Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caio 'perseguiu' Birolli antes de novela

Caio Castro correu atrás de Adriana Birolli assim que soube que a moça seria seu par romântico em 'Fina Estampa'



Se fazer cena romântica já é um trabalho difícil, imagina com alguém que a gente não conhece. Foi assim que Caio Castro (22) pensou quando soube que iria fazer par romântico com Adriana Birolli (23), em Fina Estampa, a próxima novela das 21h da TV Globo. Ele literalmente correu atrás da companheira de cena. O objetivo? Conhecê-la melhor.
"Quando fiquei sabendo que ela seria meu par, fiquei assustado, porque nunca tínhamos nos visto, eu não a conhecia. E pensei que se deixasse para encontrar com ela só no set, ia ficar difícil. Comecei a correr atrás dessa mulher como um homem apaixonado", divertiu-se ele.
Depois de uma campanha publicitária, um encontro e algumas gravações, os dois viraram melhores amigos. "A gente tinha que se conhecer. Seríamos um casal mega apaixonado sem intimidade pessoal nenhuma, não soaria verdadeiro. Aí, ficamos super amigos e, quando começamos a fazer as cenas, foi a coisa mais gostosa do mundo. É tão leve, fácil e prazeiroso fazer um cara apaixonado por ela. Adoro a Birolli, é muito gostoso fazer um personagem com ela", finalizou.

Fonte: Caras

Veja Prévia da Novela Fina Estampa com Caio Castro e Lilia Cabral

Mais fotos da Coletiva de Fina Estampa











































Marcelo Brou , Sophie Charlotte , Marcelo Serrado , Tânia Khallil e Carlos Machado (Foto: João Cotta/ TV Globo)


Marco Pigossi e Marcelo Serrado posam com o diretor Wolf Maya (Foto: João Cotta/ TV Globo)


Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh) são donos de Le Velmont (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)



Elenco se diverte no bate-papo com Aguinaldo Silva e Wolf Maya, após a exibição do clipe da novela (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)


 

Caio Castro 
Adriana Birolli

 Lilia Cabral

Fonte: Globo

Elenco de 'Fina Estampa' se reúne em coletiva de imprensa no Rio







Fonte: Ego

Caio Castro sobre Adriana Birolli: “É uma delícia fazer um homem apaixonado por ela.”

Atores formam casal na próxima novela das nove, Fina Estampa

4443IMG 4605

O ator Caio Castro contou durante coletiva de imprensa de Fina Estampa, próxima novela das nove, que foi atrás de Adriana Birolli, seu par romântico, para que formassem uma boa química.

“A química entre a gente é sensacional. Eu não a conhecia. Fiz de tudo para ter seu telefone e conversar antes de entrar em estúdio. Calhou de fazermos uma campanha publicitária juntos. Combinamos encontro com sinopse na mão e fomos tomar um chope. A empatia foi na hora. É a coisa mis gostosa do mundo fazer cenas com ela, tudo flui. É uma delícia fazer um homem apaixonado por ela”, disse ele, que na trama é Antenor, filho da personagem de Lília Cabral.

Birolli, que é Patricia, será uma menina rica, muito diferente da história de Antenor. “Ele não é um mau caráter. Ama tanto a Patrícia, que tem mãe rica e fresca, que tem medo de ser rejeitado ao apresentar a Griselda, que tem trejeitos tão masculinos. Ele não tem vergonha dela ser pobre e não é alpinista social. Preferiria que a Patrícia fosse pobre para crescerem juntos.”(CB)

Fonte: Contigo

'Fina Estampa': Lília Cabral destaca Caio Castro e diz que elenco é entrosado

Uma "mocinha" de meia idade é a nova personagem de Lília Cabral em "Fina Estampa"Foto: Divulgação/TV Globo, que estreia dia 22 de agosto, no horário nobre da TV "Globo". A atriz, que está interpretando a sua primeira protagonista no folhetim de Aguinaldo Silva, compareceu à coletiva de lançamento da trama, bem elegante, nada parecida com sua personagem, Griselda.
Quando indagada sobre o seu núcleo de elenco, Lília mostrou todo seu carinho pelos companheiros de cena. "Meu núcleo é extremamente talentoso. Quando fomos à cena no set, parecíamos estar gravando o capítulo trinta de tanto entrosamento", disse.
Lília também falou do personagem do seu filho na novela. "Ele está excelente, o Caio é maravilhoso. Depois que ele grava sempre pergunta: Foi bom, mãe?", Lilia completou.
O principal tema abordado em "Fina Estampa" é "o que é mais importante para o ser humano, o caráter ou o dinheiro?". O assunto vai perpassar por todos os personagens da trama. E Lília falou que no seu caso, depois da virada de Griselda, que ganha na loteria, ela pode começar a ter outras atitudes, mas nada que transforme o seu caráter. E você acha que o dinheiro pode mudar o caráter das pessoas?", questionou.

