Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 2 de junho de 2012

De férias, Caio Castro surfa em terras portuguesas

Caio Castro surfa em Portugal (Reprodução/Instagram


Caio Castro publicou em seu perfil no Instagram uma foto segurando uma prancha, em uma praia de Portugal, nesta sexta-feira (01). “Surf em Portugal”, escreveu o ator ao mostrar a foto na rede social.
Ele está curtindo suas férias fora do país, após o fim da novela Fina Estampa, que interpretou Antenor. Caio já esteve no Japão, Estados Unidos e agora está na terra dos portugueses.

Fonte: virgula

Isis Valverde mostra corpão na praia que faz sucesso em 'Av. Brasil'

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ísis Valverde viverá Maria Lúcia no filme Faroeste Caboclo

Ísis Valverde viverá Maria Lúcia no filme Faroeste Caboclo

Destaque na novela “Avenida Brasil” como a sedutora Suelen, Ísis Valverde viverá em breve nos cinemas uma das personagens eternizadas pela Música Popular Brasileira: a Maria Lucia da canção Faroeste Caboclo, um clássico do Legião Urbana. No filme de René Sampaio, assim como na música, o amor da moça é disputado por João de Santo Cristo, um brasileiro comum que busca no crime uma vida melhor, e Jeremias, traficante e “maconheiro sem-vergonha”. A coprodução da Globo Filmes, cujo lançamento está previsto para 2012, marca a estreia da atriz em longas-metragens – Ísis integrou o elenco do curta “Ré Bemol”, rodado em 2007.“Sempre tive muita vontade de fazer cinema, só estava esperando a oportunidade certa, e nada melhor do que uma música da Legião Urbana para começar com o pé direito! Estou muito feliz de fazer parte desta trupe, afinal a gravação da música nasceu junto comigo, em 1987“, celebra Ísis.
A atriz conta que é além de ser fã do grupo liderado por Renato Russo, tem um carinho especial por “Faroeste Caboclo”, já que a faixa inspirava brincadeiras escolares em Aiuruoca, cidade do interior de Minas em que nasceu.
“O desafio era conseguir cantar a música (que tem nove minutos de duração) sem errar nem uma palavra. Era divertido e sempre me arrepiava o final trágico dos protagonistas”, recorda a atriz.O filme encontra-se em processo de finalização. Ísis recorda da sintonia entre os atores e seus personagens durante as filmagens.
“A equipe e os atores, além do diretor René Sampaio que é de Brasília, foram inundados com o pensamento e a vida de Renato Russo. Acredito que vamos conseguir passar a alma de ‘Faroeste’ para o público. Pode soar como prepotência, mas não é. Quem estava lá sabe que, a cada dia que passava, surgia um personagem diante dos nossos olhos. Fabrício Boliveira encontrou o caminho do João de Santo Cristo e Jeremias é defendido pelo Felipe Abib, que é muito talentoso”, assegura Ísis.

Fonte: vistolivre

Isis Valverde mostra o corpão em praia

Atriz achou graça do assédio dos paparazzi nesta quarta-feira (30), na Barra da Tijuca




Isis Valverde, 25, aproveitou a folga das gravações de "Avenida Brasil" nesta quarta-feira (30) para colocar o bronzeado em dia na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A intérprete da fogosa Suelen na trama das 21 horas estava sozinha e, além de se bronzear, também relaxou com um mergulho no mar.



        Em ótima forma, Isis exibiu o corpão em um biquíni preto. Simpática, a atriz achou graça do assédio dos paparazzi e sorriu para eles enquanto saía do mar. Na última quarta-feira (23), Isis Valverde foi a grande atração do desfile da TNG, durante o Fashion Rio Verão 2013. A atriz cruzou a passarela pela marca usando três looks diferentes. Após o desfile, Isis concedeu uma entrevista e falou sobre os cuidados com a boa forma, já que sua personagem aparece sempre com pouca roupa. "Malho e faço balé clássico. Não tenho nada contra magreza, tenho uma amiga que come mais que um homem e é uma magra seca. Se é uma magra saudável, porque não?", questiona.







Isis Valverde é flagrada na Barra da Tijuca / Dilson Silva/AgNews

Isis Valverde


Isis Valverde e Bruno de Luca


Na hora do mergulho, Valverde mostrou que escolheu um biquininho



Isis Valverde curtiu o fim de tarde na praia da Barra da Tijuca, no Rio


Nada como um mergulho no mar!


Isis Valverde no mar da Barra da Tijuca, no Rio


Que corpão!


