Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ísis Valverde troca a praia por agência bancária

A tarde nublada desta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro, fez com que Ísis Valverde trocasse a praia pelo banco. A atriz aproveitou uma folga no trabalho para ir até a sua agência bancária na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A atriz foi flagrada deixando o estabelecimento. Enquanto caminhava até o carro, a Ísis sorriu para algumas pessoas que a reconheceram e entrou no banco do carona. Para a ida ao banco, a atriz optou por um visual bem elegante, com um lenço grande no pescoço. Assim que entrou no carro, ela sorriu. A atriz está longe da televisão desde sua participação na novela Tititi, exibido em 2010 pela Globo.








Fonte: Fuxico

Isis Valverde e o namorado vão às compras em shopping do Rio

Isis Valverde e o namorado foram clicados durante uma sessão de compras em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 9.


Isis Valverde passeia em shopping com o namorado (Foto: Marcus Pavão / AgNews)


Isis Valverde passeia em shopping com o namorado (Foto: Marcus Pavão / AgNews)



Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.