Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Caio Castro posa para marca de roupas em estúdio no Rio

Na tarde desta quarta-feira, 21, Caio Castro fotografou em um estúdio do Rio de Janeiro. O ator estrela a campanha da marca de roupas Venom.


Caio Castro em bastidores de campanha (Foto: Divulgação)


Fonte: ego

Caio Castro escreve sobre foto com Giovanna Lancellotti: "Musa"


O ator Caio Castro postou uma foto com Giovanna Lancellotti em seu twitter neste sábado (17): "Musa!", escreveu ele. A atriz respondeu: "Palhaço! Tô horrível na foto! Hahahaha love you!


“Assim você me mata”, diz David Brazil para Caio Castro

Caio Castro e David Brazil


Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa (Globo), é o queridinho das mulheres. Bonito, jovem e bem-sucedido, o ator coleciona uma legião de fãs.

David Brazil, amigo do ator, também faz parte do fã-clube de Caio.
Nesta quarta-feira (21), o promoter postou uma foto no Twitter abraçado com Caio. Fazendo pose, os amigos mostraram intimidade em um momento de diversão.

Na legenda da foto, David suspirou pelo colega.

- Assim você me mata!


Fonte: r7

Caio Castro se diverte com o irmão em passeio no Rio




Faltando apenas quatro dias para o Natal, muitas famílias já começaram a se reunir para passar a meia-noite juntinhas e é isso que Caio Castro já está fazendo. O ator foi visto se divertindo muito com seu pequeno irmão, Enzo, de quatro anos, em um almoço na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21).



O intérprete de Antenor, de Fina Estampa, da Globo, fez careta para o pequeno e o levantou no colo. Enzo também se divertiu de montão com seu irmão mais velho. Caio sempre demonstrou um amor enorme pelo caçula, tanto que ele leva no corpo uma tatuagem com o nome de seu irmãozinho.


Fonte: quem

Ísis Valverde faz teste para projeto no exterior


Parece que Rodrigo Santoro e Alice Braga abriram caminho para outros artistas mostrarem seu talento no exterior, e novas estrelas da telinha começam a pensar em carreiras internacionais.
É o que acontece com Ísis Valverde, que planeja novos vôos para 2012. A atriz realizou teste com produtores de elenco da Paramout Pictures, no Rio de Janeiro, e poderá atuar em um projeto no exterior.
A assessoria da atriz não dá mais detalhes do assunto, mas confirma que ela tem interesse na carreira internacional, mas jamais interromperia seu trabalho no Brasil para mudar para os Estados Unidos.
A última novela de Ísis foi Ti Ti Ti, em 2010, onde ela interpretou a carismática Marcela de Andrade.

Fonte: fuxico

domingo, 18 de dezembro de 2011

Caio Castro posa com Giovanna Lancellotti: 'Musa!'

Caio Castro posou com Giovanna Lancellotti e colocou a imagem no Twitter. "Musa!", escreveu ele. A atriz respondeu: "Palhaço! Tô horrível na foto! Hahahaha love you!".


Caio Castro e Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Twitter)


Fonte: ego

Caio Castro se diverte em tirolesa em São Paulo

Caio Castro cruzou a Avenida Paulista pelos ares neste domingo, 18, em São Paulo. O ator participou de um desafio de tirolesa patrocinado por uma marca de chiclete.


Caio Castro (Foto: Francisco Cepeda / Agnews)


Caio Castro (Foto: Francisco Cepeda / Agnews)


Caio Castro (Foto: Francisco Cepeda / Agnews)


Caio Castro (Foto: Francisco Cepeda / Agnews)






Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.