Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 11 de junho de 2011

Isis Velverde curte balada eletrônica em Florianópolis

Atriz foi convidada do evento Winter Play, na praia de Jurerê Internacional. Diego e Daniele Hipólito também estiveram lá.

Roberto Filho/AG.  News

Na noite desta sexta-feira, 10,Isis Valverde aproveitou uma balada de música eletrônica do festival Winter Play, realizado na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Os irmãos Diego e Daniele Hipólito também estiveram por lá.

Fonte: Ego

Caio Castro e Jonatas Faro apoiam esporte em evento

Atores marcaram presença na festa de 'bota fora' das quatro nadadoras que farão a travessia do Canal da Mancha.

Caio Castro, Jonatas Faro e o ex-nadador Fernando Scherer participaram na noite desta sexta-feira, 10, do evento de "bota fora" das quatro nadadoras que farão a travessia do Canal da Mancha. A festa em homenagem às atletas Marta Mitsui Izo, Giuliana Braga, Priscila Santos e Luciana Teixeira foi realizada em uma casa noturna de São Paulo.

Orlando Oliveira/AG.  News


Orlando Oliveira/AG.  News


Orlando Oliveira/AG.  News

Fonte: Ego

Caio Castro e Jonatas Faro são assediados em balada paulistana

Atores estiveram em evento para prestigiar atletas brasileiras

 Divulgação

Caio Castro e Jonatas Faro estiveram nesta sexta-feira (10) na boate paulistana "She Rocks". Os atores foram ao local para prestigiar um evento esportivo de despedida das atletas Marta Mitsui Izo, Giuliana Braga, Priscila Santos e Luciana Teixeira, que viajaram para atravessar o Canal da Mancha em revezamento 4 X 4, um feito inédito no mundo. Assediados pelas fãs, os atores posaram para fotos e conversaram com o público que lotou o local. Além deles os esportistas Fernando Scherer, e Marcelo Negrão, também estiveram no evento para as atletas brasileiras.

Fonte: Quem

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deborah Secco e Caio Castro são os mais cotados para campanhas publicitárias

Atores foram os que mais conseguiram campanhas sazonais, como a do Dia dos Namorados


Deborah Secco e Caio Castro estão cotados como atores mais cotados no mercado publicitário para campanhas do Dia dos Namorados. As informações são da coluna de Bruno Astuto, no jornal "O Dia".

Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Propaganda, Deborah foi contratada para sete campanhas sazonais e Caio para cinco. Recentemente, a atriz posou para uma campanha de uma marca de perfumes e comésticos e o ator desfilou para a grife Limitz, durante o Fashio Rio 2012.

Fonte: Quem

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caio Castro assiste ao jogo da Seleção em restaurante

O ator foi clicado na companhia de Giovanna Lancelotti e Thiago Martins

Agnews

Caio Castro, Giovanna Lancelott e Thiago Martins foram assistir ao jogo da Seleção no restaurante Balada Mix, na Barra da Tuijuca, nesta terça-feira (7).

Caio está aproveitando férias da televisão desde o final da novela das 19h "Ti-ti-ti", na qual viveu o fotógrafo Edgar. O galã voltará à telinhas como Antenor na próxima novela das 21h, "Fina Estampa". Já Giovanna e Thiago podem ser vistos na trama das 21h, "Insensato Coração.

Agnews

Fonte: quem

Caio Castro exibe novo visual em boate carioca

O  ator chegou sozinho e foi recepcionado pelo amigo Victor Ribeiro, proprietário do local.

Caio Castro


Fonte: Uol

Mais fotos do Comercial


Fonte: digno

Isis Valverde grava comercial de xampu com cabelo superliso

Nos bastidores, atriz comentou a participação em 'Faroeste Caboclo': 'Adorei a experiência e quero fazer mais cinema'

Divulgação/.

Isis Valverde abandonou seu tradicional cabelo ondulado e apareceu com um visual superliso na gravação de um comercial de xampu. Nos bastidores da gravação, Isis comentou a participação no primeiro filme de sua carreira, "Faroeste Caboclo". “Adorei a experiência e quero fazer mais cinema”, disse.

Fonte: Ego

terça-feira, 7 de junho de 2011

Wolf Maya recebe elenco de Fina Estampa nos estúdios da Globo

Lília Cabral, José Mayer e Caio Castro estavam no encontro que rolou nesta sexta (3)

Wolf Maya recebe elenco de Fina Estampa nos estúdios da Globo


Durante a tarde desta sexta-feira (3) o diretor Wolf Maya reuniu o elenco de Fina Estampa, nova novela das 20h da TV Globo, nos estúdios da TV Globo para realizar um “momento de integração” entre todos os núcleos da trama.

“Estamos todos muito felizes e confiantes. Nossas reuniões são muito produtivas e um ajuda na construção do personagem do outro. É uma parceria completa com um único fim: contar essa história incrível da melhor maneira possível”, disse Wolf Maya, que vem realizando leituras de capítulos com o elenco desde maio.

A trama será toda ambientada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantará a discussão sobre aparência e caráter. No elenco estão atores como Lília Cabral José Mayer, Caio Castro, Carolina Dieckmann, Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Renata Sorrah.

“A novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida. É uma novela que vê de uma maneira afetiva, bem humorada e positiva essa gente brasileira com a qual cruzamos nas ruas todos os dias. Mas é também, à moda das novelas mais tradicionais, um folhetim vigoroso, que tem a pretensão de flagrar, no calor da hora, o cotidiano das suas personagens como se elas fossem pessoas reais. Eu diria que é a novela da vida”, explicou Aguinaldo Silva. (BD)

Fonte: Contigo

Caio Castro se encontra com elenco de "Fina Estampa"

O diretor de núcleo Wolf Maia realizou uma tarde de integração no Projac com todos os atores da novela.



Na última semana, o diretor de núcleo Wolf Maia reuniu todo o elenco da próxima das nove da Rede Globo, "Fina Estampa", para uma tarde de integração no Projac. Lília Cabral, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Christiane Torloni e Júlia Lemmertz estavam entre os presentes.
"Fina Estampa" será ambientada na Barra da Tijuca, no Rio, e levantará "a discussão sobre aparência e caráter", questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história, que tem estreia prevista para agosto, contará o drama de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral, uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Sua personagem sofrerá discriminação de seu filho, José Antenor, vivido por Caio Castro, por ter uma aparência masculina.



Malvino Salvador participa da novela ao lado da namorada, a atriz Sophie Charlotte. Os dois interpretarão irmãos na história. Por meio da assessoria da emissora, o autor da trama, Aguinaldo Silva, comenta que "a novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida". No elenco estão ainda Arlete Salles, Dalton Vigh, Eva Wilma, Dira Paes, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli, Alexandre Nero, Carol Macedo, Suzana Pires, Milena Toscano, Julia Lemmertz, Tania Khallil, Carlos Casagrande, Totia Meirelles, Eri Johnson e Cris Vianna.

Fonte: gente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.