Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 19 de novembro de 2011

Caio Castro e Monique Alfradique gravam cena de Antenor e Beatriz juntos

Monique Alfradique e Caio Castro gravam juntos (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Nesta terça-feira, 15/11, os atores Caio Castro e Monique Alfradique contracenaram pela primeira vez em Fina Estampa. Na cena gravada no Projac, Antenor e Beatriz saem para comer uma pizza juntos na Barra. Sorridentes, os atores posaram para fotos em um intervalo da gravação.


Será que Antenor deixará de lado o amor por Patrícia (Adriana Birolli) para investir em uma nova relação? E Beatriz, vai se render ao charme do futuro cirurgião após a trágica perda de seu grande amor, Guilherme (Isio Ghelman)?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Caio Castro e Monique Alfradique foram ao cinema juntos, diz jornal

Monique Alfradique e Caio Castro (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Apesar de os atores negarem um romance, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirma que Caio Castro e Monique Alfradique foram ao cinema juntos na noite desta quinta-feira, 17.
Ainda de acordo com a coluna, Monique já estaria esperando o ator no hall do cinema e chegou a tirar algumas fotos com fãs. Caio teria chegado depois e, para despistar, teria entrado no local falando no telefone celular.


Fonte: ego

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caio Castro quer acabar com fakes no Twitter

Caio Castro


Caio Castro está farto de perfis fakes no Twitter. O ator é sempre alvo de impostores na rede social.

E será com a ajuda dos fãs que o intérprete de Antenor, de Fina Estampa (Globo), tentará reverter a situação.

Caio aderiu a uma petição na internet, criada por uma fã, para ter o selo de Verified Account no Twitter.

- Vou acabar com esses fakes!

Além disso, prometeu aos seus seguidores e fãs que tentará ficar mais tempo na web.

- Se é para o bem e felicidade de todos, eu fico com vocês!

Fonte:r7

domingo, 13 de novembro de 2011

René perde a cabeça com Antenor: 'Não me obrigue a jogar você no meio da rua'

René pega Antenor pelo braço e dá uma lição de moral no rapaz (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Depois de discutir com Patrícia (Adriana Birolli) sobre a gravidez, Antenor (Caio Castro) vai à mansão dos Velmonts para tentar falar com a namorada. Lá, o estudante é recepcionado por René (Dalton Vigh), que o repreende. “Não perca seu tempo. Você não vai conseguir convencê-la a não ter esse filho. (...) Se não queria ter filhos, não sabia como evitar?”, afirma o chef de cozinha.

Antenor enfrenta René, que perde a cabeça e agarra o rapaz pelo braço. “Vai embora, rapaz. Não me obrigue a jogar você no meio da rua”, ordena o dono do Le Velmont. É quando Patrícia aparece e dá continuidade às ordens do pai. “Não volta mais, Antenor. Não vale a pena”, ela diz e logo em seguida deixa o local.

O universitário fica revoltado e afirma para René: “Eu posso não falar com ela agora, mas eu e a sua filha ainda seremos muito felizes”.

Famosos assistem à despedida do Black Eyed Peas do Brasil no SWU

Caio Castro e Sheron Menezzes foram alguns dos famosos que foram ao SWU (Foto: Iwi Onodera/EGO)

A área vip bombou no primeiro dia do festival SWU neste sábado, 12. Caio Castro - que voltou a negar que esteja tendo um romance com Monique Alfradique -, Sheron Menezzes, Cristiana Oliveira e até a hollywoodiana Daryl Hannah foram a Paulínia, no interior de São Paulo, ver o dia black do festival.
A grande atração da noite era o Black Eyed Peas, que fez sua despedida do Brasil após o anunciar uma pausa por tempo indeterminado.
"Vim assistir ao Black Eyed Peas, que nunca vi, e como a Fergie vai sair queria ver antes", disse Sheron.
Daryl Hannah veio ver Damian Marley, filho de Bob. "Vim ver Damian Marley. Ele é adorável", disse Daryl, que neste domingo, 13, faz uma palestra no festival falando sobre sustentabilidade e biocombustível.


Fonte: ego

No SWU, Caio Castro volta a negar affair com Monique Alfradique

Caio Castro ganhou uma folguinha em "Fina Estampa" e se mandou para Paulínia para conferir o primeiro dia do festival SwU, nesta sábado, 12, acompanhado de amigos. Monique Alfradique, colega de novela e suposto affair do ator, não apareceu. Ao ser ingadado se estava saindo com a atriz, Caio foi econônimo: 'Não, imagina, lógico que não'.

O ator, que já viu o show de Snoop Dogg no Rio de Janeiro, veio repetir a dose e, de quebra, ver Kanye West, outro rapper do line up de abertura do festival.


Caio Castro no Festival SWU 2011 (Foto: Iwi Onodera / EGO)



Fonte: ego

Beijar Caio Castro será "fácil", diz Monique Alfradique

Monique Alfradique (Foto: Divulgação)

A atriz Monique Alfradique falou sobre o relacionamento com o ator Caio Castro em entrevista ao jornal "Extra" nesta sexta-feira, 11. Monique Alfradique e Caio Castro poderão viver par romântico nos próximos capítulos de Fina Estampa. E, segundo a atriz, vai ser fácil beijar Caio na novela, afinal a relação dos dois é de grande intimidade. "Intimidade", mas eles não estão namorando, não. "Vai ser fácil (cenas de beijo) porque a gente já se conhece", declarou.

Boatos noticiaram: Caio Castro e Monique Alfradique estão namorando. Novos boatos afirmam que Caio Castro não quer assumir o namoro com a atriz, porque seria prejudicial à fama de galã que ele vem conquistando em Fina Estampa. Monique teria ouvido até uma bronca de Caio Castro "Isso é loucura. Não falo da vida pessoal para o foco ser meu trabalho. Se as pessoas continuarem falando é porque estamos fazendo um bom trabalho. Vou gostar", explicou a atriz.

Solteira, Monique Alfradique roubou a cena em ensaio na Viradouro, onde brilhou de vestidinho vermelho.

Fonte: ospaparazzis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.