Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Isis Valverde: "Na vida real só sou desajeitada"

Atriz esteve, nesta terça-feira (4), no Espaço Villa-Lobos para os 11 anos da revista







Isis Valverde esteve no aniversário de QUEM, nesta terça-feira (4), no espaço Villa-Lobos, em São Paulo. "Adoro a QUEM, eu fiz a capa de 10 anos e achei incrível. Na verdade, todas as matérias da revista são demais. Estava em São Paulo, trabalhando, e resolvi comemorar essa data", elogiou. Sobre o show de Joss Stone na comemoração, disse: "Ela é linda, adoro a voz dela. Tem voz de anjo. Estou empolgada para ver o show".

 


O último papel de Isis na TV foi em "Ti-ti-ti", da Globo, mas a atriz está cheia de projetos: "Esse mês estreia a minissérie 'As Brasileiras' em que faço uma garota muito azarada. Vocês vão dar muitas risadas com ela", comentou, afirmando que na vida real é só desajeitada. "No ano que vem estreia o filme 'Faroeste Caboclo', que foi um projeto lindo. Vamos esperar para ver o que o público acha".

 


Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.