Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caiu na farra! Caio Castro faz biquinho em foto com amigos

Caio Castro


Longe da TV há quase um ano, Caio Castro só quer saber de festa. O ator curte as férias prolongadas como ninguém.
Depois de muitas viagens, o gato ainda encontra tempo para se divertir com os amigos aqui no Brasil.
Na véspera do feriado, madrugada desta terça-feira (20), Caio Castro caiu na farra com os amigos em São Paulo.

Fonte: r7


Caio Castro e Jayme Matarazzo se divertem em voo para Punta del Este

Caio Castro, Julia Faria, Jayme Matarazzo se divertem em voo (Foto: Instagram / Reprodução)

Caio Castro pula em piscina de hotel (Foto: Instagram / Reprodução)

O feriadão está bem animado para Jayme Matarazzo, Caio Castro e Julia Faria. O grupo viajou para Punta del Este, no Uruguai, mas começou a curtir ainda nas alturas, com uma festa no avião. Em clima animado, os atores fotografaram fazendo careta e mostrando o dedo médio. O momento foi registrado e postado no Instagram por um amigo deles Luiz Amaral. Já no hotel, Júlia fez um registro de Caio se jogando na piscina. O grupo se hospedou no hotel Serena, onde curte dias de sol.

Fonte: ego


Caio Castro tieta James Franco durante evento em SP

Caio Castro postou no Instagram uma foto ao lado do astro internacional . Foto: Instagram/Reprodução


Caio Castro postou uma foto, em seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 12, na qual aparece ao lado do ator James Franco. A imagem foi registrada durante a cerimônia de inauguração da loja Gucci, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
"My name is James...James Franco", escreveu na legenda da imagem.
O ator norte-americano foi o convidado especial da inauguração da primeira flagship masculina da Gucci no Shopping JK Iguatemi. No Brasil especialmente para o evento, Franco, que concorreu ao Oscar de Melhor Ator em 2011 por sua atuação em 127 horas, escolheu terno e gravata pretos e camisa branca para prestigiar a inauguração

Fonte: terra

Isis Valverde posa com nariz de palhaço: 'Deixa de palhaçada!

Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isis Valverde acordou de bom humor neste sábado, 17. A atriz postou no Instagram uma foto em que aparece usando um nariz de palhaço. "BÚ! Deixa de palhaçada! BOM DIA!", escreveu ela, que atualmente grava a minissérie "O Canto da Sereia"

Fonte: Ego

Elenco de 'O canto da sereia' posa animado dentro de uma van

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

''Vamos trabalhar família!'', escreveu Isis Valverde ao postar uma foto com o elenco de ''O canto da sereia'', dentro do uma van. Na imagem, Camila Morgado, Fabíula Nascimento,Gabriel Braga Nunes, Fábio Lago, Zezé Motta, Marcos Caruso e outros atores posam animados ao lado da atriz. A equipe passará um mês gravando em Salvador, na Bahia. A microssérie será exibida no primeiro semestre de 2013

Fonte: Ego

De vestido e salto, Ísis Valverde circula pelo aeroporto na Bahia

De vestido e salto, Ísis Valverde circula pelo aeroporto na Bahia


Após fazer algumas gravações do seriado O Canto da Sereia, Isis Valverde  foi fotografada no aeroporto em Salvador, na Bahia. Com um vestido de crochê rosa claro, salto alto e óculos escuros, a atriz nem deu bola para os fotógrafos. A rotina de gravações deve estar deixando Ísis bem cansada, já que ela foi vista bocejando em uma das imagens.
Em O Canto da Sereia, a atriz interpreta uma cantora de Axé que é assassinada em cima do trio elétrico, em pleno carnaval. A trama, que conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Camila Morgado e Fabíula Nascimento tem estreia prevista para janeiro de 2013
Fonte: fuxico

Publicidade Isis Valverde grava como cantora de axé para nova série da Globo




Como já é tradicional em sua programação, a Globo exibirá, em janeiro de 2013, uma microssérie de quatro capítulos que terá Ísis Valverde no papel de protagonista. Escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez, a história se chama O Canto da Sereiae é baseada na obra homônima de Nelson Motta.
As gravações já estão a pleno vapor em Salvador, onde a produção se passa. Em cima de um trio elétrico, Isis e Marcos Palmeira, também escalado para a microssérie, gravaram cenas da trama. A Praça Castro Alves foi a locação escolhida para a filmagem do assassinato da cantora de axé Sereia, a personagem da atriz. Marcos Palmeira interpreta Augustão, o segurança particular, que ficará obcecado em descobrir o culpado pela morte da patroa.
Na história, a cantora morrerá em pleno o carnaval de Salvador. Para fazer as gravações, mais de mil figurantes foram contratados. Além disso, a Globo alugou um dos maiores trios elétricos da região para usar nas cenas. A Praça Castro Alves é o local de encontro dos trios, no circuito Campo Grande, um dos pontos mais tradicionais da folia baiana.
O Canto da Sereia tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim, que trabalharam juntos em Avenida Brasil. Além de Isis Valverde e Marcos Palmeira, o elenco conta também com Gabriel Braga Nunes, Fabíula Nascimento, Frank Menezes, Fabio Lago entre outros
Fonte: odiario

Isis Valverde grava O Canto da Sereia em Salvador


imgoriginaljpg

Neste sábado (17) Isis Valverde e Gabriel Braga Nunes gravaram cenas da microssérieO Canto da Sereia em Salvador. Em um vestido longo e branco, a atriz exibiu os cabelos cacheados durante as filmagens.

Após a gravação na Casa de Yemanjá, que será uma das locações frequentada pela personagem de Isis, a atriz tirou fotos com fãs que estavam no local.


Fonte: Contigo












Isis Valverde com fã nos bastidores de "Canto da Sereia" (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Isis Valverde com fã nas gravações de "Canto da Sereia" (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Isis Valverde e Gabriel Braga Nunes gravam "Canto da Sereia" (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Isis Valverde com fã nas gravações de "Canto da Sereia" (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Isis Valverde nos bastidores de "Canto da Sereia" (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

isis Valverde grava Canto da Sereia (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.