão nas entrelinhas", contou a atriz. Ísis também conseguiu um tempo para viajar com a família para Londres e falou não se importar em ficar meses fora da televisão. "Não me preocupo com essas coisas, acho que é necessário. Independente de estar fora de novela, estou fazendo outros trabalhos. Isso faz bem para renovar", finalizou.

Fonte: odiaig

Isis Valverde conta que queria ser babá quando era mais nova

Isis Valverde esbanjou simpatia na festa da revista 'Quem'. Foto: Franciso Cepeda/AgNews

Sempre sorridente, Isis Valverde chegou à festa da revista QUEM, nessa terça-feira (4), sozinha e aproveitou para contar sobre um sonho de infância: queria ser babá.
"Minha mãe ficava louca, porque eu pegava as crianças da minha rua para cuidar. Mas eu adorava essa coisa de cuidar de crianças. Eu adorava crianças. Ainda amo, né?", afirmou.
Como o sonho não deu certo, a morena partiu para televisão e também falou sobre seus projetos na Rede Globo. "Terminei de gravar a série As Brasileiras. Faço uma garota muito azarada. Vocês vão dar muita risada com ela", conta, sem entrar em detalhes.
Já na vida real, Isis Valverde se considera uma menina de sorte. "Não me considero nem um pouco azarada. Sou um pouco desajeitada só", disse, entre gargalhadas.

Fonte: terra

Isis Valverde será protagonista em próxima novela

Isis Valverde

Atriz, que participou de Ti-Ti-Ti, também gravou um episódio da série As Brasileiras

O retorno de Isis Valverde à telinha já tem data marcada. A atriz será uma das protagonistas da próxima novela das nove.A informação é do jornal Diário de S.Paulo, desta quinta-feira (6).Isis Valverde protagonizará a novela Avenida Brasil (Globo), que substituirá Fina Estampa, atualmente no ar.Antes de voltar ao horário nobre, Isis irá aparecer em um episódio da série As Brasileiras (Globo). A atriz será uma mineirinha.
- Serei uma garota de Minas superazarada.
O último trabalho da morena na TV foi em Ti-Ti-Ti (Globo), na qual interpretou a carismática Marcela.

Fonte:r7

Isis Valverde: "Na vida real só sou desajeitada"

Atriz esteve, nesta terça-feira (4), no Espaço Villa-Lobos para os 11 anos da revista







Isis Valverde esteve no aniversário de QUEM, nesta terça-feira (4), no espaço Villa-Lobos, em São Paulo. "Adoro a QUEM, eu fiz a capa de 10 anos e achei incrível. Na verdade, todas as matérias da revista são demais. Estava em São Paulo, trabalhando, e resolvi comemorar essa data", elogiou. Sobre o show de Joss Stone na comemoração, disse: "Ela é linda, adoro a voz dela. Tem voz de anjo. Estou empolgada para ver o show".

 


O último papel de Isis na TV foi em "Ti-ti-ti", da Globo, mas a atriz está cheia de projetos: "Esse mês estreia a minissérie 'As Brasileiras' em que faço uma garota muito azarada. Vocês vão dar muitas risadas com ela", comentou, afirmando que na vida real é só desajeitada. "No ano que vem estreia o filme 'Faroeste Caboclo', que foi um projeto lindo. Vamos esperar para ver o que o público acha".

 


Fonte: quem

Isis Valverde renova o visual

De volta ao Brasil depois de uma temperada na Europa, atriz correu para o salão para cuidar do cabelo.

 
Divulgação/.

De férias desde o fim de "Ti-ti-ti", Isis Valverde renovou o visual com o cabeleireiro Ton Reis. A atriz, que estava em viagem à Inglaterra, esperou a volta ao Brasil para se entregar aos cuidados do profissional.

Fonte: ego

QUEM 11 anos

Famosos participam da festa de aniversário da revista nesta terça-feira (4) em São Paulo





Fonte: quem

Isis Valverde, Juliana Paes, Guilhermina curtem festa da QUEM

Paes falou sobre ser sondada para o remake de "Gabriela" e a nova novela de Gloria Perez. "Por mim faria as duas"




Juliana Paes,  Guilhermina Guinle e Isis Valverde curtiram juntas a festa de 11 anos de QUEM Acontece, que aconteceu nesta terça-feira (4), em São Paulo. Usando um vestido Carlos Miele, Juliana falou sobre a parceria com a revista. "Eu tenho a QUEM como uma grande parceira. A revista me acompanha em várias etapas da minha vida e da minha carreira. Temos uma relação de confiança, o que é cada vez mais raro hoje em dia", disse.

Juliana revelou que ainda este ano começa a gravar a segunda temporada do reality show "Por um fio". "Sabemos o que deu certo e o que deu errado. Foram mais acertos do que erros. Agora a nova temporada tem tudo pra ficar perfeita", falou.




A atriz falou sobre os rumores da imprensa de que estaria sendo sondada para atuar no remake de "Gabriela" e a nova novela de Gloria Perez. "Não sei de nada, fico até um pouco angustiada (risos). Por mim faria as duas mas não cabe a mim decidir, está nas mãos da direção", completou.



