Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caio Castro posta foto falsa ao lado de Jennifer Aniston



Caio Castro resolveu pregar uma peça em seus mais de 72 mil seguidores no Instagram nessa quarta-feira (09). O ator, que está nos Estados Unidos, postou uma foto em que aparece ao lado da estrela hollywoodiana Jennifer Aniston . No entando, a imagem foi nitidamente montada.

iG Gente descobriu que a foto original da estrela é de março de 2010, quando a atriz estava em Paris com Gerald Butler divulgando o filme "O Caçador de Recompensas".

De acordo com a assessoria de Caio, ele está curtindo uma longa temporada de férias após o fim de "Fina Estampa" com viagens ao redor do mundo. O ator já passou por Fernando de Noronha, pelo Japão e agora está nos Estados Unidos.



Fonte: midianews

Suelen desaparece e deixa os marmanjos do Divino desesperados



Suelen (Isis Valverde) sumiu do mapa! Depois de sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto) e dormir na rua, a periguete não deu mais sinal de vida e deixou os marmanjos do Divino desesperados.
Diógenes já procurou até nas páginas policiais dos jornais, Leandro (Thiago Martins) e Darkson (José Loreto) rondaram o bairro inteiro, e Iran (Bruno Gissoni) está ansioso por notícias dela.
De repente, Diógenes tem uma ideia: “E se a gente pegar uma foto dela e fizer um cartaz de ‘Procura-se’?”. Onde será que a periguete se meteu? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 17 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte: Globo

Em "Avenida Brasil", Isis Valverde grava cena com Adriana Esteves e manda a vilã se cuidar

Em seu Twitter, Isis Valverde contou para os fãs nesta quarta-feira (16) que gravou suas primeiras cenas com Carminha, personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira 22 de maio.
“Ah e ontem foi um dia especial Suelen se encontrou com Carminha (Adriana Esteves...diva) Tremi! Tenho medo da Carminha!!!! Risos”, brincou a atriz.
Depois de Adauto (Juliano Cazarré) dar abrigo para Suelen (Isis Valverde) em sua casa, Muricy, com ciúmes, irá terminar com o namorado. Com peso na consciência pela confusão, a maria chuteira irá até a mansão de Tufão (Murilo Benício) se explicar e Carminha irá defender a sogra.
SUELEN — Olha, dona Muricy, eu não sou sua amiga, não devo nada pra senhora, então não tenho motivo nenhum pra mentir. O Adauto não encostou um dedo em mim. E não foi por falta de oportunidade, porque eu não vejo graça nenhuma em ser santinha e ele é um gostoso.
MURICY — É muita audácia!
SUELEN — O problema é que ele tem defeito de fábrica, ou tem tara por coroa ou realmente gosta da senho/
MURICY — Isso é mentira! Foi ele que te mandou aqui pra dizer essas coisas, tentar aliviar a barra dele, foi ou não foi?
SUELEN — Tá se vendo que a senhora não conhece mesmo o Adauto! Esse homem é um santo! Quem tem malícia aqui é a senhora. A senhora não merece o homem que tem.
CARMINHA — A gente já escutou demais, dona Muricy! Isso aqui é uma casa de família. Sai dessa casa agora, sua marafona! Max, arrasta essa mulher daqui!
IVANA —Cê tá proibido de encostar um dedo nessa ariranha, Max!
CARMINHA — Zadir! Tufão!
SUELEN — Precisa fazer escândalo, não! Já falei o que eu tinha que falar. Fui. Mas se cuida, viu? Mulher de jogador tirando uma de santinha? Já, já ele te dá um drible!
MURICY — (PENSATIVA) Será que ela falou a verdade?
CARMINHA — A senhora para, hein, dona Muricy!
CARMINHA — A senhora não vê que ele tá mancomunado com essa biscate?
MURICY — (CONCORDA SEM QUERER CONCORDAR) É... Cês têm razão... Deve ser isso mesmo...


