Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Caio Castro diz ‘não’ para a Mocidade independente de Padre Miguel

Caio Castro (Foto: Celso Akin / AgNews)

Uma das respostas mais esperadas para o carnaval carioca de 2012 chegou nesta sexta-feira, 11, e , infelizmente não foi positiva.

É que a Mocidade Independente de Padre Miguel andou cortejando o ator Caio Castro para o seu desfile do ano que vem. A ideia era que ele viesse no carro abre-alas da escola fantasiado de anjinho.
“Muito obrigado pelo carinho. Seria um prazer, mas com o ritmo de gravação fica impossível”, disse Caio para a coluna de David Brazil, no jornal carioca Meia Hora, desta sexta-feira, 11. Só nos resta suspirar pelo fofo em suas cenas em “Fina Estampa".

Fonte: ego

Griselda decide criar o filho de Antenor

Antenor discute com Griselda por causa da gravidez de Patrícia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Ao ficar sabendo que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida, Griselda (Lilia Cabral) vai atrás de Antenor (Caio Castro) na pousada. A portuguesa quer saber se é verdade que ele não quer o filho. “A sua relação com a Patrícia não é problema meu. Mas a do meu neto é. E, por isso, por mais que você peça, não vou ficar calada. E sabe por quê? Porque essa criança não pode se defender”, ela afirma.

Impaciente, Antenor diz que Griselda não realizou sonhos por ter engravidado muito nova. “Você sabe que é difícil. Quer o quê? Que eu ganhe por mês a miséria que você sempre ganhou? (...) O que você quer? Que eu desista do meu curso, que a Pat largue a faculdade, abandone a carreira dela”, questiona o universitário.

Griselda se irrita ainda mais e alega que o filho não está nem aí para Patrícia. Já que nem Tereza Cristina (Christiane Torloni) nem Antenor querem a criança, a portuguesa comunica: “Eu já decidi! O meu neto vai ficar comigo”.
Mesmo espantado com a decisão, Antenor aceita a decisão da mãe, mas duvida que Patrícia concorde com a ideia. “Então, não se preocupa. Eu me entendo com a mãe da criança”, finaliza Griselda.

Patrícia discute com Antenor e se recusa a interromper a gravidez

Patrícia enfrenta Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Patrícia (Adriana Birolli) está comendo o pão que o diabo amassou. Como se não bastasse Antenor (Caio Castro) querer que ela interrompa a gravidez, Crô (Marcelo Serrado) passa um sermão na jovem dentro da mansão Velmont. “Magoada, arrasada, destruída! É assim que a sua mãe vai ficar quando souber dessa sua ideia peregrina de engravidar daquele traste!”, insulta o mordomo. “Você não tem nada a ver com a minha vida!”, rebate Patrícia.


Os dois prolongam a discussão, mas Crô não se dá por satisfeito: “Você acha o quê? Que sua mãe vai explodir de felicidade quando souber que, no batizado do netinho, nos aniversários, vai ter que tirar fotografias ao lado da mulher que mais odeia? Ela e a Griselda, lado a lado”.
Neste instante, Antenor entra na mansão e interrompe o bate-boca: “Não precisa se preocupar. Isso não vai acontecer”, diz ele.
“O que você veio fazer aqui?”, questiona Patrícia. Antenor diz que os dois precisam ter uma conversa. “Você quer tentar me convencer a tirar o nosso filho, não é? Diz!”, enfrenta a jovem.


Patrícia parte para cima de Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


René (Dalton Vigh) tenta fazer com que Antenor saia da mansão, mas o estudante diz que não vai embora até resolver a situação. “Você não tem que resolver nada! O corpo é meu, a mãe sou eu. Eu é que decido se quero ou não ter esse filho”, afirma Patrícia. Antenor reage à decisão da namorada: “E eu não conto?!”. A jovem parte para cima dele: “Desaparece da minha frente!”.

