Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 16 de junho de 2012

Isis Valverde momentos no Fashion Rio 2012






Fonte: Tng

Isis Valverde é capa revista Criativa





Isis Valverde é capa da RG



RG 117 ISIS-1 copy.jpg

RG 117 ISIS-5 copy.jpg

RG 117 ISIS-3 copy.jpg

Fonte: JRDuran

Só love! Isis Valverde planeja surpresa ao amado no Dia dos Namorados


Ísis Valverde promete surpresa para o namorado (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Doze de junho é a data em que casais apaixonados demonstram seu amor e deixam o romantismo falar mais alto. Claro que com Isis Valverde (Suelen) e Tom Rezende não seria diferente. Comemorando o primeiro Dia dos Namorados juntos, a atriz revela que adora a data e conta que pretende surpreender o namorado. “Estou pensando em fazer algo bem bacana para ele. Mas não posso nem dar uma dica do que vou fazer senão ele vai descobrir... Aí perde a graça”, brinca, fazendo mistério.
Aquariana, a atriz brinca que, como quase todos desse signo, tem dificuldade em lembrar datas comemorativas, mas confidencia que ama sair da rotina e ser paparicada em qualquer época do ano. “Não precisamos de data para fazer algo especial. Uma vez ele fez um caminho de pétalas de rosas pela casa e ao longo tinham várias surpresas, foi lindo. Uma das ideias mais legais que já fiz foi planejar uma viagem inesperada para Trancoso (Bahia). Foi incrível! Era um hotel de frente para o mar, muito lindo!”, descreve.
Mesmo mostrando seu lado romântico, Isis entrega que o namorado é mais. “Tom gosta de ser mimado. Ele fica feliz igual a uma criança, é muito fofo. Não precisa ser nada grande, é só mostrar que eu lembrei. Faço surpresas bobas e ele adora”, entrega.
Para a atriz, essa época do ano tem a capacidade de potencializar o romance no relacionamento. “Se o namoro está bom, fica melhor ainda e se está ruim, volta a ficar bom”, explica. E para quem quer uma dica, Isis ressalta: "dê valor a quem te ama". Fica a dica!

Fonto: Globo

Isis Valverde posta foto sensual no Twitter

Isis Valverde

A atriz Isis Valverde divulgou em seu perfil no Twitter sua foto na capa da edição de julho da revista Cabelos & Cia.
A intérprete de Suelen em Avenida Brasil aparece na foto com um visual montado pelo cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi.
Sensual e com um visual mulherão para seu papel na novela, na vida privada a atriz prefere manter a discrição.
— Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. Não é que eu tenha problemas com o corpo. É o meu jeito, sou mineira.

Fonte: r7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.