Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 14 de maio de 2011

Alguém tem o telefone do cachorro? Caio Castro passeia com seu cãozinho

Ator foi clicado na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 11.


Nesta quarta-feira, 11, Caio Castro passeou com seu cachorro, um bulldog francês, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Será que alguém aí tem o número do telefone do bichinho para passar para a mulherada?
-Gil Rodrigues/Photo Rio News

Fonte:http: Ego

Jornal: Depois de dois 'nãos', Isis Valverde é cotada para a 'Playboy'

De acordo com coluna do jornal 'Diário de São Paulo', atriz está sendo sondada pela revista masculina





Depois de negar duas vezes convites para posar nua para a Playboy - um deles em 2010 -, Isis Valverde está sendo novamente cotada pela revista, de acordo com coluna do jornal "Diário de São Paulo". Será que dessa vez dá certo?

Fonte: ego

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Milena Toscano deve interpretar papel que seria de Isis Valverde

Segundo “Extra”, Aguinaldo Silva "esperneou", mas não pode contar com atriz em novela
AgNews
Milena Toscano anunciou por meio de seu Twitter que foi escalada para o elenco de “Fina Estampa”, nova novela das 21h, com estreia anunciada para o fim de agosto.

De acordo com a coluna “Telinha” do jornal “Extra” a personagem da atriz seria interpretada inicialmente por Isis Valverde. Esta foi mais uma baixa no elenco da trama.

O jornal afirma que “Aguinaldo Silva esperneou, mas não teve jeito: perdeu a moça”. Isis Valverde está longe da TV desde o fim de “Ti-ti-ti”, encerrada em março. Ela atualmente se dedica às filmagens de “Faroeste Caboclo”.
Já Milena está de férias desde abril, quando encerrou as gravações de "Araguaia", em que viveu Manuela, uma das personagens centrais da história.

Fonte: revistaquem

Caio Castro estrela nova campanha de creme dental

O ator gravou em uma balada repleta de dentistas

Caio Castro estrela nova campanha de creme dental - Divulgação



Depois do sucesso de Edgar em Ti-ti-ti, da Globo, Caio Castro tem faturado com presenças vip e principalmente com comerciais de tevê. O ator é o novo garoto-propaganda da marca de creme dental Close Up, que entra no ar na próxima semana nos canais abertos e a cabo.
No filme, Caio aparece em cenas divertidas em uma balada repleta de dentistas, simulando uma situação inusitada do universo jovem em linguagem típica da marca, que aposta em diversão para falar de proteção.
O ator se divertiu bastante durante as gravações da nova campanha.

Fonte: terra

O ator Caio Castro não é mais o mesmo, depois da novela Ti-ti-ti

Depois que viveu o charmoso fotógrafo Edgar em Ti-ti-ti, o ator Caio Castro não é mais o mesmo. Segundo o jornal Agora São Paulo, ele teria recusado convite para fazer uma aparição em feira paulistana de beleza. Ainda de acordo com a publicação, o galã da Globo alegou como motivo que só apareceria mediante cachê e que se as frequentadoras do evento fossem muito bonitas... Que coisa feia!



Fonte: jmonline

Jornal: Caio Castro nega ida a feira por não achar frequentadoras bonitas

-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Caio Castro não aceitou convite para uma feira de beleza em São Paulo, pois só apareceria mediante cachê, segundo coluna do jornal "Agora São Paulo".
O galã global também teria dito que as frequentadoras do evento não eram muito bonitas.
Será mesmo?

Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.