Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 30 de abril de 2011

Caio Castro grava filme da Paquetá em Porto Alegre


 

O ator Caio Castro esteve em Porto Alegre na semana passada gravando o filme da coleção de inverno da Paquetá, rede gaúcha de sapatos e acessórios com lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Na ocasião, o galã, que afirma ter um estilo bem mais despojado que o de Edgar – seu personagem na novela Ti-ti-ti, revelou que coleciona tênis. “Me amarro em tênis e faço coleção. Sempre que posso compro um modelo novo ou ganho de presente. Acho que você também fica bem vestido com um jeans, camisa básica e um bom sapato, por exemplo”, comentou o ator. Mesmo assim, Caio contou que acabou inserindo no seu guarda-roupas jaquetas de couro que são marca registrada do figurino de seu personagem na novela. A campanha de inverno da Paquetá é assinada pela agência Competence e estreia no dia 20 de março no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. As fãs do ator também vão poder conferir o vídeo no site da marca, o www.lojaspaqueta.com.br. Por enquanto, já dá para olhar as fotos making of da campanha.MÍDIA: Caio Castro grava filme da Paquetá em Porto Alegre

Assista o Video



Isis Valverde dá anel de ouro branco e brinco de brilhantes a cabeleireiro

Atriz prestigiou inauguração do espaço Flavio Priscott no salão Bertini e Bastos Hair Studio.


-Divulgação/-Divulgação  -Divulgação/-Divulgação

O cabeleireiro das famosas, Flavio Priscott – mais conhecido por pelos megahairs que coloca nelas -, estava feliz da vida na quarta-feira, 27, por conta da inauguração de um espaço que leva seu nome no salão Bertini & Bastos Hair Studio, no Rio. Mas ele ainda seria mais paparicado ao longo da noite. Prova disso aconteceu com a chegada da atriz Isis Valverde que, além de abraçar o amigo, fez que questão de levar um mimo daqueles pra ele. Ela presenteou Priscott com um anel de ouro branco e um brinco de brilhantes. Fofa, não?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Isis Valverde vai a inauguração de instituto de beleza

Evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 27, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Felipe Assumpção /Ag. News

Felipe Assumpção /Ag. News

Isis Valverde prestigiou a inauguração do instituto de beleza de Flávio Priscott. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 27, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ísis Valverde fuma maconha em novas fotos de Faroeste Caboclo

Ísis Valverde como Maria Lúcia, fumando maconha (Reprodução

Caio Castro participa de desfile em Fortaleza

O ator foi clicado na noite de quarta-feira (26)
Philippe Lima/AgNews

Caio Castro viajou até Fortaleza, capital do Ceará, para participar de um evento fashion. O jovem galã brilhou ao desfilar no Festival de Moda de Fortaleza, na noite de quarta-feira (26). Simpático, o ator acenou para o público enquanto cruzava a passarela pela grife Linhas & Formas. Em um dos momentos, Caio foi surpreendido por algumas fãs mais empolgadas que o agarraram no meio da apresentação.
Uma admiradora mirim também ganhou um abraço do ídolo. Durante o evento, Caio arremessou para a plateira uma camiseta da marca autografada por ele. No dia anterior, o galã, que está de férias da telinha desde sua atuação em “Ti-ti-ti”, esteve em São Paulo durante um evento no shopping Higienópolis. Na ocasião, Caio explicou como resolveu adotar seu atual corte de cabelo, diferente daquele que usava na novela. "Eu mesmo raspei o cabelo. Estava sozinho em Miami. Acordei, olhei e raspei”, disse.
Philippe Lima/AgNews
Philippe Lima/AgNews

Philippe Lima/AgNews

Na noite de quarta-feira (26), Caio sorteou uma camiseta autografada




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.