Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 16 de dezembro de 2012

Ísis Valverde fala do trabalho de ter o cabelo comprido para 'O Canto da Sereia






Prestes a voltar à TV como a protagonista da microssérie O Canto da Sereia, da Globo, a atriz Ísis Valverde (25) ainda exibe o cabelo com megahair que teve de usar para as gravações da trama. Agora, a estrela revela o trabalho que teve com os fios compridos. “O problema é só esse cabelo todo, que não sei o que faço. Quando eu acordava, o cabelo estava enrolado no corpo todo. Agora estou dormindo de trança”, contou ela, que participou da gravação daPizza do Faustão, no Domingão do Faustão, nesta sexta-feira, 14.
A estrela praticamente emendou um trabalho no outro. Ela terminou as gravações de Avenida Brasil e já começou a sua atuação na microssérie. “São duas pessoas diferentes. A Suelen era mais cômica, mais quente. Já a personagem em ‘O Canto da Sereia’ é muito mais denso. Sereia Maria de Oliveira é uma cantora de axé que morre no último dia de carnaval. Vou fazer minha primeira protagonista. Estou muito feliz com essa obra”, afirmou.
Ísis já tem os seus planos para passar o Natal e será em família. “No Natal reunimos toda a família e não deixamos de lado a tradição que nos foi dada pela minha avó que é dar as mãos e rezar. Tem aquela farta ceia bem mineira. Queijo e vinho nunca faltam”.
O Canto da Sereia deve estrear em 8 de janeiro de 2013 e terá quatro capítulos baseados na obra de Nelson Motta (68).

Fonte: Caras

Isis Valverde e Cris Viana tietam Roberto Carlos durante a entrega do troféu Mario Lago




Isis Valverde, Cris Viana e grandes atrizes prestigiaram a entrega do troféu Mário Lago ao cantor Roberto Carlos durante agravação da pizza do Faustão, no Projac, na Globo, nesta sexta-feira (14). A premiação vai ao ar dia 30 de dezembro.
Durante a premiação do Rei as atrizes como, Luana Piovani, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Juliana Paes, Flávia Alessandra, entre outras conferiram de perto a homenagem ao cantor e aproveitaram para tietar o Roberto Carlos no palco após a premiação.
O prêmio Mário Lago é dado a grandes nomes da música e teledramaturgia, anualmente desde 2001 no Programa do Faustão, na Globo. Antes de 2001 o mesmo prêmio se chamava Troféu Domingão do Faustão
Fonte: Fuxico

Rodrigo Santoro e Isis Valverde recebem prêmio da revista GQ


Rodrigo Santoro e Isis Valverde recebem prêmio da revista GQ - AgNews


Na noite desta quinta-feira (29), a revista GQ realizou, no Rion de Janeiro, sua premiação Men of the Year, que contemplou 13 homens e a mulher que, segundo a publicação, mais se destacaram em 2012.
Rodrigo Santoro, que neste ano participou de filmes como o biográfico Heleno e o blockbuster O Que Esperar Quando Você Está Esperando, ao lado de Jennifer Lopez, recebeu o prêmio na categoria de cinema.
Avenida Brasil tem abocanhado troféus em várias premiações importantes, como o Prêmio Extra e o Cariocas do Ano, da Veja Rio, e desta vez não foi diferente. João Emanuel Carneiro, autor da novela, ganhou na categoria televisão, e Isis Valverde, que interpretou a pertiguete Suelen na trama, foi considerada a mulher do ano.
Tiago Abravanel, de Salve Jorge, ganhou na categoria Revelação por seu trabalho no teatro com o musical Tim Maia - Vale Tudo.
Vários famosos estiveram presentes no evento, como Daniel Rocha, o Roniquito de Avenida Brasil, Marcos Palmeira e Lavínia Vlasak. Luana Piovani, que namorou o premiado Rodrigo Santoro no final da década de 90, prestigiou a premiação com seu marido, Pedro Scooby.

Fonte: Fuxico

Isis Valverde fotografa para marca de calçado

 Isis Valverde fotografa para marca de calçado


No último final de semana, Isis Valverde fotografou mais uma vez para a grife de calçados Mississipi, da qual ela é garota-propaganda há algumas campanhas.
foto da atriz em um estúdio foi publicada no Instagram por uma pessoa da produção do ensaio e repassada pela própria Isis, por meio de seu Twitter. Na imagem, a bela aparece sorridente, com um short curto e sandálias de salto alto.
A artista vem tendo bastante trabalho nos últimos meses. Com o final de Avenida Brasil, da Globo (na qual interpretava a periguete Suelen), Isis emendou um novo trabalho, a minissérie O Canto da Sereia, na qual ela interpreta uma cantora de axé

Fonte: Fuxico

Isis Valverde: "Sereia veio com força total quando cheguei na Bahia para gravar


Atriz conta que se desligou rapidinho de sua Suellen de Avenida Brasil

Publicidade

O sotaque é uma constante preocupação de Isis Valverde. Natural de Aiuruoca, no Sul de Minas Gerais, a atriz já interpretou cariocas e paulistas na televisão e teve de aprender a articular as diferentes pronúncias. Há pouco mais de dois meses, começou a se preparar para a microssérie O Canto da Sereia, que estreia dia 8 de janeiro na Globo, e uma nova dificuldade com o sotaque surgiu. Sua personagem, a protagonista Sereia, é uma cantora baiana de Axé e, por isso, Isis precisou aprender o jeito nordestino de falar.
"Tive aulas de prosódia, mas por pouco tempo porque ainda estava fazendo Avenida Brasil", conta a atriz, que emendou a "periguete" Suelen do último folhetim das nove com o atual trabalho.

