Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Embriagado, Antenor estraga festa e apanha dos seguranças dos Velmonts

Rapaz insiste em permanecer no local, até que Patrícia lhe diga ‘eu te amo’


Crô (Marcelo Serrado) flagrou Antenor (Caio Castro) entrando de penetra na festa dos Velmonts, e tratou de mandar o rapaz embora. Mas o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) não desiste! Ele se mantém escondido no jardim e, assim que encontra uma brecha, vai em direção ao local da festa. Dentro da mansão, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) renovam os votos do casamento, em um discurso emocionado. De repente, na hora de cortar o bolo, Tereza fica paralisada. É Antenor que surge na porta, completamente bêbado. Horrorizada, a perua ergue a faca e grita: “Ladrão! Ladrão! (...) Golpista! Aproveitador!”. Já Patrícia fica em estado de choque.




Daniel (Guilherme Boury) tenta conter o amigo, em vão. “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!”, afirma Antenor.
De olho no barraco, Marcela Coutinho (Suzana Pires) fotografa tudo. Mas Tereza ignora, e continua o escândalo com a faca na mão. Assustado, Antenor recua, mas derruba o bolo e aumenta o desastre. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, ameaça a socialite, histérica.





Enquanto Crô chama a segurança, Antenor insiste: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Patrícia corre para o quarto, seguida pelo ex. Ele implora perdão, até apanhar dos seguranças. Aos prantos, a moça ordena que soltem o rapaz e pede para ele ir embora. “Só se você disser que ainda me ama”, ele exige. Desesperada, Patrícia acaba cedendo: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.
Sem resistir, Antenor vai embora arrastado pelos seguranças, todo machucado, deixando os convidados ainda mais chocados com a situação. As informações são da TV Globo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.