Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 16 de julho de 2011

Caio Castro ganha beijinho de Adriana Bombom em boate

Os dois se encontraram na balada no Rio, na noite desta sexta-feira, 15

-Anderson Borde/,Agnews

Caio Castro e Adriana Bombom se encontram em uma balada no Rio, na noite desta sexta-feira, 15. Carinhosa, a morena caprichou no beijinho no ar na hora de posa para foto.

Fonte: Ego

Caio Castro se diverte em balada no Rio

O ator se encontrou com amigos famosos em uma festa



 Anderson Borde/AgNews


 Anderson Borde/AgNews

 Anderson Borde/AgNews

Caio Castro tirou a noite de sexta-feira (15) para curtir uma festa animada. O ator foi à boate People, no Rio de Janeiro, e aproveitou para se encontrar com um amigo, o DJ Alberto Dias.

Na ocasião, Caio também posou para as fotos com Maria Pinna, atriz de “Malhação”, e ganhou beijo carinhoso de Adriana Bombom. Jessika Alves também apareceu no local. Longe de telinha desde “Ti-ti-ti”, Caio poderá ser visto em breve em “Fina Estampa”, trama que substituirá “Insensato Coração.

Fonte: Quem

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caio Castro ganha o carinho dos fãs em shopping

O ator participou do lançamento de uma nova loja no Rio de Janeiro



 Anderson Borde/AgNews

 Anderson Borde/AgNews

 Anderson Borde/AgNews

 Anderson Borde/AgNews






Caio Castro fez a alegria de uma multidão de fãs ao visitar um shopping de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Enquanto participava do lançamento da grife feminina Myth, na quinta-feira (14), o jovem galã cumprimentou alguns admiradores. Em um dos momentos, ele ganhou presentes de uma fã que caiu no choro ao encontrá-lo.
Dentro da loja, Caio também se encontrou com fãs mirins e posou para fotos ao lado das funcionárias da loja. Após ter feito sucesso na novela “Ti-ti-ti”, o ator poderá ser visto em breve na nova novela das oito, “Fina Estampa.

Fonte: quem

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Isis Valverde Paulínia Festival de Cinema 2011

Caio Castro tem novo Affair

Caio Castro e cantora Alinne Rosa estariam namorando







Que Caio Castro é o novo Don Juan da TV Globo, isso ninguém duvida. Agora, a gente começa a perceber o "poder de fogo" do rapaz quando suas conquistas começam a ultrapassar fronteiras profissionais e geográficas.  Uma das últimas conquistas amorosas do jovem e talentoso ator não é sua colega de profissão nem mora no Rio. É a cantora Alinne Rosa, da banda de axé Cheiro de Amor. Caio, que saracutiou em cima do trio da moça no carnaval passado, já foi visto aos beijos com a simpática cantora. A distância e os compromissos de ambos acabaram os afastando. A intimidade permanece. Oficialmente, lógico, o empresário do ator diz que não se pronuncia sobre a vida de seu cliente. Tá certo, Felipe Carauta!

Fonte: pron

Ao lado de Caio Castro, Alinne Rosa vai a festa com vestido curto de oncinha

Cantora e ator prestigiaram noite da promoter Ticiana Szapiro nesta quinta, 12

Ari Kaye/.Divulgação


Com vestido curtíssimo de oncinha, Alinne Rosa esteve no Bar do Copa, no Rio, prestigiando a noite da promoter Ticiana Szapiro, nesta quinta, 12. O ator Caio Castro também compareceu.

Fonte: Ego

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caio Castro vira DJ em boate de Goiânia e leva fãs à loucura

Ator esteve na cidade no último sábado, 9.

.Divulgação/-Divulgação


.Divulgação/-Divulgação

No último sabado, 9, Caio Castro assumiu as carrapetas da boate Royal Club, em Goiânia, e levou a mulherada do local ao delírio. Animado que só ele, o ator também curtiu a noite do domingo, 10, em uma boate, mas dessa vez, no Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

Isis Valverde e Caio Castro curtem boate no Rio

Atores estiveram na mesma casa de festas mas não fotografaram juntos

Raphael Mesquita/Photo Rio News


Raphael Mesquita/Photo Rio News


Isis Valverde e Caio Castro, que viveram um par romântico na novela "Ti-Ti-Ti" e foram alvo de rumores sobre um suposto romance na vida real, estiveram no evento "Verão 021", em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Caio Castro estava acompanhado do amigo Guilherme Boury, com quem vai contracenar na novela "Fina Estampa". Raoni Carneiro, ator e marido da atriz Fernanda Rodrigues, se apresentou no evento com sua banda, a Trupe.

Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.