Fonte: finaestampaglobo

Antenor convence Griselda a contratar Íris para trabalhar na mansão

Antenor quer estar perto de Íris para descobrir segredo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Querendo descobrir a todo custo o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) tenta convencer Griselda (Lili Cabral) a contratar Íris (Eva Wilma) como governanta da nova mansão da família. Mas a portuguesa resiste à ideia: “Eu não preciso dessas coisas”. “Mas quando abrir o negócio com o Quinzé, a Amália estiver envolvida com as vendas dela e eu na faculdade... Quem vai tomar conta daquela mansão?”, argumenta Antenor.


Griselda é convencida pelo filho e telefona para Íris (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) apoiam o pedido do irmão. Mas Griselda continua resistente: “Eu sempre dei um jeito e vou continuar dando”. Antenor, então, toca em um dos pontos fracos da mãe: “Que horas você vai ter para curtir o Quinzinho?”. “Agora você me pegou”, diz a Pereirão. “É normal ter alguém para ajudar, a mãe da Pat tem o Crô! Você vai ter a Íris”, insiste o estudante, que acaba convencendo a mãe a conversar com a senhora.

uma conversa pessoalmente. Do outro lado da linha, a tia de Tereza Cristina comemora: “A idiota rica caiu na armadilha”. “E quanto ao segredo de Tereza Cristina?”, questiona Alice (Thaís de Campos). “O doutorzinho bêbado vai ter que esperar. Se esse emprego sair, vou ficar com a grana da nova milionária e, depois, na hora certa, usar o segredo para pegar uma fatia do bolo da minha sobrinha”, trama Íris.

Íris atende ligação de Griselda, que quer contratá-la (Foto: Fina Estampa / TV Globo)



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ator de 'Malhação' é confundido com Caio Castro: 'Meninas pedem foto'

Douglas Sampaio e Caio Castro (Foto: Divulgação)


Douglas Manga Sampaio, ator que interpreta Jefferson, o primeiro personagem paraplégico de "Malhação", contou ao EGO que vem chamando a atenção do público feminino não só pelo papel, mas também pela semelhança com o ator Caio Castro. "Rola essa comparação desde antes de eu entrar em 'Malhação': os amigos sempre brincavam e nos shows da minha banda sempre havia as meninas que vinham e pediam para tirar foto e me chamavam de Caio", diz.
O ator diz não se incomodar nem um pouco de ser confundido com o Antenor de "Fina Estampa". "É até legal ser comparado a ele, ainda mais que ele começou a carreira em 'Malhação' também e hoje em dia é um ator conceituado", afirmou ele, que é vocalista da banda D'Trix.
Apesar de Caio ter sido uma fonte de inspiração para Douglas, o jovem ator quer trilhar seu caminho. "Não quero ser o 'Caio Castro', quero seguir meu próprio caminho, fazer a minha história e ser reconhecido pelo meu trabalho, não só por uma comparação", justificou.

Fonte: ego

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Isis Valverde com dois projetos para 2012

Atriz Isis Valverde participará dos dois projetos em 2012, de acordo com nota de jornal

O ano de 2012 será movimentado profissionalmente para Isis Valverde. De acordo com nota publicada pela coluna do jornal Diário de São Paulo de hoje (9), a atriz fará parte do elenco de As brasileiras, que foi gravado no começo de 2011, e também estará na novela Rainha do mar, de João Emanuel Carneiro.

A jovem atriz de 24 anos já coleciona diversos papeis na telinha. Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinhá Moça (2006). Em seguida, veio a espevitada Rakelli da novela Beleza Pura (2008), personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti, papel que antes fora vivido por Elizabeth Savalla em Plumas e Paetês.


Isis Valverde passeia com o namorado

Apaixonados, Ísis Valverde e Tom Rezende não se desgrudam. Em todo o tempo livre, os dois ficam juntos, como na noite de quarta-feira (9). O casal foi ao Fashion Mall, em São Conrado, na Zona sul do Rio, acompanhado por um amigo.




