Isis Valverde



Atriz estendeu a canga e sentou na areia da praia



No fim do programinha praiano, a atriz encontrou com Bruno de Luca


Os dois ficaram conversando na praia


Na hora de ir embora, seguiram juntos até o calçadão



Bruno de Luca e Isis Valverde


Na hora de ir embora, a atriz voltou sozinha para casa


Fonte: quem  Band

Isis Valverde conta como virou a piriguete Suelen de avenida brasil

Thiago Martins comenta cenas com Isis Valverde

Isis Valverde diz que faz sexo váris vezes na semana

terça-feira, 29 de maio de 2012

Isis Valverde revela que Melão não foi sua unica inspirão

Isis Valverde desfila para a TNG 2012

Isis Valverde faz aula de balé


Isis Valverde posta foto fazendo balé (Foto: Instagram / Reprodução)

Isis Valverde fez aula de balé nesta segunda-feira, 28, e postou fotos no Instagram. "Dança, dança sem parar!', escreveu a atriz, que interpreta a Suelen de "Avenida Brasil".












Isis Valverde faz aula de balé (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Ego

Isis Valverde abandona look periguete em fotos para campanha publicitária

No ar como a sedutora Suelen, de "Avenida Brasil", Isis Valverde aparece bem diferente em uma campanha publicitária. Para ser garota-propaganda de uma marca de sapatos, ela abandonou o visual periguete adotado na novela e aparece bem menininha.
As fotos foram feitas neste fim de semana no estúdio do fotógrafo Rodrigo Lopes no Rio de Janeiro.

Isis Valverde posa para campanha de marca de sapatos (Foto: Luiz Lyra / Divulgação)


Fonte: ego

Isis Valverde participa de ensaio fotográfico para marca de calçados


Isis Valverde participou de um ensaio fotográfico no último fim de semana no estúdio do fotógrafo Rodrigo Lópes, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As imagens integrarão a nova campanha de uma marca de calçados, que tem a atriz de "Avenida Brasil" como garota-propaganda.






ENTREVISTA: "Meu namorado não tem ciúme, os homens me respeitam muito", diz atriz

Diferente da fogosa Suellen, Isis aparece na campanha com roupas mais discretas, mas sempre com as pernas às mostra. Na última semana, Isis Valverde participou do desfile da grife TNG para o Fashion Rio Verão 2013.

No backstage, a atriz falou sobre o sucesso da novela e como seu namorado, Tom Rezende, liga com o assédio dos homens. "Ele não tem ciúme, porque os homens me respeitam muito. Outro dia parei no posto de gasolina e os frentistas se divertiram, mas foram muito educados".

Fonte: Quem

domingo, 27 de maio de 2012

Caio Castro adota visual despojado em jantar durante Festival de Cannes

Caio Castro, Rodrigo Santoro, Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto, Murilo Rosa e Fernanda Tavares (Foto: Felipe Panfili/AgNews)


Fonte: Ego

Caio Castro, Flávia Alessandra e Murilo Rosa vão a Cannes

Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Caio Castro, Julia Faria, Letícia | Foto: Felipe Panfili / Ag. News

França - A marca de bebida Stella Artois reuniu alguns famosos para conferir de perto o Festival de Cannes. Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Caio Castro, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto e Julia Faria aproveitaram a viagem, esta semana,, para conhecer um dos maiores festivais de cinema do mundo.

Caio Castro, Murilo Rosa, Otaviano Costa | Foto: Felipe Panfili / Ag. News



Fonte: odia

Ísis Valverde conta de onde veio a ´força de periguete


Divulgação


A atriz Ísis Valverde, que interpreta a periguete Suellen (foto), em Avenida Brasil (Globo), foi uma das grandes atrações nos desfiles de uma grife, anteontem, na Fashion Rio. Entre vários assuntos, ela foi questionada se teve ou não aulas particulares com Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, para se inspirar e compor a personagem. A Patrícia Teixeira e Léo Martinez, do site Ego, a atriz disse: “Não foi só com a Mulher Melão. Foram várias mulheres. A Melão foi uma das que conheci para me ajudar com a Suelen, foi só um encontro.
Fui pegando um pouco de cada experiência. Teve uma, em especial, que era dançarina de baile charme que usava uma legging branca e calça vermelha que era ótima. Era a rainha do baile. A Suellen é o resultado de várias pessoas que encontrei para criar esse personagem único.” De característica da periguete, Ísis revelou que só levou uma coisa para a sua vida. “Gosto da força da Suellen. Vou levar isso para a minha vida. O estilo periguete não é o meu. Cada cabeça é uma sentença”, afirmou. Em entrevista à revista RG, Ísis confirmou que ralou muito para compor a personagem. “Além de conversar com a menina que transa porque gosta, fui conhecer a que transa porque precisa de dinheiro. A Suellen é cheia de nuances. Fiz questão de humanizá-la”.

