Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caio Castro grava com Monique Alfrdique e faz a alegria dos fãs


Caio Castro gravou nesta terça-feira (13) cenas de "Fina Estampa" na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Durante o trabalho, o ator contracenou com Monique Alfradique, apontada como seu suposto novo affair.
Ao deixar o set de gravaçãoes, Caio, que interpreta o estudante de medicina Antenor na novela, fez a alegria dos fãs que o abordaram. Simpático, o ator tirou fotos, conversou e deu autógrafos antes de ir embora.





Fonte: quem

Caio Castro contraria fama de antipático e atende fãs cariocas



O ator Caio Castro foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (13). O intérprete de Agenor de Fina Estampa (Globo) atendeu vários fãs e posou para fotos, o que fez a alegria dos fotógrafos. O jovem tem fama de ser antipático, mas por causa da imagem, foi convencido a ser mais simpático com as pessoas. Porém, segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, Caio Castro teria desistido de mudar a personalidade. O que será que está acontecendo com o ator?





Fonte: Fuxico

domingo, 11 de dezembro de 2011

Caio Castro na balada no Rio

Caio Castro conseguiu uma folguinha nas gravações da novela Fina Estampa, onde interpreta o Antenor, e caiu na balada na noite de sexta-feira (9). Caio esteve na boate ZAX Lounge na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para prestigiar o aniversário do amigo Ibraim Lopes, um produtor de eventos carioca. Vestido de forma bem descontraída, de camiseta e boné pra trás, Caio se divertiu a noite toda ao lado dos amigos e conferiu da cabine a performance do DJ da noite, Alberto Dias.

 





Fonte:  fuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.