Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Depois de praia, Caio Castro vai a restaurante com amigas

Caio Castro (Foto: Gabriel Rangel/ Ag.News)

Caio Castro (Foto: Gabriel Rangel/ Ag.News)

Caio Castro teve um dia movimentado nesta quarta-feira, 18. Depois de curtir uma praia cercado de amigos, o ator foi jantar em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com três amigas.

Fonte: Ego

Isis Valverde se equilibra em prancha e desafia: 'Quem consegue?

Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)


Isis Valverde se equilibrou em uma prancha colocada sobre um cilindro e desafiou seus seguidores no Instagram: "Quem consegue? Bom demais!"

Fonte: Ego

Isis Valverde pinta olho à la Amy Winehouse em evento paulista

Ísis Valverde (Foto: Clayton Milkitão e Ricardo Leal/ Photo Rio News)

Ísis Valverde (Foto: Clayton Militão e Ricardo Leal/ Photo Rio News)

Ísis Valverde (Foto: Clayton Militão e Ricardo Leal/ Photo Rio News)



Isis Valverde esteve no interior de São Paulo nesta quinta-feira, 13, no Oscar Fashion Days. Para o evento, a Suelen de "Avenida Brasil", fez uma maquiagem inspirada na usada porAmy Winehouse: um delineador bem marcado nos olhos, de traço longo, como o olho de um gatinho. Nos lábios, a atriz usou a cor da moda, um batom vermelhíssimo!
É a segunda vez que a atriz participa do evento e ela confessou que não é muito fã das passarelas. "Gosto mais de fazer foto. Para desfile sou meio tímida. Não parece, mas eu sou", disse ela.
Sobre a repercussão da personagem sensual nas ruas, Isis garante que nunca foi alvo de nenhum comentário engraçadinho. "As pessoas só elogiam, chamam de linda, mas nunca houve nenhuma grosseria", disse.
Fonte: Ego


Isis Valverde e Thaila Ayala são atração no Oscar Fashion Days 2012












Giovanna Lancellotti posta foto com Isis Valverde: 'Irmã de coração'

Giovanna Lancellotti e ísis Valverde (Foto: Instagram / Reprodução)

Giovanna Lancellotti postou em sua página no Facebook uma foto em que aparece ao lado de Isis Valverde. "Adoro essa minha irmã de coração", escreveu a atriz, que atualmente está no ar como a Lindinalva de "Gabriela".

fonte: Ego

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.