Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ísis Valverde alimenta peixinhos em Fernando de Noronha

Ísis Valverde se divertiu em um passeio de barco na tarde dessa sexta-feira, 30, pelas praias de Fernando de Noronha. De acordo com informações da colunista Daliana Martins do site "Pe 360 graus", a atriz se divertiu no momento de alimentar os peixinhos.


Ísis Valverde (Foto: Reprodução)


Ísis Valverde (Foto: Reprodução)




Fonte: ego

Caio Castro tieta Michel Teló

Caio Castro e Guilherme Boury da novela Fina Estampa (Globo) prestigiaram a apresentação do DJ David Guetta em Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite de quinta-feira (5).

Mas, além de curtir o show do francês, os atores aproveitaram para tietar o novo ídolo da música sertaneja, o músico Michel Teló.


Caio e Michel Teló




Fonte: r7

Após rumores de affair, Caio Castro e Alfradique se encontram em Floripa

Nesta quarta-feira, 4, Caio Castro e Monique Alfradique acabaram se encontrando em uma festa no Praia Café de la Musique, em Jurerê Internacional.


Caio Castro em Jurerê Internacional (Foto: Cassiano de Souza / Divulgação)



Monique Alfradique e Caio Castro (Foto: Cassiano de Souza / Divulgação)


Fonte: ego

Caio Castro segue em clima de festa em Florianópolis

Caio Castro não para de comemora desde o Réveillon. O ator, que passou a virada no Rio, está em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo uma balada atrás da outra. Nesta quarta-feira, 4, a festa escolhida foi no clube Posh.

Quem também aproveitou a noite, que teve a cantora internacional Abigail Bailey e discotecagem do francês Jack.E., foram os também atores Guilherme Boury, Kaky Brito, Lívia Lemos, Lui Mendes e Marco Antonio Gimenez.


Caio Castro e Guilherme Boury numa  boate em Jurerê Internacional (Foto: Cassiano Souza e Marcelo Schmoeller / Divulgação)



Fonte: ego

Adriana Birolli força namoro com Caio Castro para evitar falatório

Credito:

Adriana Birolli está revoltada com algumas maldades que andam falando sobre ela. Sobretudo após sua amizade com Luiza Possi.
Mas, como não é boba, resolveu tapar a boca do povo, engatando um namoro com seu par romântico na novela.
Caio Castro, que já causou polêmica ao declarar preferir a fama de “pegador” à de “veado”, está ajudando a coleguinha em sua nobre missão.
Os dois agora são um chamego só, sobretudo em público.
É tamanho o entusiasmo do suposto casal que daqui a pouco é bem capaz de assumirem o tal romance na capa de alguma revista de celebridade.


Fonte: tnonline

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Isis Valverde é uma comediante extraordinária", diz Daniel Filho

Isis Valverde recebeu elogios de Daniel Filho, diretor de "As Brasileiras", por seu desempenho no seriado, que tem estreia prevista para fevereiro na TV Globo.
"É uma comediante extraordinária, bonita, boa atriz", afirmou Daniel, enaltecendo que Isis tem timing para comédia, em entrevista à coluna "Sem Intervalo" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta terça-feira (3).
Em "As Brasileiras", a atriz mineira protagonizará o episódio "A culpada de BH". No seriado, Isis contracena com Humberto Martins. "Ela vai ser meio Amelie Poulain, uma menina doce, que usa galocha", afirma a atriz em referência a personagem do filme francês "Amelie Poulain".
Afastada da TV desde o fim de "Ti-ti-ti" em março do ano passado, ela voltará às novelas em "Avenida Brasil", prevista para estrear em abril na faixa das 21h.


Fonte: quem

domingo, 1 de janeiro de 2012

Caio Castro curte o Réveillon cercado de mulheres

Caio Castro também festejou a chegada do ano novo em Geribá.Caio Castro curtiu o Réveillon em Búzios. O ator, que faz sucesso como o estudante de medicina Antenor em "Fina Estampa", foi fotografado na festa "Reveillon 2012 Geribá" cercado de mulheres. Animado, Caio dançou e se divertiu na companhia de diversos amigos. Sem se incomodar com o assédio da imprensa, o ator, que está oficialmente solteiro, comemorou a chegada de 2012 na pista de dança.


Caio Castro (Foto: Nara Reis/PhotoRioNews)









Fonte: ego, quem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.