Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 5 de maio de 2012

Caio Castro perde o celular durante viagem para o Japão

Caio Castro


Caio Castro está aproveitando as férias para viajar e descansar. Mas o jovem contou para os fãs nesta quinta-feira (3) que teve um pequeno problema durante a viagem para o Japão. O ator perdeu o celular em uma estação de metrô.

— De 0 a 100, qual a chance de achar um iPhone perdido na estação de metro no Japão? Em dia normal, rush.




Fonte: R7

Caio Castro faz nova tatuagem em viagem para Miami

Reprodução


Caio Castro fez uma nova tatuagem em viagem para Miami, Flórida, e mostrou o resultado da arte para seus seguidores do Instagram. O ator, que curte férias da televisão desde março deste ano, quando a novela "Fina Estampa" chegou ao fim, fez uma caveira mexicana em preto e branco dentro de uma rosa.

Ao publicar a imagem, Caio mostrou interesse em uma outra tatuagem: "Pensando na próxima". Nos último dias, o ator tem mostrado um pouco de sua viagem, principalmente os dias em South Beach. Logo após o fim da novela, Caio Castro viajou para Fernando de Noronha com parte do elenco.

Reprodução




Fonte: Quem

Caio Castro: “Não passa pela minha cabeça ter namorada agora”


Caio Castro: “Não passa pela minha cabeça ter namorada agora”

Parece que Caio Castro ganhou um inimigo dentro da TV Globo. O diretor Ricardo Waddington está fazendo de tudo para queimar o ator na emissora.

Waddington ainda não engoliu o cano que o bonitão deu na produção de “Amor & Sexo”, em fevereiro. Castro, um dos convidados da atração apresentada por Fernanda Lima – e dirigida por Ricardo -, faltou a gravação sem aviso prévio.

Oficialmente, o rapaz declarou que não pôde comparecer ao programa porque estava doente. O curioso é que o ator foi visto curtindo uma balada no Rio de Janeiro na noite anterior à gravação. Fiuk foi chamado às pressas para substituir o galã de “Fina Estampa”.

Vale lembrar que foi o próprio Waddington quem lançou Castro. Ele era o responsável pelo concurso que revelou dois novos talentos para “Malhação” realizado no “Caldeirão do Huck”, em 2008.



Fonte: Pb

O amor está no ar! Isis Valverde tira dúvidas de futebol com o namorado


Suelen arranca suspiros por onde passa (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Maria chuteira assumida, Suelen adora passar horas em pé na arquibancada, acompanhando cada passo dos jogadores do Divino Futebol Clube. Praticamente uma treinadora fora de campo, dá duro na rapaziada e deixa claro que só vai se comprometer com jogador que render dentro das quatro linhas. Ao contrário da personagem, Isis Valverde não entende nada de futebol e conta com uma ajudinha especial para aprender o universo do mundo da bola. Apesar das cenas ousadas da morena, o namorado é companheiro e tem orientado a amada.








Maria chuteira assumida, Suelen é presença constante na arquibancada do Divino (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
“Não conheço o nome de nenhum jogador e nem as posições que eles se distribuem em campo. Quem está me ajudando muito sobre esse universo é o meu namorado. Ontem mesmo eu estava me preparando para uma cena e ele me explicou o que cada um fazia, as diferenças entre um zagueiro, um meio de campo e um atacante”, diverte-se ela.
Mineirinha, a atriz torce para o Atlético-MG e tem um carinho pelo Fluminense, mas só se liga mesmo em futebol de quatro em quatro anos. “Só viro torcedora roxa quando a Seleção disputa Copa do Mundo. Torço muito pelo Brasil e adoro o clima de festa dessa época”, completa.


Fonte: Globo

Isis Valverde simula strip, diretora faz barraco em blitz e Nathalia Dill perde carteira de motorista após festa de ‘Avenida Brasil’



O elenco de “Avenida Brasil” compareceu em peso na festa da novela, na noite desta quinta-feira, em Jacarepaguá. A bebida e animação rolou solta na comemoração que teve como pontos altos a performance sexy de Isis Valverde, os atores Alexandre Borges e Murilo Benício resistindo bravamente ao assédio da mulherada, a diretora Amora Mautner terminando a noite fazendo barraco em blitz, e Nathália Dill perdendo a carteira de motorista.
Durante a festa, que aconteceu no Pagode do Galo, Isis Valverde encarnou a Suellen e só largou o pescoço do namorado, após muitos beijos, para ensinar as colegas uma dancinha sexy, simulando um strip-tease. A morena usou um espaço para fazer sua performance e foi aplaudidíssima. Comprometidos, Alexandre Borges e Murilo Benício resistiram ao assédio de duas morenas, que ficaram o tempo todo grudadinhas neles, dançando coladinhas. Já Paula Burlamaqui não se importou com a opinião alheia e trocou beijos com um garotão.
Na saída da festa, os atores foram surpreendidos com uma blitz da Lei seca na autoestrada Lagoa-Barra. E a noite terminou ainda mais animada com um showzinho a parte de Amora Mautner. A diretora se irritou com os policiais quando eles liberaram a atriz Nathalia Dill, que foi parada depois dela no local.




