Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Leandro faz jogo duro, mas não resiste ao charme de Suelen

Suelen parte para o ataque e Leandro acaba cedendo aos encantos da moça (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
 



Suelen (Isis Valverde) passa roupa no meio da sala quando Leandro (Thiago Martins) chega. Logo, a periguete se insinua para o rapaz. Mas ele faz jogo duro e demonstra ciúme por ter visto a morena dando mole para Iran (Bruno Gissoni) outro dia.

Suelen retruca: “Eu adoro você, Leandro. Acontece que você é pobre. E de pobre e retirante, já basta eu, entendeu?”, ela se explica enquanto se joga para cima dele. O charme e sedução de Suelen vencem a resistência do jogador.
Os dois estão no maior amasso na sala da casa de Diógenes (Otávio Augusto) quando escutem o barulho de Roni (Daniel Rocha) chegando. Suelen corre para se esconder antes que o filho do patrão veja os dois juntos.
Essa foi por pouco! Roni ia ficar irritado com o amigo ao vê-lo com a periguete. Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 23 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: Globo

Com véu, sári e pouca roupa: veja transformações de Isis Valverde

A atriz em cenas de 'Avenida Brasil', 'Caminho das Índias' e 'Sinhá Moça'. Foto: TV Globo/Divulgação


Isis Valverde tem feito muito sucesso na pele da sexy Suelen em Avenida Brasil. Com pouca roupa, cenas de sexo e muita sensualidade, a atriz tem tirado o fôlego do público masculino ao aparecer na tela.
Muita gente nem lembra, mas Isis estreou na TV sem mostrar o rosto e sem deixar muito de seu corpo à mostra. É, a atriz interpretou a doce Ana do Véu, em Sinhá Moça, seu primeiro trabalho na TV Globo. E passou parte do remake de 2006 sem mostrar sua identidade.
Depois disso estourou como Rakelli, em 2008, personagem de Beleza Pura que sonhava em ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. Outra personagem marcante foi Marcela, de Ti-ti-ti.


Depois de viver uma menina doce, Isis Valverde foi Telma, uma garota de programa. Em Paraíso Tropical, ela acaba sendo morta após armar um golpe com Jáder (Chico Diaz) e Olavo (Wagner Moura)  Foto: TV Globo/Divulgação

Foi em 2008 que sua carreira se consolidou. A atriz fez sucesso como a destrambelhada Rakelli na novela Beleza Pura. Ela sonhava em ser assistente de palco do Caldeirão do Huck   Foto: TV Globo/Divulgação

Com o sucesso de Rakelli, a atriz participou do Criança Esperança, em 2008  Foto: TV Globo/Divulgação


No mesmo ano, gravou o programa Estrelas, com Angélica   Foto: TV Globo/Divulgação


Em 2009, viveu a jovem Camila em Caminho das Índias, de Glória Perez  Foto: TV Globo/Divulgação


Em 2010, encantou o público como Marcela, personagem que emocionou ao se envolver em um triângulo amoroso com Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter)  Foto: TV Globo/Divulgação


Isis Valverde participou do programa Altas Horas, da TV Globo, em 2011   Foto: TV Globo/Divulgação


Fonte: terra

Caio Castro posta foto cercado por mulheres: 'Rei do cabaré'

Pelo visto a vida está boa para Caio Castro. O ator, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, postou uma imagem na internet em que aparece cercado por mulheres. "Rei do cabaré", escreveu.

Caio Castro posta foto com mulheres (Foto: Reprodução / Instagran)


Fonte: Ego

Isis Valverde comemora aniversário do namorado

Isis Valverde comemorou os 23 anos do namorado, o produtor Tom Rezende. O casal reuniu amigos - entre eles estava a atriz Giovanna Lancellotti - em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, 22.


Isis Valverde comemora os 23 anos do namorado, Tom Rezende, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação)


Isis Valverde comemora os 23 anos do namorado, Tom Rezende, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação)



Fonte: Ego

Isis Valverde aplaude show de Jorge & Mateus no Rio

A atriz Isis Valverde não para. Depois de comemorar o aniversário de 23 anos do namorado, o produtor Tom Rezende, a atriz foi para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para conferir o show da dupla sertaneja Jorge & Mateus. O casal aplaudiu a apresentação, assim como outros famosos como Bruno Gissoni, Bianca Salgueiro e Giovanna Lancellotti que também marcaram presença na noite sertaneja.


Isis Valverde e Tom Rezende no show de Jorge & Mateus no Rio (Foto: Anderson Borde/AgNews)




Fonte: Ego

Isis Valverde paparicou o namorado no dia do aniversário do bonitão

Os Flagras no Famosidades - 1 (© Reprodução Twitter)



Fonte: Msn

Isis Valverde malha pesado para viver Suelen, de "Avenida Brasil"

FAMOSIDADES

 
RIO DE JANEIRO - Isis Valverde está deixando os homens enlouquecidos e as mulheres com inveja por causa de sua personagem, a espevitada e sensual Suelen, de “Avenida Brasil”.
Para desfilar com o figurino decotado de justo da moça, a atriz contou que precisou caprichar mais na malhação. “Perco peso com facilidade, então capricho nos exercícios para ganhar massa muscular. Mas gosto de ser bem magrinha. Acho bonito. Brinco com meu personal trainer que, quando a novela acabar, não vou deixar que ele pegue pesado comigo”, declarou a mineira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Em decorrência dos exercícios, Isis afirma que ficou com o corpo mais torneado e vem recebendo mais elogios: “As pessoas estão me achando bem diferente no vídeo e falam: 'Nossa, que quadril é esse?'. Até meu pai fala que estou mulherão. Mas, na vida pessoal, não senti tanta mudança. Só notei que algumas roupas ficaram um pouco mais justas no quadril”.
Isis Valverde ainda revelou que fez um trabalho de postura corporal antes de a novela estrear. “O objetivo era adquirir segurança. Tive que aprender a ter uma postura diferente da minha. Suelen veste uma carapuça quando está com homens, mas, na verdade, não sabe amar nem a si própria. Ela é frágil por dentro e precisa sempre de atenção”, acrescentou.


Fonte: Msn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.