Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

‘PENSEI EM SER SKATISTA PROFISSIONAL’ENTREGA CAIO CASTRO DURANTE ENTREVISTA COM O TETRACAMPEÃO BOB BURNQUIST



Esportista nas horas vagas, o ator Caio Castro gravou para o Estrelas com o tetracampeão da MegaRampa, Bob Burnquist. Junto com Ana Furtado, apresentadora do programa durante a licença maternidade de Angélica, Caio conheceu mais sobre a vida do skatista brasileiro que conquistou o mundo.



Bob levou o tetra no último domingo, e surpreendeu com manobras radicais em uma rampa de vinte metros montada no sambódromo, no Rio de Janeiro. Nos bastidores da gravação, Caio contou que já pensou em ser skatista profissional: “Eu comecei com 11, 12 anos, e pensei em ser profissional, mas logo comecei a trabalhar e não tive mais tempo para treinar.” Ana Furtado e Caio Castro ainda observaram o talento de Bob na pista do Parque Madureira, mas o ator não se juntou ao tetracampeão. “Meu estilo é street, já até tentei o over all, mas me machuquei feio e hoje é só street mesmo”, contou Caio.



Fonte: Globo


Caio Castro é assediado por fãs em São Paulo


Caio Castro é assediado por fãs em São Paulo - Agnews


Caio Castro foi assediado pelos fãs na porta do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo (26). Embora parecesse que o ator queria se disfarçar, ele usava blusa com capuz e óculos de sol, ele atendeu os fãs que o reconheceram, tirou fotos e conversou com todos eles.
Caio Castro está longe da telinha desde sua participação na novela  das nove Fina Estampa. Na trama ele interpretou o estudante de medicina Antenor. Ele era filho da Griselda (Pereirão) e não aceitava ser pobre, até que sua mãe ganhou na loteria e ficou milionária.


Fonte: fuxico

Isis Valverde faz campanha com a mãe

Isis Valverde protagoniza campanha ao lado da mãe / Thiago Mattos/AgNews


 um projeto ousado, uma marca de shampoos mostrará Isis Valverde como ninguém nunca viu.
A atriz, que vive atualmente a personagem Suelen de "Avenida Brasil", gravou um documentário no Rio de Janeiro no qual revela como consegue conciliar lazer, carreira, estilo e família. 
A mãe da beldade, Rosalba Nable, pela primeira vez participou de um trabalho ao lado da filha.

"Mamãe e eu juntas em cena!!! Bom demais sô! Amooo!!! Experiência incrível", declarou a atriz em seu Instagram. O clima dos bastidores das primeiras filmagens foi de total descontração e bom humor


Isis Valverde

Isis Valverde

Fonte: band


Exercício funcional modelou o corpo de Isis Valverde para Avenida Brasil



Faz tempo que você lê na BOA FORMA que exercício funcional é tudo de bom. Agora é a vez das famosas provarem que o funcional funciona de verdade. Não é à toa que esse tipo de treino conquistou as mulheres que buscam mais consciência corporal e músculos definidos, mas não volumosos. Diferentemente da musculação, que solicita grupos musculares distintos em cada exercício, o objetivo do funcional é trabalhar o corpo de forma global com movimentos que estimulam, além dos músculos, as funções cerebrais. Um agachamento sobre uma prancha de desequilíbrio, por exemplo, trabalha o abdômen e as costas e pode parecer simples de se executar, mas não é. Na prancha, além da exigência muscular para agachar, o cérebro é estimulado para manter o equilíbrio. Esse tipo de treino apresenta resultados rápidos porque é um verdadeiro 4 em 1: trabalha coordenação, equilíbrio, força e resistência, tudo ao mesmo tempo. E você, já experimentou?




Fonte: boaforma

domingo, 26 de agosto de 2012

Ísis Valverde é eleita a mais gata da televisão brasileira




Ísis Valverde foi eleita a mulher mais gata da televisão brasileira pelos leitores do portal iG . A plataforma de enquete baseada no conceito de votação em tempo real, que permite interação entre os usuários, perguntou qual a mulher mais bonita da televisão brasileira no momento e a intérprete da fogosa periguete Suelen de “ Avenida Brasil ”, da Globo, foi a grande vencedora.


a ficção, Ísis aparece sempre com roupas provocantes que ressaltam sua boa forma . No bairro do Divino, onde moram os jogadores de futebol da trama, Suelen é o sonho de consumo: todos eles desejam uma noite com ela.
O papel mexeu com o imaginário do público e Ísis – sempre perseguida por paparazzi quando vai à praia e exibe seu corpão na vida real também - ganhou com larga vantagem sobre as outras participantes da votação. Em um universo de 25 397 votos, Ísis garantiu quase metade deles, ficando com 47,5% (12 050).
Em segundo lugar veio a colega de elenco Débora Nascimento . A Tessália de "Avenida Brasil" ficou com 29,3% (7 422). 
Confira abaixo os números da enquete ficou no ar entre os dias 16 e 20 de agosto:
1°) Isis Valverde , a Suelen de "Avenida Brasil": 12 050 votos (47, 5%);
2°)  Débora Nascimento , a Tessália de "Avenida Brasil": 7 422 (29,3%);
3°) Nathalia Dill , a Débora de "Avenida Brasil": 2 548 (10%);
4°) Carol Castro , a Jacira de "Amor Eterno Amor": 1 641 (6, 5%);
5°) Bruna Linzmeyer , a Anabela de "Gabriela" 957 (3,7%)
6°) Ildi Silva , a Quitéria de "Gabriela" 779 (3%%)

Fonte: Ig

Meu cabelo parece liso, mas não é', diz Isis Valverde em campanha

Isis Valverde nos bastidores da nova campanha de Seda (Foto: Divulgação / Carlos Della Rocca)

Isis Valverde aparece lindíssima na nova campanha da marca de cosméticos Seda. Na campanha, a atriz, que está no ar como a espevitada Suellen, de "Avenida Brasil", revelou que seus cabelos não são naturalmente lisos. "Meu cabelo parece que é naturalmente liso, mas não é. Depois que fiz alisamento, comecei a cuidar mais dos fios", contou

Isis Valverde nos bastidores da nova campanha de Seda (Foto: Divulgação / Carlos Della Rocca)

Isis Valverde nos bastidores da nova campanha de Seda (Foto: Divulgação / Carlos Della Rocca)


Fonte: Globo

Isis Valverde posa coberta de tinta com Thiago Martins e Daniel Rocha

Isis Valverde com Thiago Martins e Daniel Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis ValverdeThiago Martins e Daniel Rocha ficaram cobertos de tinta neste sábado, 18, durante  uma gravação de "Avenida Brasil". A atriz postou a foto em seu perfil no Instagram

Fonte: Globo

Isis Valverde revela quem é sua dublê em 'Avenida Brasil'. Parecida?

Isis Valverde (Foto: Instagram/Reprodução)

Isis Valverde revelou quem é a dublê de Suellen, sua personagem em "Avenida Brasil", através de seu Instagram, neste sábado, 18. A atriz postou uma imagem onde aparece de roupão ao lado da companheira de trabalho, no campo do Divino Futebol Clube, e escreveu: "Minha Dublê fofaaa!!!". Acharam as duas parecidas.

Fonte: Globo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.