Fonte: divirta-se

Com três entradas, Ísis Valverde estreia na passarela em desfile da TNG


Em sua segunda entrada no desfile da TNG, Ísis Valverde mostrou top turquesa, cor que promete ser hit da temporada

Com três entradas, Ísis Valverde estreia na passarela em desfile da TNG
A atriz Ísis Valverde fez sua estreia nas passarelas da moda em desfile da TNG para o Verão 2013 na noite de quarta-feira (24), no encerramento deste segundo dia de Fashion Rio.
Mas, contrariando as expectativas, a estrela de “Avenida Brasil” não abriu a apresentação. Em seu primeiro look, Ísis mostrou vestido jeans azul de aspecto aveludado, com decote profundo e amarração.
Um dos focos desta nova coleção da TNG foi o uso do jeans 100% reciclado, como parte de uma iniciativa sustentável da marca.
Em seguida, a atriz caminhou em direção aos fotógrafos vestindo top turquesa – uma das cores que promete ser hit da temporada – e saia estampada com plissados.
Sua terceira aparição foi marcada pelo look branco total, composto por “hot pants” (aquela calcinha bem larga em estilo retrô), top comportado e um blazer longo
 
Fonte:mulher

Isis Valverde: ''Não tenho nada contra a magreza das modelos''




Na noite desta quarta-feira (17), Isis Valverde cruzou a passarela do Fashion Rio, desfilando modelos Primavera/Verão da marca TNG, grife que encerrou o segundo dia do evento. Para aparecer bem na passarela, Isis confessou que tirou um bom cochilo. "Passei o dia gravando muito, mas logo que cheguei em casa e dei uma durmidinha de duas horas para não parecer abatida no desfile, caso contrário parecia morta".


Isis Valverde: “Não tenho nada contra a magreza das modelo”


 A atriz, que está interpretando a Suelen, em Avenida Brasil, falou sobre o assédio por conta da sensualidade da sua personagem. "Todas as pessoas, inclusive os homens me tratam com muito respeito, não escutei nada de mais ousado. Um dia desses fui ao posto de gasolina e achei engraçado porque os frentistas cercaram meu carro e começaram a brincar me chamando de Suelen e perguntando qual seria a minha próxima doença na novela. As pessoas costumam achar a Suelen engraçada e se divertem com ela".

Ex-modelo, Isis disse que não tem nada contra a magreza excessiva das modelos de passarela. "Gosto do corpo das modelos, já fui modelo e era muito magra. Não tenho nada contra a magreza das modelos, desde que tenha saúde. Tenho uma amiga que come horrores e é magra, acho que se for por genética não tem importância", disse a atriz que revelou o segredo do corpo invejável. "Eu estou tentando manter a forma malhando e fazendo balé clássico. Voltei a fazer,mas quase não tenho tempo de praticar como gostaria".

Fonte: Contigo

Isis, assediada dentro e fora do Fashion Rio: ‘Fui cercada por frentistas’

Isis Valverde foi a grande atração do encerramento da segunda noite de desfiles do Fashion Rio Verão 2013. Na noite desta quarta-feira (23), ela entrou na passarela da semana de moda pela grife TNG usando três looks diferentes. Antes de brilhar com os modelitos da marca, a atriz falou sobre sua personagem em "Avenida Brasil".
"Tento fazer o meu melhor. O resultado está maravilhoso, as pessoas estão amando e se divertindo. A Suellen tem um lado fashion e criativo. É uma mulher de atitude, meio que um homem, que bota banca mesmo. Me inspirei em várias pessoas, mas vi uma mulher de bota e legging rosa que era rainha do baile charme", contou.


Claudio Andrade/Revista QUEM


Para exibir o corpão todas as noites na pele da periguete, Isis cuida da boa forma. "Malho e faço balé clássico. Não tenho nada contra magreza, tenho uma amiga que come mais que um homem e é uma magra seca. Se é uma magra saudável, porque não?", questiona.
A atriz explicou a ausência do namorado, Tom Rezende. "Ele está no trabalho, mas não tem ciúme, porque os homens me respeitam muito. Outro dia parei no posto de gasolina e os frentistas se divertiram, mas foram muito educados, acham ela engraçada". E disse o que aprendeu com a personagem. "Vou levar da Suellen a força e determinação. Ela se banca





RIO - O dia de Isis Valverde começou cedo. Às 7h da manhã já estava de pé, pronta para ir trabalhar. No meio do caminho, viu um bolo de chocolate na padaria e morreu de vontade de comer um pedaço, mas não pôde por ser alérgica a glúten. Chegou em casa à tardinha e aproveitou para cuidar de suas duas cadelinhas, a quem chama carinhosamente de "minhas filhas". Depois, disso, tirou uma soneca. Acordou e partiu direto para o Jockey Club, na Gávea, onde faria sua estreia nas passarelas do Fashion Rio.

