Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 23 de abril de 2011

Caio Castro troca carinhos com morena em parque da Disney

Ator aparece em clima de intimidade com moça em viagem aos Estados Unidos.
Caio Castro aparece em fotos trocando carinhos com morena em parques da Disney, em Orlando. Com o braço engessado, ele posou com a moça e um amigo em frente ao castelo da Cinderela. O ator esteve recentemente de férias nos Estados Unidos, onde quebrou o braço esquiando, como explicou no Twitter. Antes da viagem ele esteve com Isis Valverde.  

Divulgaçao/-Divulgação




Divulgaçao/-Divulgação

Fonte: Ego

domingo, 17 de abril de 2011

Isis Valverde de Férias... de Alma lavada, veja o video abaixo

http://web.caras.com.br/tv/video/205395-isis-valverde/

Caio Castro exibe novo corte de cabelo

De férias, galã de Ti-ti-ti curte o dia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Fotomontagem R7 / AgNews

Galã global quebra o braço nos Estados Unidos

O ator Caio Castro quebrou o braço durante suas férias em uma estação de esqui de Colorado, nos Estados Unidos. O jovem galã de 22 anos, que ganhou fama ao interpretar Edgar em "Ti Ti Ti", estava esquiando quando sofreu uma queda, há cerca de uma semana. Segundo a assessoria de imprensa do ator, a fratura é leve e o gesso deve ser retirado em poucos dias. Caio deve voltar à telinha na novela "Fina Estampa", a próxima das 21h na Globo, quando viverá o protagonista da trama.

Caio Castro volta no tempo e encarna estudante em ensaio

Ator estampa o catálogo de verão da grife Zinco.

-Divulgação/-Divulgação


Divulgação/.


Com 23 anos, Caio Castro voltou no tempo e encarnou um estudante para estrelar o catálogo de verão da grife Zinco. O ator fotografou na Escola Americana do Rio de Janeiro sob o comando do fotógrafo Rodrigo Marques. "Foi ótimo relembrar os tempos de escola e mergulhar nesse estilo college", disse Caio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.