“Só porque ela é atriz conhecida de vocês, tem os olhos azuis, vocês fizeram isso? Eu cheguei primeiro que ela e vocês estão me prendendo aqui. Isso é um absurdo. Vou falar com o (governador) Sergio Cabral. Ele é meu amigo”, gritava Amora, enquanto aguardava, ao lado de Paula Burlamaqui, a chegada de um amigo para conduzir seu carro para casa.
Nathália Dill também se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida. A atriz terá que pagar multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira. Oi oi oi...





Fonte: Extra

Isis Valverde nega ter dado calote em casa noturna do Rio


Isis Valverde nega ter dado calote em casa noturna do Rio

A atriz Isis Valverde, 25, usou o Twitter para desabafar a respeito da notícia de que ela teria dado calote em uma casa noturna do Rio.


A Suellen de "Avenida Brasil" (Globo) esteve no show da dupla Jorge & Mateus no Citibank Hall no último domingo (22) para comemorar o aniversário de 23 anos do namorado, Tom Rezende.


Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o casal teria saído do local sem pagar a conta, que seria de R$ 834.


Entre os itens consumidos, estavam cinco garrafas de vodka e mais de 30 latas de energético.


"Sobre os comentários malvados a respeito de minha índole... Lamento, não sairia de lugar algum sem pagar a minha conta!", escreveu a atriz no serviço de microblogging.


"A assessoria de imprensa Citibank Hall está aberta para esclarecer qualquer dúvida", afirmou. "Ponto final!"



Fonte: pb

Novela Avenida Brasil – Isis Valverde começa a entender de futebol com o namorado

A personagem de Isis Valverde é a maior periguete e maria chuteira de Avenida Brasil. Suelen não perde tempo de dar em cima de jogadores, fica horas na arquibancada assistindo aos jogos e admite que só vai ficar com um atleta de verdade se for para ele ser reconhecido dentro das quatro linhas – e ganhar dinheiro, é claro.

Avenida Brasil


Com esse “jeitão”, a personagem é um desafio para Isis. A atriz admitiu que não conhece nada sobre futebol, mas que, para entender melhor, decidiu ter algumas aulas particulares com o próprio namorado. “Não conheço o nome de nenhum jogador e nem as posições que eles se distribuem em campo. Quem está me ajudando muito sobre esse universo é o meu namorado. Ontem mesmo eu estava me preparando para uma cena e ele me explicou o que cada um fazia, as diferenças entre um zagueiro, um meio de campo e um atacante”, contou, rindo.
Apesar de não conhecer sobre futebol, Isis diz que torce para o Atlético-MG e simpatiza com o Fluminense. A predileção pelo Atlético-MG é pelo fato de ela ser mineira. Já o Fluminense é porque Isis mora, há anos, no Rio de Janeiro. No entanto, ela diz que não acompanha os jogos de nenhum dos dois times e nem sabe em qual posição estão nos campeonatos. “Só viro torcedora roxa quando a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo. Torço muito pelo Brasil e adoro o clima de festa dessa época”, contou a atriz.


Avenida Brasil: Suelen provoca na piscina

Suelen (Isis Valverde) vai cair na piscina para um mergulho provocante no capítulo desta sexta-feira, 4, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Suelen sabe provocar! Os marmanjos estão na beira da piscina quando ela chega. Suelen dá seu olhar sensual, tira a roupa e pula na piscina só de biquíni. OsPaparazzi destaca abaixo a foto de Suelen de biquíni na piscina.

Suelen (Isis Valverde) piscina biquíni


Já mostramos uma galeria de fotos de Suelen (Isis Valverde) em Avenida Brasil. No capítulo desta sexta-feira, Iran (Bruno Gissoni) e Lúcio (Emiliano D´ávila) estão no clube do Divino, quando Leandro (Thiago Martins), Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) chegam. Suelen adora se exibir. Ela pede para os marmanjos cuidarem de seu namorado, Leandro, enquanto ela vai à piscina. Suelen ainda dá uma piscada para Iran antes de mergulhar. Os marmanjos ficam babando quando veem Suelen de biquíni na piscina.