A produção terá apenas quatro capítulos, mas a curta duração é inversamente proporcional à exigência do papel principal. Na trama, Sereia é uma jovem que, em apenas dois anos, se transforma no grande ícone da música baiana. Órfã e solitária, a cantora possui poucos e intensos relacionamentos e tem um fim trágico: em pleno Carnaval da Bahia, leva um tiro no peito e morre.

A partir daí, desenrola-se a procura incansável do ex-policial Augustão, vivido por Marcos Palmeira, para desvendar o assassino da celebridade, de quem era segurança pessoal. Para mostrar os suspeitos, a história da cantora é contada em flashbacks.
"A Sereia tem uma gama de emoções muito grande. Ela sai de um estado de espírito para outro na mesma cena. É enlouquecedor", destaca a atriz, que considera o perfil da personagem bastante difícil.
"A cada cena eu me vejo em situações que nunca vivenciei no meu trabalho", comemora.  

Além de estudar prosódia, Isis teve aulas de canto. José Luiz Villamarim, diretor-geral da microssérie, fez questão que a atriz cantasse nas cenas. A principal sequência – em que Sereia está em cima de um trio elétrico e é assassinada – foi feita sem dublagem em Salvador, na Bahia, na presença de mais de 800 figurantes.

"Fiquei um pouco tímida no início, mas achei ótimo ter de soltar a voz. O José queria essa emoção do trio elétrico. Não seria a mesma coisa se não fosse para valer", avalia.
Para se preparar, Isis conversou com algumas cantoras, entre elas Ivete Sangalo.
"Observei alguns movimentos dela e de outras pessoas do ramo. Elas têm um jeito de segurar o microfone e dançar muito particular", opina.   

Apesar de ser uma personagem solar, Sereia também terá um lado obscuro, que evidenciará o fato de a morte ter sempre estado presente em sua vida. Esse mistério, que acompanha o famoso quem matou?, ajuda a dar a sensação de thriller policial do enredo.

"É uma história densa, que envolve muita coisa, como amor, relacionamentos, magia e religião", analisa.
O candomblé é um dos assuntos que terá destaque na trama e a personagem se envolverá intimamente com dois personagens, Paulinho de Jesus, de Gabriel Braga Nunes, e Mara, encarnada por Camila Morgado.
"O legal da produção é mostrar o diferente, o novo e expor os problemas. Acho muito avançado mostrar a relação livre entre duas mulheres", opina.               
Isis mergulhou tão fundo na composição da personagem, que garante que já se afastou completamente da ousada Suelen, de "Avenida Brasil. 
"Eu me despedi da Suelen e a Sereia veio com força total quando cheguei na Bahia para gravar", afirma.
Antes das duas personagens, a atriz teve outros papéis de destaques na Globo, em especial a burrinha Rakelly, de Beleza Pura, exibida em 2008. Depois de ser protagonista, este ano, do episódio A Culpada de BH, da série As Brasileiras, Isis celebra o fato de Ricardo Waddington, diretor de ncleo de O Canto da Sereia, ter pensado nela para o papel central da trama.
"Todos os papéis são importantes para mim. Não importa o tamanho. Mas claro que é uma honra ter meu trabalho reconhecido por alguém que me viu crescer na profissão", avalia a atriz, que trabalhou com Waddington no remake de Sinhá Moça, de 2006, sua primeira experiência na Globo.

Fonte: Fuxico

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia

Isis Valverde e grande elenco divulgam O Canto da Sereia


O elenco da minissérie O Canto da Sereia, da Globo, se reuniu nesta terça-feira (11) no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para conversar com a imprensa e divulgar a produção, que será exibida a partir de janeiro na grade da emissora.
Isis Valverde, Marcos Palmeira, Camila Morgado, Gabriel Braga Nunes, Fabíula Nascimento, Marcelo Médici, Zezé Motta, Margareth Menezes e mais atores posaram para fotos em clima descontraído. A trama é baseada em uma obra homônima de Nelson Motta e mostra o assassinato misterioso de Sereia (Isis Valverde), uma cantora de axé muito popular, em cima de um trio elétrico. A estória, então, gira em torno da busca pelo responsável por este crime


Fonte: Fuxico

Ísis Valverde ataca de dj em carnaval fora de época

Ísis Valverde ataca de dj em carnaval fora de época

Ísis Valverde ataca de dj em carnaval fora de época


Ísis Valverde mostrou seus talentos além da atuação na noite deste sábado (8) e assumiu os comandos das pickups do camarote da Skol no Carnatal, carnaval fora época que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte.
Mostrando intimidade com os equipamentos de dj, Ísis ela começou o seu set com a música tema de Avenida Brasil, novela em que interpretou a maria-chuteira Suelen e rendeu inúmeros prêmios para a atriz.
Vale lembrar que a atriz ganhou um prêmio da revista GQ como a brasileira que mais se destacou em 2012, o prêmio de carioca do ano pela Veja Rio, e por melhor atriz coadjuvante no Prêmio Extra de Televisão

Fonte: fuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.