Apaixonada por brigadeiro e sorvete, Isis Valverde contou em um evento do  segmento de beleza na última terça-feira (1), na capital paulista, que adora  comer e principalmente experimentar novos sabores em viagens. "Sou um menino  comendo", disse, rindo.  
No entanto, a atriz explicou que tenta manter a linha saudável, especialmente  porque tem algumas restrições alimentares em decorrência de uma alergia a  glúten. Isis contou que compra alimentos em casas de produtos naturais e tem  como receita preferida um macarrão alho e óleo com atum e maionese, um dos  poucos pratos que gosta de preparar para o namorado, Tom Rezende. "Chega a dar  água na boca", lembrou.  
Isis falou também sobre os cuidados de beleza que mantém no dia a dia, em  meio a concorrida agenda profissional. Para manter a saúde da pele, a musa não  tem muito segredo: "um bom hidratante e uma boa dermatologista", resumiu. A  atriz também disse que não sai de casa sem protetor solar.  
Quanto ao uso de maquiagem, ela nem sempre faz questão. "Antigamente eu tinha  vício em rímel, não saía sem. Mas eu trabalho desde os 17 anos, então a gente  acaba enjoando de usar maquiagem", contou.  
Em busca de novidades da área de beleza, Isis disse que não abre mão de  visitar as farmácias quando está viajando. Na última visita à cidade de Londres,  encontrou um hidrante a base de polpa de fruta que foi a grande descoberta. "Eu  sou alérgica a perfume, então o creme também deixa um cheirinho bom na pele",  contou.  
De bem com as madeixas
Isis disse estar feliz com o cabelo liso,  resultado de uma progressiva feita há seis meses. "Sempre tive cabelo cacheado,  então, sempre gostei de fazer escova. Acho que o cabelo liso me deixou com cara  de mais mulher, um ar mais sofisticado", observou.  
No momento, ela está evitando qualquer mudança pois ainda não sabe o que o  seus novos papéis na TV exigirão. Isis também contou aos jornalistas presentes o  que seria um "bad hair day", ou seja, aquele dia em que o cabelo acorda de mau  humor. "Sempre que durmo com o cabelo molhado ele acorda todo frizado."  
Como toda mulher, Isis também já aprontou algumas loucuras com o próprio  cabelo. Ela disse que uma vez radicalizou e passou a tesoura nos fios quando  eles estavam na altura do quadril. "Cortei bem curtinho", lembrou. A atriz  contou ainda que gostava de testar novas cores. "Eu adorava passar papel crepom  roxo, verde, vermelho. Minha mãe sempre se assustava", disse, sorrindo. 
Fonte: terra