Fonte: quem

'Fina Estampa': Antenor procura a mãe após surra, mas não a comove

Antenor (Caio Castro) tenta procurar abrigo na casa da mãe, que o manda ir embora. Foto: TV Globo/Divulgação

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) está paralisada na sala de sua casa, ainda abalada com a humilhação que sofreu de Tereza Cristina (Christiane Torloni), quando a porta abre e ela dá de cara com Antenor (Caio Castro).
O rapaz aparece todo machucado após a surra que levou na festa de renovação dos votos de Tereza Cristina e René (Dalton Vigh). Griselda pergunta o que aconteceu com o filho e ele mente dizendo que brigou na rua.
Antenor conta que Tereza Cristina estava na porta da casa e lhe deu um recado: "quando ela saiu e me viu falou que era para eu entrar porque você precisava de médico, precisava de mim". O jovem diz que a mãe não parece nada bem, mas ela o corta: "o que não parece bem é você aí, todo arrebentado, e disfarçado de rico. Daqui a pouco está na hora da aula na faculdade".
Grizelda fala para o filho ir até a pousada e pedir para Zambeze fazer curativos. Ele tenta argumentar, mas acaba expulso: "vá embora, Antenor, saia daqui agora... Já". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (5).

Fonte:terra

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caio Castro curte Rock in Rio com os amigos

Ator de "Fina Estampa" está no festival para assistir Coldplay



Caio Castro aproveitou a noite de sábado (1) ao lado de um grupo de amigos. O ator da novela "Fina Estampa" está no festival para assistir ao show do Coldplay. "Estou gostando pra caramba do festival. Vim com meus amigos hoje. O show que mais gostei até agora foi do Red Hot Chili Peppers. Esperei anos para assistir", disse.

No dia do show do red Hot Chili Peppers, Caio Castro foi fotografado aos beijos com a dançarina Vivi Caetano. A profissional acompanha a cantora Claudia Leitte. De acordo com o jornal "Extra", o ator também teria trocado beijos com Monique Alfradique.
Fonte: quem

Caio Castro tira foto com fãs na área VIP

Apesar do assédio, o ator disse que não está sendo reconhecido ao circular pela Cidade do Rock




Fonte: quem

'Fina Estampa': Antenor vai atrás de Griselda após levar surra


Antenor (Caio Castro) vai procurar Griselda (Lilia Cabral) após a surra que levou dos seguranças de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (5) em "Fina Estampa".O futuro médico aparece todo machucado e Griselda pergunta o que aconteceu. Antenor diz que Tereza Cristina estava na porta da casa e lhe deu um recado: "Quando ela saiu e me viu falou que era para eu entrar porque você precisava de médico, precisava de mim”. Griselda acha graça e critica o filho: "O que não parece bem é você aí, todo arrebentado, e disfarçado de rico. Daqui a pouco está na hora da aula na faculdade”. Pereirão pede para ele ir até a pousada fazer curativos. Antenor tenta argumentar, mas é expulso de casa: "Vá embora, Antenor, saia daqui agora... Já".

Fonte: gazetaweb

Caio Castro e Monique Alfradique juntos mais uma vez


Não foi só Marcos Pasquim e Danielle Winits que deixaram o Rock in Rio juntos no sábado. Os atores de “Fina estampa” Caio Castro e Monique Alfradique também foram embora juntos. Os dois evitaram ficar de mãos dadas.
Caio e Monique trocaram beijos na festa de lançamento de “Fina estampa”. Depois disso, no último domingo, no Rock in Rio, Monique não resistiu as investidas do ator e eles trocaram beijos novamente. Será que o romance vai engrenar?

Monique Alfradique e Caio Castro

Monique Alfradique e Caio Castro

Fonte: extraglobo

Caio Castro vira cabeleireiro de Suzana Pires nos bastidores de gravação


Caio Castro prova que o cabelo de Suzana Pires, sua colega em “Fina estampa”, não é peruca. “Nao é peruca @suzipires“, escreveu o ator no Twitter, na noite desta quarta-feira. Suzana Pires respondeu a brincadeira: @CaioCastanheira kkkkkkk melhor hairstylist na parada: Caioooo!!! Kkkk”.

Fonte: extraglobo

Caio Castro grava cena em que fica bêbado em “Fina estampa”



Mesmo curtindo adoidado o Rock in Rio, Caio Castro não largou do batente. Em cena, Antenor, seu personagem de "Fina estampa", termina a noite, bêbado, em um quiosque da praia. Antes, o rapazinho invade a festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e leva uma surra dos seguranças da ex-sogra, machucando a boca.

Fonte: extraglobo

No último dia de RiR, Caio Castro não comenta suposto affair com Alfradique

O ator chegou ao evento, neste domingo, 2, acompanhado por quatro amigos.