Fonte: quem

Antenor joga charme para cima de Alice e tenta descobrir segredo de Tereza Cristina

Antenor promete uma vida melhor para Alice em troca do segredo de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Ao saber que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem um grande segredo que a faz refém de Íris (Eva Wilma), Antenor (Caio Castro) resolver ir até Alice (Thaís de Campos) investir seu charme e descobrir do que se trata o mistério.

"Vamos ser honestos, a Íris é uma chata, insuportável...E você está doida para se ver livre dela", comenta o estudante. Ele afirma que se ela contar o segredo, estará com o futuro garantido em qualquer lugar do mundo.
O garoto avisa que, com a mãe milionária, ele poderá hospedá-la em algum lugar melhor que a pousada. "Quem foi que lhe disse que eu sei esse segredo?", pergunta a suposta secretária.
Para a tristeza de Antenor, Íris chega para interromper a conversa. "Sai daqui agora ou sou capaz de lhe dar umas boas palmadas para aprender a respeitar os outros", se irrita a senhora que consegue mandá-lo embora. Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro


Fonte: Finaestampaglobo

Marcela revela a Antenor que Tereza Cristina guarda um segredo

Marcela diz que Tereza Cristina tem um segredo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Expulsa da mansão Velmont, Marcela (Suzana Pires) vai à pousada falar com Antenor (Caio Castro). Ela não pensa duas vezes e diz ao estudante que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo. "Para ser sincera, não sei do que se trata, mas percebi como a Tereza Cristina tem medo da tia Íris", conta. "Essa mulher faz da vida da sua ex-quase-sogra um inferno!", completa.


Interessado, Antenor quer saber por que Marcela não tenta descobrir que segredo é esse. A jornalista diz que tem mais o que fazer, mas sugere que o estudante investigue e se beneficie com a preciosa informação. "É a única maneira de impedir a Tereza Cristina de te separar da Patrícia", insinua ela.


Antenor procura tia Íris (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Antenor, então, procura Íris (Eva Wilma) e a aborda de forma prestativa. Depois da falsa simpatia, ele pergunta sem rodeios: "Qual é o segredo que a Tereza Cristina tanto teme?". Íris se faz de desentendida. "Nós temos uma coisa em comum. Ambos odiamos a Tereza Cristina", insiste o estudante. "Volte para seus livros de medicina e deixe os de mistério e suspense para os especialistas da área", corta a tia, deixando Antenor sem resposta.


Fonte: Finaestampaglobo

Caio Castro e outros famosos prestigiam show de Snoop Dogg




Caio Castro foi um dos famosos que acompanhou de perto a apresentação do rapper Snoop Dogg, na noite de quarta-feira (9). O ator, que atualmente faz sucesso na telinha na novela “Fina Estampa”, se divertiu no local e se encontrou com a colega de elenco na trama Cris Vianna e o ator português Paulo Rocha.


Caio Castro também foi conferir o show  Foto: Roberto Filho/AgNews


Caio Castro vai a show de Snoop Dogg no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Photo Rio News)




Fonte: ego



Isis Valverde vai a praia com o namorado

Isis Valverde foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 9, com o namorado, Tom Rezende. A atriz usava um biquíni de lacinho, e exibiu sua ótima forma.

 
Isis Valverde renova o bronzeado com seu novo amor / Adilson Lucas/AgNews

 
Isis Valverde curte praia com o namorado, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)

 
Isis Valverde curte praia, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)


 
Isis Valverde curte praia com o namorado, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)




 
Isis Valverde curte praia, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)

 
Isis Valverde


Isis Valverde

 
Isis Valverde curte praia com o namorado, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)


Isis Valverde curte praia com o namorado, no Rio (Foto: Adilson Lucas / AgNews)


 Isis Valverde










Fonte: ego

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Isis Valverde fala de cuidados a ter com cabelo