Até então, estava tranquila. O nervosismo de desfilar pela primeira vez na vida só surgiu pouquíssimos minutos antes de sua entrada triunfal para a TNG. Mas Isis - estrela da grife, que fechou o line-up dessa quarta-feira, 23 - já sabia exatamente como driblá-lo.
- Vou fingir que estou entrando na sala da minha tia! Quero me sentir em casa - conta ela, que garantiu que a Suelen, personagem periguete da atriz na novela das 9, "Avenida Brasil", ficará completamente de lado.
- Não vou aproveitar o jeito desinibido dela para ficar mais segura. Quando não estou interpretando, esqueço a Suelen! Temos que criar essa distância do personagem, saber separar bem. E eu sei. Então, vou ser 100% a Isis - ressalta. - Nem o estilo dela tem a ver com o meu. Respeito e não julgo, mas do seu guarda-roupa, não aproveitaria nada - completa a atriz.
Para o dia a dia, Isis gosta de misturar peças pesadas com outras mais femininas. Botas e vestidinhos delicados compõem seus looks favoritos. Já quando quer se sentir poderosa, aposta em um bom salto alto.
- Mas essa relação com moda só aconteceu de uns anos para cá. Costumava usar só o básico do básico. Aos poucos, fui inserindo uma onça, umas tachas e gostei desse toque mais impactante e ousado. Aliás, aprendi hoje que sou rock-girly. Estou adorando usar esse termo - diverte-se.

Fonte:ela

Ísis Valverde: “A Suelen é praticamente um homem”


Depois de chegar em carro privado, ter camarim particular e vários seguranças, Ísis Valverde falou com a imprensa em coletiva, coisa para mais de 50 pessoas, no backstage da TNG, marca para a qual desfilou no Fashion Rio, nesta quarta-feira (23), no Jockey Club da Gávea. A pergunta que não poderia faltar era o que a atriz faz para manter o corpo. “Comer coisas leves, como sopas. E sempre malhei. Atualmente estou fazendo balé clássico particular porque não tenho tempo de ir à academia”, disse ela, que gravou incorporada de Suelen em Avenida Brasil o dia inteiro, mas descansou a beleza durante duas horas antes de chegar ao local. Você acha a Suelen fashion? “Ela é criativa. Tem um lado fashion que é só dela. É praticamente um homem, atirada e bota banca mesmo”, disse.

Fonte: colunas

HT no Fashion Rio - 'Não levo nada da Suelen para minha vida', diz Isis Valverde




Com o estilo periguete de ser de sua personagem, a moça demonstrou ter pouca identificação. "Não faz o meu estilo. Respeito, mas não levarei nada da Suelen para a vida", disparou a atriz, por outro lado ressaltando o traço de sinceridade de sua personagem, sucesso absoluto de público. "Ela é muito verdadeira, só diz que fica com o cara se ele marcar gol, ela não mente. Além disso, ela é forte, independente e muito determinada", ponderou.


O grande furor do segundo dia de Fashion Rio Verão 2013, no Jockey Clube, girou em torno do desfile da TNG, ou melhor, da estrela da vez que integraria o casting da grife. Nesta temporada, Isis Valverde, a fogosa Suelen, da novela das nove global 'Avenida Brasil'. E, como de praxe, antes do fashion show, encerramento do evento nesta quarta (23), Isis falou com a imprensa em uma coletiva no backstage.


Foi a primeira vez da atriz em uma passarela de moda Foto: Fabio Rossi / O Globo

Isis Valverde foi a celebridade na TNG nesta edição do Fashion Rio Foto: Fabio Rossi / O Globo


 A saia usada por Isis foi uma das poucas estampas da TNG Foto: Fabio Rossi / O Globo

Tito Bessa Jr, diretor da TNG, e a atriz Isis Valverde Foto: Fabio Rossi / O Globo


Fonte: jb

Ísis Valverde fala sobre sua personagem periguete: "Só na novela


Ao contrário do que estão dizendo por aí,
Ísis Valverde não se inspirou na Mulher Melão para dar vida à sua personagem periguete Suelen na novela "Avenida Brasil". A atriz resolveu desmentir os boatos e revelar suas verdadeiras referências.
"Não foi só com a Mulher Melão. Foram várias mulheres. A Melão foi uma das que conheci para me ajudar com a Suelen, foi só um encontro. Fui pegando um pouco de cada experiência", disse ela em entrevista aos jornalistas pouco antes de seu desfile para a grife TNG no Fashion Rio.
Quem realmente inspirou Ísis foram outras mulheres. "Resolvi ir a fundo. Além de conversar com a menina que transa porque gosta, fui conhecer a que transa porque precisa de dinheiro", contou.
A atriz ainda garantiu que não pretende levar muitas características de Suelen para sua vida. "Gosto da força da Suelen. Vou levar isso para a minha vida. O estilo periguete não é o meu. Cada cabeça é uma sentença", afirmou. "Não vou incorporar a Suelen na passarela. Suelen só na novela."

Fonte:difusora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.