Iran fala para Lúcio que ele namoraria com ela. "Agora, Iran? A mulher ficou na tua um tempão, e tu nada. Agora que ela arrumou um playboy tu resolve querer?", se revolta Lúcio. O detalhe é que, para Iran, a "grama do vizinho é sempre mais verde". Leandro fica admirando Suelen (Isis Valverde) na piscina. Mas é alertado por Roni. "Se eu fosse você, me amarrava no mastro. O canto dessa sereia aí é conto do vigário. Um, sete, um". Ainda sobre a personagem Suelen, OsPaparazzi mostrou fotos de Isis Valverde no cabeleireiro, cuidando de seu cabelo.



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Isis confessa que namorado não assistiu primeiras cenas de Suelen


Isis Valverde (TV GLOBO / João Miguel Júnior

Intérprete da fogosa Suelen em Avenida Brasil, ninguém nega que Isis Valverde é um dos destaques da trama. Namorada do produtor Tom Rezende, a atriz contou em entrevista ao jornal O Globo, nesta sexta-feira (27), que o rapaz não assistiu as primeiras cenas de sua personagem.
“Ele é muito tranquilo e tem uma cabeça bem bacana. Independentemente do papel, você tem que reconhecer a pessoa que está ao seu lado, dentro de casa. Mas tem cenas que ele não vê. Nos dois primeiros dias, ficou meio sem jeito com as sequências mais fortes. Mas depois elogiou, disse que meu trabalho ficou legal”, confessou.
A artista, que fez 25 anos em 2012, ganhou notoriedade na TV ao viver Rakelli em Beleza Pura. Para a publicação, ela disse que não teme comparações do público entre as personagens.
“Pensei nessa hipótese, mas não tive tempo de ter medo. Estava cheia de trabalho, terminando um filme e começando a gravar As Brasileiras. Mas acho que agora todo mundo já sentiu que são papéis bem diferentes”, opinou.


Fonte: Virgula

Isis Valverde se defende de acusação


 
Isis Valverde usou seu Twitter nesta quarta-feira, dia 25, para fazer um desabafo sobre a acusação de que teria saído do show da dupla Jorge & Mateus, no Citibank Hall (RJ), no último domingo, sem pagar a conta. A informação foi divulgada por Léo Dias no jornal carioca "O Dia".

"Sobre os comentários malvados a respeito de minha índole... Lamento, não sairia de lugar algum sem pagar a minha conta! A assessoria de imprensa do Citibank Hall está aberta para esclarecer qualquer dúvida! Ponto final", escreveu a intérprete de Suellen na novela "Avenida Brasil", da Rede Globo.

De acordo com o colunista, Isis estava acompanhada do namorado, o produtor Tom Rezende, e de um grupo de amigos. Na ocasião, eles teriam consumido cinco garrafas de vodca e mais de 30 latinhas de energético, num total de R$ 834.

Ainda de acordo com o colunista, a direção da casa enviou a conta para a produção da dupla, já que Isis era convidada dos sertanejos. "Normalmente, os garçons trazem o total das despesas nas últimas músicas do show, mas houve um atraso na entrega. Se bobear, Isis nem sabia que tinha que pagar a conta. A atriz pode ter achado que se tratava de uma cortesia da casa. Procurada pela coluna, a assessoria da atriz não retornou as ligações", diz trecho da nota.


 
Fonte: Band

Isis Valverde cuida do cabelão de Suelen em cabeleireiro

Isis Valverde tirou a sexta-feira, 27, véspera do feriadão, para retocar o visual. A atriz, que faz Suelen em "Avenida Brasil", esteve no estúdio do cabeleireiro Flavio Priscott, que cuida do seu megahair, e aproveitou para dar uma aparadinha no corte.


Isis Valverde (Foto: Divulgação)    Isis Valverde (Foto: Divulgação)



Fonte: Ego

Isis Valverde posa para campanha

Sabrina Sato, Isis Valverde, Carol Castro e Fernanda Vasconcellos foram algumas das famosas que apoiaram a campanha da amfAR -American Foundation for Aids Research – para angariar fundos para pesquisas da AIDS.
O Inspiration Gala acontecerá na casa do empresário Dinho Diniz nesta quinta, 26, e terá performance das cantoras Grace Jones e Bebel Gilberto. A atriz Sharon Stone também estará presente no evento.


Isis Valverde (Foto: Divulgação)




Fonte: Ego

Sexy! Isis Valverde aparece com decotão em capa de revista


Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde apareceu com um decote generoso na capa da revista "Nova". A imagem foi postada no Twitter pelo cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi. A atriz está no ar como a periguete Suelen, em "Avenida Brasil".




Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.