Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Isis Valverde curte noite carioca

Márcio Honorato /Honopix
Carolina Dieckmann, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme e Bruno de Luca curtiram a noite carioca nesta quarta-feira, 23. Os atores colocaram a conversa em dia em um restaurante na Gávea, Zona Sul do Rio.

Caio Castro visita a Casa Branca e posta foto no Twitter

Com o fim de "Ti-ti-ti", Caio Castro está curtindo um friozinho nos EUA. O ator, que estaria tendo um romance com Isis Valverde, está em Washigton e conheceu a Casa Branca nesta quinta-feira, 24.
"Friacaaaaaaa!!! Mas depois Obama me serviu um hot chocolate e ficou melhor!!!", brincou em seu Twitter. As informações são do EGO.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Isis Valverde comemora o sucesso como uma das protagonistas de Ti-ti-ti


A mineira saiu de casa aos 18 anos e foi morar sozinha no Rio de Janeiro para estudar teatro. Seu primeiro trabalho foi em Sinha Moça, novela em que fazia uma jovem misteriosa que sempre usava um véu

Caio Castro e Isis Valverde passam fim de semana em Minas Gerais

Atores estiveram em sítio em Pequeri.


-Reprodução/-Reprodução



Eles já foram vistos juntos,já negaram, mas os indícios continuam apontando que está mesmo rolando algo a mais do que amizade entre Isis Valverde e Caio Castro. O casal, que fazia par romântico na novela TI-Ti-Ti, passou o fim de semana juntinho, com um grupo de amigos em um sitio em Pequeri, em Minas Gerais. O registro da farra foi parar em uma página de um site relacionamentos. Detalhe: nem Isis nem Caio foram assistir ao último capítulo da novela com o elenco. Será que eles estavam pegando a estrada? 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jorge Fernando diz ter tirado ar antipático de Isis Valverde

''Dei uma limpada nela. Tive de treiná-la. A Isis é uma grande atriz, mas, antes da Marcela, não era uma unanimidade'', disse o diretor





O diretor de ''Ti-ti-ti'', Jorge Fernando, disse ter tirado o ar antipático de Isis Valverde depois que ela interpretou a personagem Marcela na novela. As informações são do portal M de Mulher.

''Dei uma limpada nela. Tive de treiná-la. A Isis é uma grande atriz, mas, antes da Marcela, não era uma unanimidade'', disse em entrevista ao jornal Agora São Paulo.Para o diretor, os papéis anteriores de Isis, como a Ana do Véu em ''Sinhá Moça'' (2006), traziam um ar de antipatia para o público.
            Polêmica entre Caio Castro e Isis Valverde dá o que falar
Isis Valverde, Caio Castro e Guilherme Winter no "Domingão do Faustão" (Reprodução / TV Globo

Depois de todos os rumores do namoro de Isis Valverde e Caio Castro, os dois atores participaram do programa Domingão do Faustão, neste domingo (13), ao lado também de Guilherme Winter para falar sobre o fim da novela Ti-ti-ti.Mas a maior curiosidade não era sobre a trama e sim sobre a vida real dos atores e uma pergunta da plateia acabou deixando a Isis toda sem graça "Rola um clima entre você e o Caio Castro?", perguntou uma pessoa do público.Sem jeito, a atriz respondeu “Acho que não, tem que perguntar a ele". O ator, no entanto, ficou sem resposta. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isis e Caio estão juntos sim, mas não querem assumir a relação por enquanto.
Comentadores da RedeTv comentam saia justa entre Caio Castro e Isis Valverde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.