Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caio Castro circula de mãos dadas com loira e não fala sobre romance


Caio Castro (Foto: Clayton Militão - Foto Rio News)


Caio Castro foi fotografado na companhia de uma loira nesta quinta-feira, 18, em um shopping do Rio de Janeiro. Em clima descontraído, os dois trocaram carinhos e chamegos. Os dois já tinham sido vistos juntos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quarta, 17.
Procurado pelo EGO, o ator desconversou e fingiu não ser ele ao telefone, para não ter que falar sobre o novo affair.
Em recente entrevista ao EGO, o ator afirmou que seu foco no momento é viajar pelo mundo e conhecer mais nove países. Seu próximo destino é a Jamaica.Caio Castro (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Caio Castro (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Caio Castro (Foto: Clayton Militão - Foto Rio News)Caio Castro (Foto: Clayton Militão - Foto Rio News)
Fonte: Ego

Caio Castro é confirmado em novela do Walcyr Carraco




Desde das novelas desde que interpretou o Antenor em “Fina Estampa” (2011), Caio Castro voltará às novelas em junho.
De acordo com o jornal O Globo, o ator foi escalado para o folhetim de Walcyr Carrasco no horário nobre. A trama já conta com Antonio Fagundes, Paola Oliveira, Cássia Kis, Malvino Salvador, Susana Vieira, Maria Zilda, entre outros, no elenco.
Walcyr Carrasco também tentou escalar Henri Castelli para a sua trama, mas o ator já está confirmado como protagonista de “O Caribe é Aqui”, próxima das seis

Fonte: rodianida

Após autógrafo em local indiscreto, Caio Castro curte noite com fã

Mayara Okubo e Caio Castro no Japão (Foto: Divulgação)


Caio Castro foi visto recentemente de mãos dadas com uma loira em um shopping no Rio. Mas, antes disso, durante viagem ao Japão em junho deste ano, o ator teria tido um affair com uma brasileira que mora em Tóquio, a modelo Mayara Okubo, de 23 anos. Os dois se conheceram em uma balada, quando ela pediu que ele autografasse seu seio. "Ele aceitou. Até tirou uma foto com o celular dele" (risos), contou Mayara ao EGO.

Segundo ela, o segurança de Caio a convidou para esticar a noite no hotel onde ele estava hospedado. "Eu resolvi ir, fui no carro com eles. Chegando lá, bebemos, todos juntos. Depois fui para o quarto do Caio e passei umas horas lá com ele. Fiquei com ele e rolou algo mais", confessou Mayara, que aprovou a performance do ator. "Ele manda bem sim e foi carinhoso....E deixou com gostinho de 'quero mais'". O affair não foi adiante, no entanto. "Não ficamos amigos", disse ela.

Mayara mora no Japão com a família há nove anos. "Faço eventos e também trabalho como modelo fotográfico", contou ela, que nasceu em Amparo, interior de São Paulo. A imagem do autógrafo indiscreto foi originalmente publicada pela coluna de Leo Dias em "O Dia".
Em recente entrevista, Caio despistou quando perguntado sobre as mulheres que teria conhecido em suas viagens. "Dá pra conhecer muita gente legal sim", disse ele. Procurado pelo EGO, o agente de Caio afirmou que o ator está viajando e não tem como comentar o affair com Mayara por enquanto
Mayara Okubo e Caio Castro no Japão (Foto: Divulgação)Mayara Okubo e Caio Castro no Japão (Foto: Divulgação)Mayara Okubo e Caio Castro no Japão (Foto: Divulgação)Mayara Okubo e Caio Castro no Japão (Foto: Divulgação)
Fonte: Ego

Giovanna Lancellotti posta foto com Caio Castro no Caribe

Depois de 'Gabriela', que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (26), Giovanna embarcou em um cruzeiro. Foto: Twitter



A atriz Giovanna Lancellotti, que está de férias desde que terminou as gravações de Gabriela
, novela na qual interpretava Lindinalva, postou uma foto em seu Twitter ao lado do ator Caio Castro e outros amigos que a acompanharam em um cruzeiro ao Caribe.
O ator Jayme Matarazzo, que interpretou o grafiteiro Rodinei na novela Cheias de Charme, também aparece ao fundo da foto, que ainda mostra a atriz Marina Ruy Barbosa junto à turma.
O namorado de Giovanna, o ator Arthur Aguiar, o Diego da novela Rebelde, não viajou junto com a atriz e postou no Twitter, na quarta-feira (24): "ainda bem que saudade não mata, porque senão eu estava morto já

Fonte: Terra






Isis Valverde fotografa de biquíni em Salvador


JR Duran fotografa Isis Valverde (Foto: Reprodução/Facebook)

Isis Valverde fotografou de biquíni em Salvador. A atriz fez um ensaio com o fotógrafo JR Duran. A imagem de bastidor foi postada pelo empresário de Isis no Facebook

Fonte: Ego

Isis Valverde escolhe figurino chamativo para festa de 'Avenida


Ísis Valverde (Foto: Roberto Filho e ALex Palarea/ Ag.News)


Isis Valverde foi destaque na noite desta sexta-feir,a 19, ao chegar a bordo de um modelito chamativo para o jantar de confraternização pelo final da novela"Avenida Brasil", que aconteceu em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O vestido - além de transparente, atraia olhares com suas aplicações de pedrinhas ao longo do corte.
Isis, que chegou acompanhada por um maquiador pessoal, comentou rapidamente sobre a sua atuação na trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro: "Foi um marco na história das novelas. Foi uma honra ter feito a Suelen, que mesmo sendo periguete, deixou sua marca", disse a atriz.

Ísis Valverde (Foto: Roberto Filho e ALex Palarea/ Ag.News)
Ísis Valverde (Foto: Roberto Filho e ALex Palarea/ Ag.News)
Fonte: Ego


Isis Valverde posta foto em praia na Bahia

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Protagonista da minissérie "O Canto da Sereia",  Isis Valverde já está na Bahia para as gravações. Depois de interpretar a fogosa Suelen de "Avenida Brasil", a atriz voltará à telinha na pele de uma cantora de axé. Enquanto não entra em cena, Isis está curtindo o tempo livre. Ela, que desembarcou na terça-feira, 23, em Salvador, postou neste sábado, 27, em uma rede social, uma foto em que aparece de biquíni sentada à beira-mar. "Rainha do mar! Yemanjá", escreveu ela na legenda da imagem

Fonte: Ego

Isis Valverde se recusa a fazer ensaio sensual e perde título de mais sexy




Isis Valverde está cada dia mais..., digamos..., chatinha...
Suelen agora não faz mais fotos sensuais só por fazer, não. Ela quer cachê.
A atriz era a mais votada das 100 mais sexy do mundo da revista VIP, mas não aceitou fazer as fotos da capa. Tipo frescura, sabe?
Então, elegeram Juliana Paes no lugar de Isis, que perdeu o título.
Juliana, que não é nada difícil e é beeeeeeeem mais simpática e acessível, fez as fotos numa boa.
Mas tem de deixar claro que ela não sabia que a vencedora seria Isis...
Certamente achou que ganhou como a mais sexy..

Fonte: Tribuna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.