Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ísis Valverde está ansiosa para estreia de Faroste Caboclo

Além deste, a atriz está com outros projetos que ainda não pode falar muito sobre eles
Ísis Valverde ficou durante alguns meses em Paulínia, interior de São Paulo, gravando cenas de sua personagem Maria Lúcia para o longa-metragem Faroeste Caboclo, que é baseada na música homônima do Legião Urbana. A atriz está bem empolgada com o trabalho que fez e aguarda ansiosa para a grande estreia que deve acontecer no início de 2012.

“Terminei as filmagens. Não posso falar muito. É uma surpresa! É um filme intenso, uma releitura da música e não uma cópia. Tem coisas que estão por debaixo, nas entrelinhas da música, que não são ditas. Se não fosse assim, seria um saco. Maria Lúcia, tem um pai, é uma história bem mais completa da música. É um filme que todos vão se divertir e chorar muito. Eu já era fã do Legião. Minha mãe é fissurada neles até hoje.

Ela, que já conhecia a música muito antes de receber o convite, ficou empolgada quando foi chamada para fazer o papel da garota que vive em um triângulo amoroso. Ísis revela que imaginava Maria Lúcia muito diferente do que construiu.

“Eu escutei algum dia alguém falar que quando fui convidada para o papel de Maria Lúcia me enxerguei direitinho no papel. Desculpa, não é bem assim. Eu imaginava uma menina morena, uma carinha angelical, mas não uma menina frágil. Em nenhum momento a imaginei frágil, nem uma garota boazinha. Talvez eu tenha um ponto de vista diferente do que pode estar no personagem do filme, que ninguém imaginou. Então isso é legal. Eu e os outros dois atores, que são ótimos, que é o Fabrício Boliveira e o Felipe Abib, arrasaram no filme, eles também fizeram a própria releitura do personagem. As fragilidades, os sonhos, os amores. Então está mágico!”.



Além do filme, a atriz também conta que está vindo bastante trabalho legal por aí. Em breve ela deve estrelar um episódio de As Brasileiras, com direção de Daniel Filho, em um episódio divertido ao lado de Humberto Martins. Na trama, ela vive uma mineira azarada que passa por situações engraçadas.
“Sabe quando tudo de ruim acontece com você? Aí a gente se divertiu muito nas cenas muito engraçadas. Há muito tempo que eu não contracenava com o Humberto, e a gente ria muito ao ponto de ter de parar as cenas, fazíamos milhões de vezes. Ficou bem bacana. Eu gostei muito. É um experiência ótima, é direção do Daniel Filho e da Tizuka Yamazaki. Acho que trabalhar com essas pessoas que estão lá há muito tempo no cinema, para mim, que comecei como atriz de tevê e teatro, quando era pequenininha, é um aprendizado, uma escola”.
Ela também já está reservada para o elenco da novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, que será a substituta de Fina Estampa, no horário das nove. Sobre este novo personagem ela não tem muita informação por enquanto e prefere dizer apenas que recebeu o convite há pouco tempo e que ficou superfeliz com o convite.


Longe da TV
Desde o sucesso de sua protagonista Marcela, em Ti Ti Ti, da Globo, que Ísis não aparece na tevê, mas ela não se importa de ficar tanto tempo longe do trabalho em novelas porque neste entretempo pode dar um gás em outros projetos que, antes, poderiam estar parados.
“Não me preocupo com essas coisas de ficar seis, sete, oito meses fora da tevê, eu acho que é necessário. Tem gente que se tirar um ano do ar, ela fica infeliz. Eu estou super feliz, pois independente se eu estiver fora da novela, estou no seriado, no filme ou estudando outro personagem, como essa novela do João que fiquei super empolgada, então faz bem para renovação para vir novas coisas, novos olhares”.
Ela também aproveitou o tempo para fazer uma grande viagem em família para a Europa, mais precisamente Londres, capital da Inglaterra. Lá, a morena conheceu a cultura local e se impressionou com o monumento que mostrava a história da cidade.
“Voltei de viagem agora. Fiquei 15 dias em Londres e fui ver museu, a história de lá, o grande incêndio, tudo isso embaixo de uma ponte que conta toda a história da cidade. É meio ‘terrorífico’, mostrando as guerras, a peste e você vai entrando e vendo a galera vomitando com a peste negra... É horrível! Mas eu gostei”, finaliza.

Fonte: fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.