Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Isis Valverde passeia com o namorado em shopping


Isis Valverde passeou com o namorado, o produtor Tom Rezende, em um shopping da Zona Sul do Rio nesta terça-feira, 22









Isis Valverde (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)

 
Isis Valverde (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)


Fonte: ego

Isis Valverde experimenta roupas em shopping carioca



Depois de bater perna com o namorado em um shopping na Zona Sul do Rio, Isis Valverde foi sozinha a uma loja de roupas na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Nesta terça-feira, 22, a atriz experimentou algumas peças e voltou para casa com uma sacola.






 
Isis Valverde em loja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)

 
Isis Valverde em loja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)



Fonte: ego

VÍDEO: Caio Castro, Camila Pitanga e outros famosos em bastidor de foto

Revista Estilo 9 Anos (Foto: Reprodução / YouTube)


O hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, foi cenário para um ensaio que comemorou os nove anos da revista “Estilo”, celebrados em outubro em uma edição especial. O tema das fotos, do fotógrafo Bob Wolfenson, foi uma festa chiquérrima e contou com as participações de Caio Castro, Mariana Ximenes, Camila Pitanga, Flávia Alessandra, Luiza Brunet e outros famosos glamourosíssimos. Assista aqui ao vídeo dirigido por Candé Salles.


Fonte: ego

Aguinaldo Silva defende Caio Castro: 'melhor fama de pegador que viado'

Aguinaldo Silva (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

declaração de Caio Castro sobre sua fama de "pegador" continua gerando polêmica. Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", defendeu o ator no Twitter. "Concordo com Caio Castro: prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho."
Aguinaldo ainda criticou o fato de atores com fama de serem gays não conseguirem mais trabalho na televisão.
"Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido! A campanha é sempre baseada nas mesmas 'suspeitas'. Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais. Quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade."


Fonte: ego



Caio Castro afirma no Twitter que não tem preconceito: 'Vários amigos gays'

Caio Castro comentou no Twitter nesta quarta-feira, 23, que não tem preconceito contra homossexuais. "Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays...", escreveu. O ator esteve com um amigo em um restaurante carioca na tarde da quarta, e cumprimentou o paparazzo.


Caio Castro (Foto: André Freitas / Agnews)


Caio Castro (Foto: Gil Rodrigues / Photo Rio News)


Fonte:ego

'Não quero mais polêmica', dispara Caio Castro durante festa no Rio



Depois de uma declaração polêmica sobre a sua fama de pegador, publicada em uma revista de celebridades, Caio Castro preferiu adotar a lei do silêncio na noite desta quarta-feira, 23, durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, ao ser abordado sobre o tema.
"Hoje é uma festa. Aqui não é lugar para falar nada. Não quero criar mais polêmica", disparou Caio para os jornalistas. Evitando que os demais convidados notassem sua presença, ele entrou no local com a cabeça baixa e usando boné escuro.
Mesmo sem querer falar com a imprensa, Caio ficou bem à vontade com um grupo de amigos, que incluia o ator Carlos Machado, colega de elenco na novela "Fina Estampa". Pouco antes de Carlos deixar o evento, o jovem ator se agrupou em uma rodinha com algumas garotas com as quais trocou telefone.

Caio Castro nega preconceito com gays após frase polêmica

Ator Caio Castro diz que frase sobre gays foi tirada do contexto. Foto: TV Globo/Divulgação

Caio Castro usou o Twitter na tarde desta quarta-feira (23) para se explicar após uma declaração polêmica. De acordo com a revista Quem Acontece, ao comentar a fama de garanhão, o ator teria dito: "não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?".
Incomodado, o ator rebateu a revista: "gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays. O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista, de uma frase fora do contexto do que eu disse", escreveu.




Fonte: terra

Caio Castro provoca a ira na comunidade gay

O ator Caio Castro está na mira da comunidade gay e também de toda a sociedade. Em entrevista à revista Quem, ele disparou a seguinte pérola: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”. O coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio, Carlos Tufvesson, foi tácito: "As oficinas de interpretação da Globo deveriam ter uma aula de como não falar idiotices para a imprensa".


Caio Castro: "Então, antes pegador que veado, né?”