Fonte: uol

Isis Valverde prova roupa que desfilará no Fashion Rio

Isis Valverde na TNG
Atração do desfile da TNG no Fashion Rio, a atriz vai provar a roupa que usará na passarela no dia 23 de maio no Jockey Club, neste domingo. Para o verão 2013, a marca se inspira nos fotógrafos e radiologistas que transformam o Raio X em obra de arte. Sandálias altíssimas, vestido em jeans de cintura marcada com direito a decote, pernão, o look promete equilibrar o estilo da atriz com sua personagem Suelen na novela “Avenida Brasil”.










Fonte: Ego

Isis Valverde grava primeira cena com Adriana Esteves: "Tremi, tenho medo da Carminha"


Isis Valverde no papel de Suelen em "Avenida Brasil" (TV Globo/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), Isis Valverde contou em seu Twitter que gravou sua primeira cena no papel de Suelen ao lado de Adriana Esteves, na novela Avenida Brasil, na terça-feira (15).
“Ah e ontem foi um dia especial, Suelen se encontrou com Carminha (Adriana Esteves... Diva)! Tremi! Tenho medo da Carminha!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.
Adriana vive a vilã na novela de João Emanuel Carneiro, casada com o ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício).










Fonte: Virgula

Isis Valverde circula acompanhada no Rio

Isis Valverde é clicada com o namorado em tarde de compras / Marcus Pavão/AgNews


Isis Valverde aproveitou o friozinho desta segunda-feira, dia 14, para fazer um programa a dois.

A atriz foi flagrada com o namorado, o produtor Tom Rezende, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apesar da baixa temperatura, ela circulou com as pernas de fora e não se intimidou com os possíveis comentários.

Atualmente, Isis interpreta a fogosa Suellen na novela "Avenida Brasil", da TV Globo.


Isis Valverde e Tom Rezende



Fonte: Band

Isis Valverde se inspirou na Mulher Melão para compor a piriguete Suelen


Por onde passa, a personagem Suelen faz questão de mostrar para quem quiser ver todos os seus atributos físicos, na novela “Avenida Brasil” (Rede Globo). Mas para viver a personagem, a atriz Isis Valverde buscou inspiração em uma das mulheres-fruta.
Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Renata Frisson, a Mulher Melão, foi procurada por Isis para compor Suelen.
“Meu laboratório vivo foi uma menina que, vou lhe dizer, é a Suelen real. O jeito de andar, meio machinha, meio rebolando, o jeito de mexer nos cabelos, de falar. Os bordões da personagem como “cabelo é poder”, “meu corpo é esse, a pista é nossa” e “BR (baixa renda)” são criações dela”, contou a atriz à publicação, porém sem revelar o nome de sua inspiração.
Mas procurada pelo jornal, Renata confirmou que de fato conviveu com Isis durante alguns dias. “Quando fomos apresentadas, percebi que Isis ficou me observando, e anotava muito no celular. Hoje, me vejo na Suelen: as unhas enormes, o jeito de passar a mão no cabelo, o bronzeado. Fico lisonjeada de ter servido de inspiração”, relatou ela.
A Mulher Melão também disse à publicação que se esforça para estar sempre bonita e gostosa, e que agora é “periguete” só nos palcos. “Não me visto com shortinho entre as socialites, não dou em cima do homem das outras. Tô calminha.”
Segundo a sua definição, “periguete é a mulher que é safada, danada, e assume”, e confessou que já fez sexo para conseguir bens materiais, afirmando que todas as mulheres se comportam da mesma maneira.
“Mas que mulher nunca usou o sexo para conseguir o que queria? Quantas vezes fiz um amor gostoso e sugeri: ‘tô louca para trocar de carro’ ou ‘vi uma joia tão linda hoje’. E 90% das mulheres que conheço têm fantasia sexual com jogadores de futebol. Eles são famosos, gostosos, ricos. Normal!”, disparou.


Fonte: Tribunahoje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.