Iwi Onodera/EGO

Caio Castro curtiu o último dia de Rock in Rio, neste domingo, 2, acompanhado por quatro amigos e sem a loira que o acompanhou no último sábado, 24. Ele também negou que tenha ficado com a atriz Monique Alfradique no sábado, 1°. "Todo mundo vai junto pegar a van para ir embora. Foi só isso". Quando perguntado se estava solteiro, ele fez uma pausa e disse: "É, se eu não estou de aliança, eu estou solteiro, né? Não estou casado." Caio disse ainda que é muito gostoso contracenar com a Adriana Birolli (que disse que é uma delícia beijá-lo em cena). "É uma troca. Brincamos muito nos bastidores, e é superconfortável trabalhar com ela." Sobre contracenar com Sophie Charlotte, sua ex-namorada, e com o atual dela, Malvino Salvador (os três são irmãos na novela), ele disse: "Nossa, nem eu lembrava que tinha namorado com ela. Não tem nenhum pingo de constrangimento."

Fonte: ego

Caio Castro, Juliana Paes e Fiuk e outros famosos na última noite de Rock in Rio


 Os artistas que foram ao último dia de shows, domingo, 02, que encerrou com Guns n' Roses

Fonte: ego

Caio Castro: ''Eu me dou super bem com o Malvino Salvador''


Ator falou a respeito de gravar ao lado da ex-namorada, Sophie Charlotte, e de Malvino Salvador, atual namorado da atriz. Durante o último dia do Rock in Rio, Caio Castro foi uma das celebridades que aproveitou as atrações deste domingo (2), na Cidade do Rock. O ator, que está no ar em Fina Estampa , falou a respeito de atuar ao lado da ex-namorada, Sophie Charlotte, e de Malvino Salvador, atual namorado da atriz. “Ah eu nem lembrava mais disso”, disse brincando com relação ao namoro com a atriz.Mas logo completou: “Nós brincamos muito e eu me dou super bem com o Malvino Salvador”. Ao ser questionado se está solteiro ou não, o ator brincou com os jornalistas: “Vocês estão muito curiosos” e continuou com a brincadeira: “Você está me vendo com alinça? Então eu não estou casado. Se eu não estou casado é porque eu estou solteiro”. O ator ainda falou sobre o destino de seu personagem, Antenor, em Fina Estampa: “Ele vai continuar nesse ritmo, sendo meio vilão, passando por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. E está muito bom trabalhar com a Adriana Birolli. Ela me deixa muito à vontade”.

Fonte: contigo

Embriagado, Antenor estraga festa e apanha dos seguranças dos Velmonts

Rapaz insiste em permanecer no local, até que Patrícia lhe diga ‘eu te amo’


Crô (Marcelo Serrado) flagrou Antenor (Caio Castro) entrando de penetra na festa dos Velmonts, e tratou de mandar o rapaz embora. Mas o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) não desiste! Ele se mantém escondido no jardim e, assim que encontra uma brecha, vai em direção ao local da festa. Dentro da mansão, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) renovam os votos do casamento, em um discurso emocionado. De repente, na hora de cortar o bolo, Tereza fica paralisada. É Antenor que surge na porta, completamente bêbado. Horrorizada, a perua ergue a faca e grita: “Ladrão! Ladrão! (...) Golpista! Aproveitador!”. Já Patrícia fica em estado de choque.




Daniel (Guilherme Boury) tenta conter o amigo, em vão. “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!”, afirma Antenor.
De olho no barraco, Marcela Coutinho (Suzana Pires) fotografa tudo. Mas Tereza ignora, e continua o escândalo com a faca na mão. Assustado, Antenor recua, mas derruba o bolo e aumenta o desastre. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, ameaça a socialite, histérica.





Enquanto Crô chama a segurança, Antenor insiste: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Patrícia corre para o quarto, seguida pelo ex. Ele implora perdão, até apanhar dos seguranças. Aos prantos, a moça ordena que soltem o rapaz e pede para ele ir embora. “Só se você disser que ainda me ama”, ele exige. Desesperada, Patrícia acaba cedendo: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.
Sem resistir, Antenor vai embora arrastado pelos seguranças, todo machucado, deixando os convidados ainda mais chocados com a situação. As informações são da TV Globo.



No último dia de RiR, Caio Castro não comenta suposto affair com Alfradique

O ator chegou ao evento, neste domingo, 2, acompanhado por quatro amigos.

Iwi Onodera/EGO

Caio Castro curtiu o último dia de Rock in Rio, neste domingo, 2, acompanhado por quatro amigos e sem a loira que o acompanhou no último sábado, 24. Ele também negou que tenha ficado com a atriz Monique Alfradique no sábado, 1°. "Todo mundo vai junto pegar a van para ir embora. Foi só isso". Quando perguntado se estava solteiro, ele fez uma pausa e disse: "É, se eu não estou de aliança, eu estou solteiro, né? Não estou casado." Caio disse ainda que é muito gostoso contracenar com a Adriana Birolli (que disse que é uma delícia beijá-lo em cena). "É uma troca. Brincamos muito nos bastidores, e é superconfortável trabalhar com ela." Sobre contracenar com Sophie Charlotte, sua ex-namorada, e com o atual dela, Malvino Salvador (os três são irmãos na novela), ele disse: "Nossa, nem eu lembrava que tinha namorado com ela. Não tem nenhum pingo de constrangimento."

Fonte:ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.