Fonte: Jb

Caio Castro diz que prefere ter fama de pegador que de 'veado'

 ator Caio Castro, que vive o personagem Antenor em 'Fina Estampa', declarou em entrevista a revista 'QUEM' que não se importa com a fama de pegador. “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”. Só para lembrar, recentemente, notícias davam conta de um namoro entre Caio e a atriz Monique Alfradique, que também está na produção da Globo e interpreta Beatriz. Mas ele mesmo fez questão de desmentir para os fãs no Twitter, no início da semana: “Ok, nunca escondi nada de vocês. Eu não estou namorando com a Monique (Alfradique)! Continuo sendo só de vocês!”, disse o ator.

Ele ainda afirmou que não quer ser o príncipe do imaginário feminino para sempre: “Não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho, fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado”. Se ele tem afinidades com o personagem? “Temos a ambição, mas a minha é diferente da dele, que é egoísta e só enxerga a si mesmo. Coisa que não sou. Ele passa por cima de quem tiver de passar. Antenor tinha vergonha da mãe, e eu sou total família, para mim família é tudo”.


"Estão me bombardeando", diz Caio Castro após declaração sobre gays

Estão me bombardeando", disse o ator em uma twitcam (transmissão ao vivo pelo Twitter) sobre as críticas.
Para a revista, Caio deu a seguinte declaração: "Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?".
Ele se defendeu dizendo não ter "preconceito algum com quem é homossexual".
Caio disse que da maneira que foi publicada a declaração, "ficou maldosa. Ficou uma sensação de preconceito ao público gay", comentou, "qualquer tipo de preconceito é um atraso".
"Muitas vezes não é posto o que a gente realmente fala, sempre sai coisa errada e muitas vezes pode acabar nos prejudicando", criticou o Antenor de "Fina Estampa".


Caio Castro pediu desculpas sobre a declaração para a revista "Quem"


Fonte: F5

domingo, 20 de novembro de 2011

Antenor dá golpe em Griselda para comprar carro, em Fina Estampa



Em Fina Estampa, da Globo, revoltado com o fato de não ganhar dinheiro da mãe, Antenor (Caio Castro) começa a se passar por bom moço, para tentar convencer Griselda (Lilia Cabral) que mudou e merece um voto de confiança.
Segundo informações da revista Tititi, logo quando Patrícia (Adriana Birolli) volta para casa, depois de se recuperar do aborto espontâneo, o estudante implora o perdão da jovem, o que deixa Griselda comovida. Mas, apesar de gostar do gesto de humildade do filho, Pereirão pede para que Antenor continue morando na pousada, para que a jovem se recupere melhor do trauma.
Dias depois, Antenor conhece Beatriz (Monique Alfradique) e a chama para comer uma pizza. Assim que descobre que a jovem é arquiteta, o estudante a apresenta para sua mãe, que se encanta e vê nela uma aliada para alavancar o seu negócio de marido de aluguel.
A atitude de Antenor faz Griselda pensar que o jovem está mudado, mas não demora muito para o estudante mostrar a sua verdadeira cara.
Ainda segundo a revista , dias depois Antenor vai até a loja de sua mãe e diz que está precisando de dinheiro para comprar livros. Sem pensar duas vezes, Griselda dá um cheque em branco ao filho.
Antenor sai de lá com um sorriso de ponta a ponta e entra na primeira loja de carros importados que vê pela frente. Metido, o estudante compra o carro à vista. Só que como mentira tem perna curta, minutos depois o gerente da loja liga para Griselda para confirmar os dados do cheque.
No mesmo momento, Quinzé (Malvino Salvador) vê o irmão mais novo dirigindo o carrão e liga correndo para mãe avisando do golpe. A nova rica fica em choque, inconformada com a falta de caráter e honestidade da pessoa que gerou e criou.



Fonte: Fuxico

Patrícia tem alta e dá fora em Antenor na saída do hospital

Antenor (Caio Castro) não desiste de falar com Patrícia (Adriana Birolli), que está para receber alta após o acidente que a fez perder o bebê. No hospital, o rapaz surpreende a própria mãe com toda sua insistência. “Você gosta mesmo dessa menina, não é?”, pergunta Griselda (Lilia Cabral).



