Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Encontro de colírios: Marcelo Serrado e Caio Castro jantam juntos no Rio

Atores estiveram em um restaurante da Barra da Tijuca nesta quinta-feira, 22.

Marcus Pavão / AgNews/AgNews

Caio Castro e Marcelo Serrado jantaram juntos nesta quinta-feira, 22. Os galãs, que estão no ar na novela "Fina Estampa", estiveram em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

.Marcus Pavão / AgNews/AgNews


 

Fonte: ego

Patrícia tem recaída e beija Antenor

Ele consegue amolecer a ex-namorada com seu galanteio: ‘Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!’

Antenor beija Patrícia e é correspondido (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Depois de Daniel (Guilherme Boury) insistir muito, Patrícia (Adriana Birolli) decide atender ao pedido do amigo e vai até o Recanto da Zambeze conversar com Antenor (Caio Castro). O filho de Griselda (Lilia Cabral) se anima ao ver a ex-namorada ali e tenta falar, já pensando numa possível reconciliação. Mas é logo cortado por Patrícia, que explica o real motivo de sua visita: “Não! Quem vai falar sou eu. Você tem que colocar na sua cabeça que não existe mais a menor possibilidade de a gente ficar juntos”.

Patrícia observa a lua após conversa com Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Antenor protesta, perguntando se ela não é capaz de perdoá-lo, mas a estudante de psicologia se mantém firme e afirma que não é possível esquecer o que o ex fez, portanto, não tem perdão. Ele tenta convencê-la de todas as maneiras, os dois acabam discutindo e Patrícia vai embora.

Antenor tenta reconquistar Patrícia a todo custo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Completamente confusa com a conversa que acabou de ter, ela segue em direção a seu carro, quando vê a Lua e para um momento para contemplá-la. O ex vai atrás da amada, chega por trás dela e fala ao pé do ouvido: “Lembra do seu aniversário? A Lua estava assim, linda! Só não era mais bonita do que você...”
Patrícia se revolta e lembra que já falou para ele desistir. “Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!”, ele diz, galanteador. Ela ainda tenta resistir, dizendo que não quer saber de mais mentiras, mas logo Antenor se aproxima, toma Patrícia nos braços e lhe dá um tremendo beijo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Caio Castro ainda não sente rejeição nas ruas por causa de Antenor

O ator vive o ambicioso filho de Griselda em Fina Estampa




Mesmo interpretando um personagem controverso na novela Fina Estampa, da Globo. Caio Castro contou a O Fuxico que ainda não despertou raiva por parte do público, nas ruas. O ator interpreta Antenor, um estudante de medicina, que rejeita a mãe, Griselda (Lília Cabral) e mentiu sobre sua origem à família da ex-noiva.
“Eu não tenho sentido rejeição das pessoas nas ruas. O pessoal sabe bem separar o que é o personagem e o que é o ator.” Questionado se já mentiu para as namoradas na vida real, o ator se mostra sincero: “Quando a gente é moleque conta uma mentira ou outra para conseguir uma namorada.” Caio falou ainda que a mudança de vida de Antenor depende de uma mãozinha de Griselda. “Meu personagem está fazendo o papel dele na trama. Vai depender da mudança de comportamento da mãe para ele mudar de vida, também.”

Fonte: fuxico

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caio Castro tieta o goleiro Rogério Ceni na gravação do ‘Altas horas’


Caio Castro, são-paulino roxo, levou a sua camisa do São Paulo Futebol Clube para Rogério Ceni autografar. “Fui ao estádio pela primeira vez aos 9 anos e estive na torcida no milésimo jogo dele”, conta o ator, na gravação do “Altas horas”.

