Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caio Castro tieta Neymar em final de campeonato

Ator assistiu ao jogo na Vila Belmiro

Caio Castro tieta Neymar em final de campeonato - Reprodução

Caio Castro assistiu ao jogo entre Santos e Corinthians, no domingo (16), na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo.O ator, que volta à TV em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, encontrou Neymar nos bastidores do clássico que definiu o título do Campeonato Paulista. E o jogador do Santos publicou no Twitter uma foto do encontro, embora o astro da tevê torça pelo time do São Paulo.

Fonte: Fuxico

domingo, 15 de maio de 2011

Milena Toscano substitui Ísis Valverde em Fina Estampa

 

Fina Estampa só estreia em agosto, mas vários atores escalados já desistiram no meio do caminho. A última a recusar um papel na trama foi Ísis Valverde, que preferiu se dedicar às filmagens do longa Faroeste Caboclo.Ela também pediu pra descansar sua imagem, já que desde sua estreia, em Sinhá Moça, emendou Paraíso Tropical, Beleza Pura, Caminho das Índias e Ti-ti-ti.Para o lugar de Ísis, a direção da Globo chamou Milena Toscano, de acordo com o Extra. A loirinha mal se desvinculou da veterinária Manuela, de Araguaia, e já se prepara para um novo papel.Milena fez um bom trabalho em Araguaia, apesar de ter se mostrado um pouco insegura no início. Mas a jovem atriz foi amadurecendo ao longo da novela e agora talvez já esteja pronta para estrear no horário nobre.

Fonte: wp.clicrb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.