Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sucesso de Caio Castro chega à Africa

 No ar em “Ti-ti-ti” como Edgar, o ator Caio Castro está na capa da “TV 24”, principal revista angolana especializada em televisão. É que a novela de Maria Adelaide Amaral também está fazendo sucesso na África, onde é exibida pela Globo Internacional. Mocinho do folhetim das 19hs, o galã também tem feito muito sucesso em Portugal             

Ísis Valverde fala sobre amor e desconversa sobre romance com Caio Castro



De férias na TV após o sucesso como a Marcela em “Ti Ti Ti”, Ísis Valverde falou sobre amor em entrevista à “Caras”. “Uma descoberta constante. Ora tem seu ápice e, de repente, uma queda grande. Achava que a paixão era o amor ou vice-versa. Até hoje não consegui saber a diferença. Você pode estar apaixonada pelo seu amor. Então, para mim, ele é uma fênix, que renasce toda hora das cinzas”, conta ela, que rompeu, em março, o noivado com o empresário Luis Felipe Reif .
Em relação aos rumores sobre o suposto affair com o ex-colega de elenco Caio Castro, ela desconversa. "Estou solteira", garante a atriz, que atualmente se dedica às filmagens de “Faroeste Caboclo”, em Brasília, longa inspirado na canção homônima da banda Legião Urbana.
Ao tentar se definir, a atriz, uma das mais requisitadas da nova geração, fica um tempo em silêncio antes de responder. "Cada dia descubro algo novo. Sou como o amor, uma criatura em desenvolvimento, que nasce e renasce o tempo todo. Uma hora estou madura, outra, criança. Tem gente que vai dizer: 'por que ela está filosofando o tempo todo?' Não estou. Só falo o que penso".
 
Fonte: Extra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.