Fonte: extraglobo

'Fina Estampa': em noite de lua cheia, Antenor rouba beijo de Patrícia


Na próxima terça-feira (27), Antenor (Caio Castro) vai roubar um beijo de Patrícia (Adriana Birolli) em "Fina Estampa". Ela decide por um ponto final na sua história com ele, e acaba tendo um beijo roubado. Na cena, Patrícia vai até a pousada aconselhada por um amigo. Depois de tentar minimizar suas armações, Antenor pergunta para Patrícia se ela não seria capaz de perdoá-lo. Ela diz que os dois devem parar de se ver. Patrícia deixa Antenor e segue para o seu carro. No caminho, ela contempla o céu e fica surpreendida com a lua cheia. Antenor consegue alcançá-la, e aproveitando o clima romântico, beija a amada. Ela resiste no começo mas acaba cedendo. "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

Caio Castro realiza sonho de fã no programa de Xuxa

O ator ficou muito feliz pelo convite da apresentadora

Caio convida a estudante Pollyanna para a valsa (Foto: Divulgação)

Sucesso em Fina Estampa, o ator Caio Castro realizou o sonho da fã Pollyanna dançando valsa com ela no placo do TV Xuxa. As informações são do jornal Extra.

Segundo o jornal, o ator viajou a Belo Horizonte no jatinho de Xuxa para participar da festa de debutante da estudante.

O ator ficou muito feliz pelo convite da apresentadora. "Saí de lá com o coração feliz, com a sensação de missão cumprida. Ainda mais sendo um pedido da Xuxa, pessoa que eu adoro", disse Caio.





Fonte: opovo



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Daniel empolga Antenor ao dizer que ele tem chances com Patrícia

'Ainda vamos ficar juntos', garante o filho de Griselda

Antenor garante a Daniel que vai reatar com Patrícia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Daniel (Guilherme Boury) confessou a Patrícia (Adriana Birolli) que era cúmplice de Antenor (Caio Castro) e os dois acabaram discutindo. A conversa com a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) serviu para ele perceber que o filho de Griselda (Lilia Cabral) ainda tem chances com a ex-namorada.


Daniel conta a Antenor como foi o papo com Patrícia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Por mais que diga que não quer nem ouvir falar, que já acabou tudo... Está me parecendo uma defesa, sabe? Para mim, a Patrícia ainda te ama”, diz Daniel a Antenor. O estudante de medicina fica empolgado com o aviso do amigo.Então a gente ainda vai voltar, cara! Tenho certeza! É só uma questão de tempo. Eu e a Patrícia ainda vamos ficar juntos!”, afirma Antenor.
Será que Antenor e Patrícia vão ficar juntos novamente? Fique ligado! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 21 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Jornal: A convite de Xuxa, Caio Castro vira príncipe em festa de 15 anos

Twitter /-Reprodução

Ator viajou para Belo Horizonte para fazer surpresa na festa de uma estudante

Caio Castro está fazendo de tudo para acabar com a fama de antipático, segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo". A convite de Xuxa, o ator viajou a Belo Horizonte, em Minas Gerais, para fazer surpresa a uma estudante em sua festa de 15 anos. O galã de "Fina Estampa" foi o "príncipe" da menina, em festa que será exibida no "TV Xuxa".

Fonte: ego

Caio Castro é cercado por fãs durante gravação de "Fina Estampa"

Na novela das nove, o ator interpreta o estudante de Medicina José Antenor



Na manhã desta quarta-feira (31), parte do elenco da novela "Fina Estampa" esteve em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Simpático, Caio Castro posou para fotos com algumas fãs no intervalo das gravações. Em algumas cenas, o ator aparece com alguns machucados na mão e na cabeça.
Na novela, Antenor (Caio Castro) é namorado de Patrícia (Adriana Birolli), filho de Griselda (Lília Cabral) e irmão de Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte). Todos eles participaram das gravações nesta quarta.
O ator português Paulo Rocha e a atriz Dira Paes também estavam no local. Eles interpretam, respectivamente, a melhor amiga de Griselda e o dono de bar que é apaixonado pela mãe de José, Quinzé e Amália.

Fonte: genteig

Caio Castro é flagrado aos beijos com uma loira

Ator trocou carinhos com uma garota enquanto passeava pelo bairro do Morumbi, em São Paulo, durante este feriado


Nesta quarta-feira (7), Caio Castro aproveitou uma folga nas gravações da novela "Fina Estampa", onde interpreta o estudante de Medicina José Antenor para passear em São Paulo. Durante a manhã, ele foi saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e pegou a ponte aérea. Quando estava em sua terra natal, ele foi visto trocando beijos e carinhos com uma mulher loira.