Firme, o universitário responde: “Amo! Com todas as minhas forças. E nada vai diminuir o que eu sinto. Eu sei, eu errei muito, mas meu coração é dela, vai ser para sempre”.
Nessa hora, Patrícia aparece e interrompe a conversa, dizendo que dispensa o amor de Antenor. Decidida, a moça confirma que irá morar com Griselda. “Vai ser bom dar um tempo. Quando estiver mais forte, decido o que fazer da vida. Mas uma coisa eu garanto: a partir de agora, vou ser uma nova Patrícia”, afirma a moça. Griselda a ajuda a deixar o hospital. Na saída, a matriarca olha para o filho e sente pena ao perceber que ele está completamente arrasado por causa da declaração de Patrícia.


Fonte: Correio24horas

'Fina Estampa': Griselda dá uma surra em Antenor

Foto: DivulgaçãoIrritado porque a mãe deu um carro a Quinzé e outro para Amália e não quis presenteá-lo, Antenor diz a milionária que precisa comprar livros para a faculdade mas não sabe o valor. Enrolada com alguns afazeres, Griselda acaba sendo enrolada pelo filho que a pressiona a fazer um cheque em branco.
Ao sair, Antenor vai direto a uma loja de carros importados e compra um veículo de luxo. Pouco tempo depois, Griselda recebe um telefonema do banco querendo saber se ela realmente passou um cheque de valor tão alto.
Quando descobre que Antenor lhe enganou, Griselda vai até a pousada e dá uma surra no filho na frente de todo mundo. "Não adianta tentar fugir, hoje você não escapa!", grita ela. Griselda pega as chaves e o documento do carro e o devolve na concessionária.


Fonte:srzd

Caio Castro mostra sua beleza em ensaio fotográfico



Aos 22 anos, Caio Castro é um dos galãs da novela Fina Estampa, interpretando o estudante José Antenor. Para mostrar a maturidade do ator, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto fez um ensaio com uma pegada sofisticada. “Gosto muito dele e acompanho sua carreira desde que começou, há três anos, em Malhação. Quis mostrar essa transição de menino para homem, com looks com uma base mais clássica e um toque de modernidade”, diz Torquatto. Essa mistura foi traduzida em roupas sóbrias, como blazers, camisas clássicas, t-shirts e até um smoking. “Ele está com um ar de galã”, explica.




Fonte: quem

Caio Castro: "Sou muito autocrítico"



Caio Castro conversou com QUEM nos bastidores do ensaio fotográfico que estrelou para as lentes de Fernando Torquatto e que está na edição desta semana. Apesar de ter posado com um visual mais sofisticado, o ator contou que no dia a dia é bem mais casual.
Eu sou muito autocrítico. Nesses ensaios eu vejo uma outra pessoa, é um corpo emprestado para o trabalho praticamente. Por isso acho que nunca comprei nenhuma roupa que vesti em ensaios e nem vou, é tudo muito diferente do meu estilo", comentou Caio, que está feliz com o sucesso de seu personagem em "Fina Estampa".

"O sucesso do Antenor foi rápido, foi uma felicidade geral. É meu primeiro vilão, e agora, a tensão de como o personagem ia ser aceito, de como seria a reação das pessoas na rua, já passou. As pessoas me pedem para tratar o Pereirão melhor, mas não me tratam mal", afirmou o ator.

Caio também defendeu seu personagem, embora ressalte que ele tome algumas atitudes equivocadas. "Eu entendo, mas não aceito o Antenor. Acho que ele é só um jovem perdido, um pouco fora do rumo", concluiu.


Fonte: quem

Caio Castro faz biquinho em foto de bastidores

Marcelo Serrado


O ritmo das gravações de Fina Estampa (Globo) está frenético. O elenco da novela não teve folga nem no feriado. E Caio Castro se divertiu fazendo biquinho nos bastidores.
O ator posou para foto ao lado de Marcelo Serrado e Adriana Birolli, colegas na novela de Aguinaldo Silva. Serrado postou no Twitter um registro das gravações de Fina Estampa.
- Gravação de Fina Estampa...Marco Pigossi, que interpreta o mau caráter Rafael na novela, também comentou o dia de gravações no Twitter.