Caio Castro diz que seu personagem em 'Fina Estampa' é 'chato'

Foto: Divulgação/TV GloboO ator Caio Castro esteve na manhã desta quinta-feira na coletiva de lançamento da nova novela da "TV Globo", "Fina Estampa", na Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou um pouco do seu personagem para o SRZD. Ele afirmou que o seu personagem é um grande desafio, e o definiu como "chato".
"É mais uma oportunidade para superar um desafio, porque é um personagenzinho chato de fazer no sentido de puxar muito", revelou. "Ele é um personagem pobre não quer ser assim para o resto da vida, ele quer vencer e tem uma missão muito grande, que ele vai fazer qualquer coisa para conseguir o que quer", completou.
Quando indagado se considerava o personagem um vilão, defendeu: "Ele não é vilão de forma alguma, ele só é ambicioso demais, só quer o melhor para a vida dele, claro que eu não faria o que ele faz, de tratar a minha mãe assim (...). Mas eu entendo ele perfeitamente", acrescentou.
Agora é aguardar o retorno do galã, que saiu da pele do mocinho "Edgar" para dar vida ao personagem "José", filho de Lilia Cabral, que vai ter uma relação conturbada com a mãe, por sentir vergonha de ela trabalhar em atividades consideradas masculinas.

Caio Castro e Marcelo Serrado participam de coletiva de novela

Adriana Birolli, Dalton Vigh e Julia Lemmertz também falaram com a imprensa nesta quinta-feira (4), no apresentação de "Fina Estampa

 Wagner Santos / Revista QUEM


AgNews  Wagner Santos / Revista QUEM

 Roberto Filho e Alex Palarea / Ag. News  
Caio Castro participou na tarde desta quinta-feira (4) da coletiva de imprensa da novela "Fina Estampa". O ator interpretará José Antenor, um garoto apaixonado por medicina e por sua namorada, interpretada por Adriana Birolli. "Ele tem vergonha por a mãe (personagem de Lília Cabral) ser pobre e é um rapaz muito ambicioso, não mede esforços para conseguir o que quer", disse.

Caio disse que ainda não tem sido muito assediado. "Mas acredito que quando a novela começar isso vai mudar pelo fato dele ser um pouco interesseiro, humilhar a mãe. E se as pessoas reagirem assim é porque meu personagem é bom", contou.

Marcelo Serrado também falou com os jornalistas sobre seu personagem, Cro, um mordomo gay. "Trabalhei com um preparador chamado Sergio Penna e fomos a várias boates gays. Eu começo a falar dele e já dou pinta", brincou fazendo alguns trejeitos. "Ele é bem divertido, leve e ainda não se sabe se é do bem ou do mau. Tem verdadeira adoração pela patroa, sofre muito, e inclusive é capaz de matar por ela", completou.

Adriana Birolli falou um pouco sobre Patrícia, sua personagem. "Ela é filha da Christiane Torloni e namora o Caio Castro. Apesar de sua mãe ser perua ela não é, gosta apenas de se vestir bem", disse. Visivelmente mais magra, a atriz disse que não fez nenhuma dieta. "Não fiz regime e nem faço exercícios. Estou bem comigo mesma. Coloquei um megahair que demorou 32 horas em três dias para ficar pronto", completou.

Dalton Vigh interpretará René, um chef de cozinha casado com a personagem de Torloni. "Dei uma treinada antes de começar a gravar, cortei uns legumes. Mas quando era mais novo morei em uma república e cheguei a cozinhar para 15 pessoas", brincou. O ator disse que tem alguns pratos favoritos. "Gosto de feijoada, pizza, churrasco, comida japonesa. Gosto de apreciar o sabor das coisas", disse.

Com os cabelos ruivos para a personagem, Julia Lemmertz também falou sobre seu papel na trama. "Nunca fui ruiva, precisei ir me adaptando aos poucos. Tenho um cuidado redobrado, porque a cada 10 dias tenho que retocar a raiz. Não fiz laboratório, fui na Lenny Niemayer para me informar e também procurei um ginecologista", contou ela, que interpretará uma estilista que quer engravidar.

Fonte: Quem

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caio Castro entra no clima de seu personagem de Fina Estampa

Ator postou em seu Twitter uma foto ao lado de Adriana Birolli durante a gravação da novela

Caio Castro entra no clima de seu personagem de Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Caio Castro incorporou mesmo o espírito de Antenor, seu personagem na nova novela da Globo, Fina Estampa. Enquanto gravava mais uma cena da trama, na manhã desta terça-feira (2), o ator tirou uma foto ao lado de Adriana Birolli em seu Twitter e escreveu como se fosse Antenor.
“Eu te amo Patrícia!!! Antenor!!” escreveu o ator.
Na novela, Caio viverá um amor proibido com a Patrícia, personagem de Adriana Birolli. O casal passa pelo dilema de ver suas mães em guerra constantemente.
A novela de Aguinaldo Silva vai substituir Insensato Coração, a partir do dia 22 de agosto.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Fonte: Fuxico

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caio Castro sobrevoa a Cordilheira dos Andes no Estrelas

Caio Castro fotografa campanha em Angra dos Reis

Prestes a voltar para a TV, ator estrela ensaio de grife de roupas

  Reprodução/Facebook

Caio Castro participou de uma campanha fotográfica em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. O ator é o garoto-propaganda de uma grife de roupas. A foto dos bastidores foi publicada por Felipe Carauta, empresário do ator, em um site de relacionamentos.
O ator está prestes a voltar às novelas. Ele já se dedica às gravações de "Fina Estampa", nova trama das 21h, em que interpretará José Antenor. O trabalho mais recente de Caio foi "Ti-ti-ti", em que viveu o mocinho Edgar.

Fonte: Quem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.