Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caio Castro posta foto em festa dentro de piscina

Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de férias, Caio Castro curte- muito bem!- a vida. Na madrugada deste domingo, 2, o ator postou em seu Instagram uma foto dele dentro de uma piscina, em uma festinha, acompanhado de dois amigos: "Pool party (festa em piscinha)", escreveu ele. Em que lugadr do mundo será que Caio está?

Fonte: ego

De novo visual, Caio Castro vai a shopping de Porto Alegre

Caio Castro (Foto: Divulgação)


Caio Castro foi fotografado com um novo visual no fim de semana. O ator, que está de férias desde o fim da novela "Fina Estampa", deixou o bigode crescer. Ele foi fotografado na loja Me Move, no Bourbon Shopping Wallig, na cidade de Porto Alegre (RS).
Na semana passada, ele prestigiou o Festival de Cinema de Gramado, também no Sul do país. Caio também falou sobre a temporada que passou fora do Brasil, visitando países da Europa, além de Estados Unidos e Japão. “Optei por ficar um pouco fora, para não me esquecer que sou uma pessoa normal

Caio Castro (Foto: Divulgação)

Fonte: quem

Caio Castro aproveita férias para mergulhar na piscina

Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)


Caio Castro resolveu dividir com os fãs um momento relaxante que vivenciou em sua temporada de férias, nesta sexta-feira (31). O ator compartilhou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparece mergulhando em uma piscina, sem camisa. "Só uma refrescada !!!" O jovem galã está de férias das novelas desde "Finas Estampa", que deu lugar para "Avenida Brasil".
Em recente entrevista para a QUEM, a amiga do ator, Giovanna Lancellotti, desmentiu os rumores de que estaria se envolvendo com ele. "Ele é mulher pra mim. Quando mudei para o Rio, sozinha, éramos vizinhos de porta e qualquer coisa que eu precisava saber, perguntava a ele. Ele tinha um cachorro chamado Carlos que não tomava banho e eu sentia do meu quarto o cheiro. Pedi, por favor, para ele dar um banho no cachorro e eles amaram (Caio e o irmão, Anderson). Ficamos inseparáveis.

Fonte:quem

Solteira, Giovanna Lancellotti nega affair com Caio Castro: "Ele é mulher pra mim


Giovanna Lancellotti (Foto: Zô Guimarães/Revista QUEM)

Giovanna Lancellotti respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Na entrevista, publicada na nova edição da revista (Corra para as bancas e garanta a sua!) ela contou estar solteira e riu quando o assunto foi um possível namoro com o ator Caio Castro, seu amigo."Ele é mulher pra mim. Quando mudei para o Rio, sozinha, éramos vizinhos de porta e qualquer coisa que eu precisava saber, perguntava a ele. Ele tinha um cachorro chamado Carlos que não tomava banho e eu sentia do meu quarto o cheiro. Pedi, por favor, para ele dar um banho no cachorro e eles amaram (Caio e o irmão, Anderson). Ficamos inseparáveis."
A atriz, que não assumiu nenhum outro relacionamento desde o fim de seu romance com o vocalista do Restart, Pe Lanza, no ano passado, descarta a possibilidade de reconciliação com o músico. "Adoro o Pedro, uma pessoa especial e incrível. Ficamos um ano e meio juntos. Desejo tudo de melhor a ele. O futuro a Deus pertence. Não vou falar nunca para nada, mas acho que não há chance. Já tem tanto tempo!"

Fonte: Quem

Em Avenida Brasil: Suelen abandona Roni e vai atrás de Leandro


Suelen vai correr atrás de Leandro.


Manaus - Na novela Avenida Brasil, o casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) vai chegar ao fim. Suelen vai se oferecer para Leandro (Thiago Martins), após o jogador ser contratado pelo Flamengo, criando um enorme mal-estar com o marido.
Com a ida para o novo clube, o atleta passa a morar na Barra. E no dia em que se muda, Suelen bate à sua porta. "Sei que você veio até aqui pra se oferecer pra mim só porque eu tô na primeira divisão", diz o rapaz. Sem vergonha, a periguete confirma e o ataca. Os dois transam.
No dia seguinte, o jogador a manda embora. "Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa...", diz Suelen, já tirando a roupa. Leandro, dessa vez, não se deixa seduzir e a expulsa. Mais tarde, conta a Roni o que houve.
A princípio, o rapaz não liga, mas, depois, tira satisfação com a mulher. "Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando... O que é isso?", indaga Roni. "É ser maria-chuteira de raiz!", rebate Suelen, que acusa o marido de ter ciúme de Leandro.
Roni, então, a segura com violência, afirma que não vai deixá-la falar desse jeito com ele e a joga no sofá. "Tá maluco! Pra mim, já deu! Vou embora...", garante. Culpado, Roni pede desculpa e diz que ela gosta dele. "Posso até ter me apaixonado, apesar do nosso casamento sempre ter sido de mentira. Só que não dá mais, não, Roni. Tem uma hora que cansa... E essa hora chegou", afirma Suelen, que sai batendo a porta, deixando o marido arrasado.

Fonte: d24

Ísis Valverde compra cosméticos na farmácia


Ísis Valverde compra cosméticos na farmácia - Ag.News

isis Valverde tem se dedicado muito à sua personagem Suelen, de Avenida Brasil, da Globo, mas conseguiu uma folguinha nesta segunda-feira (3) e foi cuidar um pouco de sua beleza. A atriz foi vista dentro de uma farmácia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, escolhendo produtos de beleza direto da prateleira.O tempo todo Ísis foi auxiliada por uma funcionária que a ajudou na escolha dos produtos. A atriz saiu do local com a sacola cheia e deu um belo sorriso para o fotógrafo que flagrou o momento pessoal da gata.
Na novela, Suelen tem tentado conquistar o coração de Rony, vivido por Daniel Rocha, que é homossexual

Ísis Valverde compra cosméticos na farmácia
Ísis Valverde compra cosméticos na farmácia

Fonte: Fuxico

Isis Valverde diz que fará um papel que vai mudar sua vida

Isis Valverde em duas versões da capa | Foto: Reprodução Internet

Rio -  Isis Valverde não para de estampar capas de revistas. Em setembro, a atriz estará na "Marie Claire", onde falou sobre quando teve que deixar sua cidade e revelou que vai fazer um papel que mudará sua vida.Dado o sucesso de Suelen, em “Avenida Brasil”, Isis é constantemente comparada a ela. “Não aguento mais as pessoas me perguntando o que eu tenho em comum com a Suelen”, desabafa. Em ao menos uma coisa a atriz é igual à periguete mais famosa do Brasil: a coragem. Deixou a sua casa ainda adolescente, passou por Belo Horinzonte e, em seguida, foi morar no Rio de Janeiro. “No começo foi doloroso, mas seguerei o rojão”.
Com a novela perto do fim, a atriz já está com a próxima personagem na cabeça. “É um papel que vai mudar a minha vida”, diz, sem dar mais detalhes do novo trabalho. Segundo algumas informações que surgiram na imprensa, ela será a estrela de “O Canto de Sereia”, minissérie baseada na obra homônima de Nelson Motta. Isis também se prepara para estrear no cinema como Maria Lúcia, aquela menina falsa a quem João do Santo Cristo jurou amor na canção “Faroeste Caboclo” de Renato Russo
Fonte: Odia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.