Fonte: r7

"As pessoas me pedem para tratar o Pereirão melhor, mas não me tratam mal", conta Caio Castro

O jovem ator da Globo, Caio Castro, se considera um bom amante pois se deu nota nove


O ator Caio Castro, que interpreta o polêmico Antenor em "Fina Estampa", falou sobre o seu personagem em entrevista para a revista "Quem". Ele acredita que a aceitação de seu personagem foi rápida, para a surpresa de toda a equipe da novela.
"A história emplacou logo, mas dá um pouco de medo porque a gente ainda tem mais de sete meses para segurar isso", revelou. O ator ainda fez suspense sobre o futuro de Antenor. "Agora é brincar e mostrar para o público um Antenor mais malvado ou melhor. Não sei", disse.
Caio ainda contou que recebe muitos conselhos na rua. "As pessoas pedem para eu tratar o Pereirão melhor, mas não me tratam mal. As mulheres que têm idade para ser minha mãe entendem o Antenor, mas não aceitam o que ele faz. Eu também vejo o Antenor assim. Acho que ele é só um jovem perdido, um pouco fora do rumo", afirmou.
O intérprete de Antenor ainda fez para a mesma publicação um ensaio fotográfico com Fernando Torquatto. "Eu sou muito autocrítico. Nesses ensaios eu vejo uma outra pessoa, é praticamente um corpo emprestado para o trabalho. Por isso acho que nunca comprei nenhuma roupa que vesti em ensaios e nem vou, é tudo muito diferente do meu estilo".

Fonte: acritica

Caio Castro se consagra como galã em ensaio de fotos

O ator Caio Castro esbanjou beleza e simpatia em ensaio de fotos publicado pela Revista Quem, com a assinatura de Fernando Torquatto (com fotos e maquiagem), nesta quarta-feira, 16. Torquatto consagra Caio Castro como o novo galã da Rede Globo no ensaio. Caio Castro está no ar na TV com a novela Fina Estampa, onde interpreta o jovem estudante de medicina Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral), a protagonista de Aguinaldo Silva. Caio Castro e Adriana Birolli atuam juntos na trama. O ensaio tem estilo sofisticado.

"Quis mostrar essa transição de menino para homem, com looks com uma base mais clássica e um toque de modernidade", explicou Fernando Torquatto, da Revista Quem. Caio Castro posou com roupas como blazers, camisas clássicas, t-shirts e até um smoking. Segundo Torquatto, Caio Castro ganhou "um ar de galã". Boatos dizem que o ator não quer assumir o namoro com a atriz Monique Alfradique porque isso poderia prejudicar seu status de galã. Caio Castro desmentiu as informações e garante estar solteiro.

No ensaio de fotos, Caio Castro vestiu camisa Herchcovitch; calça Ellus; pulseira Armani Exchange; relógio Rolex para Sara Jóias; T-shirt Herchcovitch; entre outras roupas das empresas Armani Exchange, Avec Homme, Ellus, Herchcovitch, Sara Jóias e Totem. Com produtos Biotherm Homme, o ensaio teve styling de Maria Torquatto, produção de Fabinho Bogea e tratamento de imagem de Patricia Nort. O ator Caio de Castro Castanheira, de 22 anos de idade, surgiu na Rede Globo após fazer teste para o programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Depois passou por Malhação, Ti-Ti-Ti e agora brilha em Fina Estampa.












 

Caio Castro avisa que não namora Monique Alfradique

Caio Castro no Festival SWU 2011 (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Caio Castro usou seu Twitter para dizer aos fãs que não está namorando Monique Alfradique. No do microblog, ele escreveu:
"Ok, nunca escondi nada de vocês, já que estão perguntando. . . . Eu não estou namorando com a Monique! Continuo sendo só de vocês! Sempre só de vocês! E quando arrumar uma namorada, ou ela aceita todas vocês ou eu que não aceito ela!", escreveu Caio.
Ele pode até nem estar namorando a colega, mas recentemente Caio Castro foi fotografado deixando uma festa abraçado a Monique Alfradique.


Fonte: ego

Atriz Isis Valverde apoia campanha do câncer infantojuvenil em Curitiba

A convite da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN)_ instituição que presta apoio integral e gratuito a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil, Isis Valverde marca presença no jantar alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, conhecido como DNCCI, que será promovido pela APACN, no dia 24 de novembro, no Clube Curitibano.

A atriz vem para registrar seu apoio a campanha de alerta e conscientização dos paranaenses sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, seus primeiros sinais e sintomas.

 


Fonte: paranashop
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.