Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

'Fina Estampa': Antenor procura a mãe após surra, mas não a comove

Antenor (Caio Castro) tenta procurar abrigo na casa da mãe, que o manda ir embora. Foto: TV Globo/Divulgação

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) está paralisada na sala de sua casa, ainda abalada com a humilhação que sofreu de Tereza Cristina (Christiane Torloni), quando a porta abre e ela dá de cara com Antenor (Caio Castro).
O rapaz aparece todo machucado após a surra que levou na festa de renovação dos votos de Tereza Cristina e René (Dalton Vigh). Griselda pergunta o que aconteceu com o filho e ele mente dizendo que brigou na rua.
Antenor conta que Tereza Cristina estava na porta da casa e lhe deu um recado: "quando ela saiu e me viu falou que era para eu entrar porque você precisava de médico, precisava de mim". O jovem diz que a mãe não parece nada bem, mas ela o corta: "o que não parece bem é você aí, todo arrebentado, e disfarçado de rico. Daqui a pouco está na hora da aula na faculdade".
Grizelda fala para o filho ir até a pousada e pedir para Zambeze fazer curativos. Ele tenta argumentar, mas acaba expulso: "vá embora, Antenor, saia daqui agora... Já". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (5).

Fonte:terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.