O casal foi visto andando abraçado e trocando beijos na região do Estádio do Morumbi, na zona sul da cidade. O ator estava com a camiseta oficial do time tricolor com a inscrição "Caio Castro" nas costas, óculos escuros e uma bermuda. Ele foi reconhecido por alguns fãs são-paulinos que aguardavam para entrar no estádio. Antes disso, Caio havia publicado uma mensagem no Twitter fazendo referência ao seu time do coração."Vamos tricolor", publicou ele no Twitter por volta das 11h, cheio de expectativa pelo milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni pelo São Paulo.

Fonte: genteig

Caio Castro: "Quando a gente é mais novo conta uma mentirinha"

Intérprete do dissimulado Antenor, em "Fina Estampa", o ator está feliz em não fazer mais um papel de mocinho





Com apenas 22 anos e estreante no papel de vilão, Caio Castro está animado com a oportunidade de mostrar um outro lado na pele de Antenor, seu papel na novela "Fina Estampa".
"Depois de fazer dois mocinhos (o Bruno de 'Malhação' e o Edgar de 'Ti-ti-ti') pude colocar para fora um lado diferente", contou o ator que foi revelado no programa "Caldeirão do Huck".


Vencedor da categoria Melhor Ator, no Prêmio Jovem, que aconteceu nesta segunda-feira (19), em São Paulo, realizado a partir de votos populares, Caio acredita que o público está tendo "uma rejeição positiva" de seu personagem atual.

"As pessoas não gostam das atitudes do Antenor, isso é bom, mostra que o papel está fazendo efeito", explicou o ator, que também estreia no horário nobre.

Na novela, ele interpreta um jovem que tem vergonha de suas origens e chegou a mentir até para a própria namorada, Patrícia (Adriana Birolli). Caio revelou que já usou do artifício para conquistar alguém ou parecer melhor do que é. "Quando a gente é mais novo conta uma mentirinha ou outra, mas nada sério!", brincou o ator.

Perguntado se Antenor vai aprender a lição e se tornar uma pessoa melhor, Caio acredita que isso não acontecerá tão cedo. "Acho que ele só vai mudar se a mãe mudar também", concluiu.



Fonte: genteig

domingo, 18 de setembro de 2011

Antenor quer que Griselda desista de trabalhar no Le Velmont

Você está mesmo disposta a trabalhar para ele?', afirma o rapaz

Antenor tenta fazer com que Griselda desista de trabalhar no Le Velmont (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Griselda (Lilia Cabral) chega em casa com Quinzinho (Gabriel Pelícia), e encontra Antenor (Caio Castro) impaciente, na sala. “Pensei que ninguém ia aparecer para fazer o jantar”, afirma o universitário.
A portuguesa diz que não está ali para cozinhar para o rapaz e sugere que ele frite ovos. “Se está achando pouco, tem feijão, arroz, macarrão, tempero e muita panela. É só fazer!”, ironiza a faz-tudo.

Ao saber que Griselda está de saída para trabalhar de madrugada no Le Velmont, Antenor tenta desestimular a portuguesa. “Não acredito. Depois que eles fizeram aquele escândalo. (...) Você está mesmo disposta a trabalhar para ele?”, pergunta o rapaz.
Mas a portuguesa não dá o braço a torcer: “(...) É claro que eu preferia dormir, descansar depois de um dia inteiro de trabalho. Se você descobrir outro jeito de pagar o prejuízo que você deu ao Juan Guilherme, me avisa”.
Griselda pede para o filho deixá-la sozinha no quarto. Quando ele sai, a portuguesa tenta disfarçar a raiva diante de Quinzinho.

Patrícia desliga telefone na cara de Antenor

"Não liga nunca mais para o meu celular e não me procura. Da próxima vez nem atendo’, diz a universitária para o ex-namorado que a enganou.

Antenor tinha esperanças de conseguir se explicar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Antenor (Caio Castro) anda de um lado para outro, angustiado, até que tira o celular do bolso e liga para Patrícia (Adriana Birolli). “Me escuta, por favor. Pelo amor de Deus, me dá uma chance!”, ele insiste.

Mas a moça não se deixa abalar com a ligação do ex-namorado. “Você não tem que me dizer, nem explicar mais nada. Basta manter distância, para mim já está bom. Não liga nunca mais para o meu celular e não me procura (...) Da próxima vez nem atendo. Tchau ”, diz a universitária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.