Marcela & Edgar

.

2leep.com

BIOGRAFIA

Ísis Nable Valverde (Aiuruoca, 17 de fevereiro de 1987) é uma atriz brasileira.




Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinhá Moça, em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti, papel que antes fora vivido por Elizabeth Savalla em Plumas e Paetês.



Biografia


Aos quinze anos, Isis Valverde deixou a cidade de, Aiuruoca, e foi para Belo Horizonte, para estudar.
Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declara ter fetiche por cócegas. Aos dezoito, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.
Em 2005, fez um teste para viver Giovana na telenovela Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Pouco tempo depois, estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de Sinhá Moça (o mesmo papel que foi vivido por Patrícia Pillar na versão original de 1986).
Em 2007, foi muito elogiada por sua participação em Paraíso Tropical, como a garota de programa Telma. Em 2008, fez sucesso na novela das 19 horas, Beleza Pura, onde vivia a espevitada Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. A menina namorava o pedreiro Robson (Marcelo Faria), inicialmente contra a vontade da mãe, que achava que a filha merecia coisa melhor.
Em 2009, a atriz esteve na novela Caminho das Índias, a primeira novela das 21h de sua carreira (considerando-se que em Paraíso Tropical ela participou apenas dos dez primeiros capítulos), interpretando a sonhadora Camila, uma jovem que conhece um indiano (Ravi, personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia, com dificuldades de se adaptar aos costumes do país.
A atriz estava na novela Ti Ti Ti, representando Marcela que se envolveu entre um triângulo amoroso entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).


Carreira


2006 - Sinhá Moça ( Ana do Véu (Ana Luísa Maria Teixeira)






2008- Paraiso Tropical ( Telma Linhares)




2008- Beleza Pura ( Rakelli (Rakelli dos Santos Ferreira)









2009- Caminho das Indias ( Camila Félix Gallo Goulart Ananda)





Caio Castro Castanheira
Caio de Castro Castanheira (Praia Grande, 22 de janeiro de 1989) é um ator, modelo e apresentador brasileiro.


Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Se despediu da sua terceira temporada de Malhação; Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico. Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. Atualmente Caio está atuando na novela das nove, Fina Estampa interpretando o antagonista José Antenor

2008/2009 Malhação- Bruno Oliveira Guimarães



2010 Mahação- Bruno Oliveira Guimarães


 









2010/2011 Ti Ti Ti Edgar  Sampaio




2011 Fina Estampa- José Antenor Pereira da Silva





Fonte: wikipedia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.