Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Suelen no Domingão Isis Valverde confere o que o povo acha de sua personagem



Caio Castro sobre Giovanna Lancellotti: ‘coloco para dormir, dou leitinho…

site d88c90e33abd23c3d31b87fbe071f063 e1342136669156 Caio Castro sobre Giovanna Lancellotti: coloco para dormir, dou leitinho...

Caio Castro e Giovana Lancellotti comentaram a relação de amizade que rola entre os dois em entrevista à revista Capricho. “Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo”, contou Caio, que continuou: “Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho…”.
Já Giovanna Lancellotti revelou que os dois fizeram tatuagens iguais: “Vivo com ele 24 horas por dia. Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele…”.
Lancellotti, que está no ar em Gabriela como umdas quengas do Bataclan, contou que sofreu quando Caio Castro viajou de férias para a Europa.
“Antes de ele viajar, ficamos grudados. Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou”.
“Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney”, continuou. “Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe.

Fonte: vistolivre

Flávia Alessandra curte férias com família e encontra Caio Castro nos EUA

Caio Castro e Flávia Alessandra se encontram na Disney (Foto: Instagram / Reprodução)

Flavia Alessandra está curtindo férias com a filha Guilia e o marido Otaviano Costa na Disney, nos Estados Unidos. Durante o passeio, a atriz encontrou o ator Caio Castro e postou a foto no Instagram nesta sexta-feira, 13.
"Olha quem encontramos!!! Nosso companheiro de Cannes", escreveu Flávia.

Fonte: Ego

Casal? Caio Castro dá bom dia na cama ao lado de Lancellotti

Caio Castro (Foto: Instagram/Reprodução)


Apesar de eles dizeram que são apenas ótimos amigos, a relação entre Caio Castro e Giovanna Lancellotti está cada dia mais suspeita. Nesta quarta-feira, 11, o ator postou uma foto deitado ao lado da "amiga" com a legenda: "Bom dia". À revista "Capricho", eles contaram que são "grudados" e até fizeram uma tatuagem para marcar a amizade.


Fonte: Ego

Isis Valverde publica foto deformada: 'Estou bonita?', pergunta

Isis Valverde posta foto divertida em rede social (Foto: Instagram)


Isis Valverde se divertiu na noite desta segunda-feira, 17, publicando uma foto em que aprece deformada por um efeito de Photoshop: "Tô bonita?", perguntou aos seguidores do Instagram.

Fonte: Ego

Ísis Valverde mostra suposto anel de noivado em rede social


Isis Valverde (Foto: Instagram / Reprodução)
Ísis Valverde está vivendo uma ótima fase em sua vida. Além de ser um sucesso em Avenida Brasil (Globo) na pele da fogosa e engraçada Suelen, a vida pessoal parece também estar muito boa.
A moça postou uma foto em uma rede social em que exibe um anel em seu dedo anelar direito, onde ficam os anéis de noivado.A legenda da foto também foi sugestiva. A morena escreveu que está apaixonada em inglês.Ela namora o produtor Tom Rezende e sempre é vista trocando beijos apaixonados com o bonitão.

Fonte: R7

Isis Valverde posa com atores da novela


Isis Valverde faz pose ao lado dos colegas de elenco / Reprodução/Instagram


A atriz Isis Valverde, a sexy Suelen da novela “Avenida Brasil", postou uma foto em que aparece com seus companheiros de elenco em sua página no Instagram.

Caracterizada como a piriguete, ela se divertiu ao lado de Otávio Augusto e Daniel Rocha, com quem a personagem vai se casar nos próximos capítulos. Além deles, ela fotografou crianças e funcionários da TV Globo.

Fonte: Band

Isis Valverde mostra as pernas em campanha de moda


Isis Valverde mostra as pernas em campanha de moda

Garota-propaganda da Mississipi há cinco anos, Isis Valverde fotografou para mais uma campanha da marca de calçados, no estúdio do fotógrafo Rodrigo Lopes, no Rio de Janeiro, há pouco mais de um mês.
 Bem à vontade, usando um roupão vermelho, a atriz teve os cabelos enrolados em bobes e foi maquiada pelo hairstylist Eliezer Lopes.
A atriz, intérprete da periguete Suelen, da novela "Avenida Brasil", fez uma pausa nas gravações e trocou o figurino justo e estampado da personagem por produções mais românticas. No ensaio, Isis surge usando vestidos e saias mais soltinhos.A proposta da campanha é transmitir o tom brasileiro e colorido do verão para as peças. O azul, amarelo e rosa clarinhos e as tonalidades fortes, que remetem ao colorido natural de flores e frutas, são as apostas da marca para os pés na próxima estação.
 








Fonte: Cenario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.