Pelo Twitter, Caio Castro explica 'trote' com número de telefone

Pelo Twitter, Caio Castro explicou o que aconteceu no último domingo, 6, quando o ator teria supostamente divulgado o número do próprio telefone no microblog e levado as fãs à loucura. "A verdadeira história do telefone, foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aiii ...", escreveu, nesta segunda-feira, 7.
Logo depois, o ator postou uma nova mensagem explicando novamente e se desculpando pelo "trote". "Foi um trote deles !!! Na verdade o número nem o meu, to flando serio o meu êh o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote !!!!", escreveu.


Caio Castro esclarece post de telefone (Foto: Twitter / Reprodução)

Caio Castro esclarece post de telefone (Foto: Twitter / Reprodução)

Fonte: ego

domingo, 6 de novembro de 2011

Antenor enfrenta Tereza Cristina após ser flagrado com Patrícia

Antenor diz que Tereza Cristina é grossa e mal educada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrou Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) juntos no quarto da pousada e não gostou nem um pouco do que viu. Quando finalmente está a sós com a filha, ela parte para o ataque. “Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista (...) Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos”, afirma a socialite.

Irônica, Patrícia retruca: “O quê? Agora vai se fazer de surpresa, que não sabia que eu e o Antenor transávamos?! Ah, não... Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter”.


René chega ao local para tentar acabar com a confusão (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A moça defende o namorado, dizendo que o ama e pensa nele o tempo todo. Quando a universitária ameaça deixar o local, Tereza pega a filha pelo braço. “Eu não sei qual é a sua ideia. Mas eu vou logo avisando: Se continuar gritando e me ofendendo, vai ter troco!”, grita Patrícia.

As duas continuam discutindo, até que Antenor reaparece e entra na briga: “Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço”. Quando o rapaz parte para cima da sogra, René (Dalton Vigh) entra e o impede de fazer uma besteira. “Tereza Cristina, o show acabou. Vamos para casa”, afirma o chef.
Fingindo estar calma, Tereza Cristina diz para a filha: “Adorei a visita. Deu para matar as saudades das nossas brigas”.

Romance entre Caio Castro e Monique Alfradique não deve ser assumido publicamente


Segundo informações divulgadas pelo jornal “Agora”, os atores Caio Castro e Monique Alfradique estão saindo juntos há algum tempo. Porém o casal tem se negado a confirmar que estão tendo um relacionamento.
De acordo com a publicação, Caio Castro se nega a assumir publicamente o relacionamento. Mesmo depois dos dois já terem sido flagrados diversas vezes juntos em festas. Os dois tentam distrair a imprensa, a fim de se que esqueça do assunto.
A assessoria de imprensa dos dois atores nega que eles estejam namorando. Caio e Monique chegaram de mãos dadas na festa que celebrou a estreia de “Fina Estampa”. Ao perceber que estavam sendo fotografados eles soltaram as mãos.

Fonte: noticiasbr

Caio Castro divulga o número de seu celular no Twitter

caiocastro


Na noite deste sábado (5), o ator Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa, postou no Twitter seu número de telefone de São Paulo. O ator escreveu a frase "Então já !!! Esses dias eu mando o tênis p vc !!! Qlq coisa me liga no número de sampa, ou manda SMS !!! 01195********" (omitimos o número).
Provavelmente, Castro estava querendo utilizar o sistema de mensagens privadas do microblog e se enganou. Ele estava conversando com a atriz Marina Ruy Barbosa e ela chegou a avisar o ator. Escreveu: "Opa, você mandou DM por aqui. Se confundiu. Apaga logo isso menino! Hahaha!".
Este não é o primeiro caso de famosos que publicam por engano (ou não) o número do telefone no Twitter. Já houve vários outros casos, como o da dançarina Scheila Carvalho, por exemplo. O Senador Eduardo Suplicy também fez o mesmo recentemente.

Fonte: r7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.