Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Isis Valverde conta que queria ser babá quando era mais nova

Isis Valverde esbanjou simpatia na festa da revista 'Quem'. Foto: Franciso Cepeda/AgNews

Sempre sorridente, Isis Valverde chegou à festa da revista QUEM, nessa terça-feira (4), sozinha e aproveitou para contar sobre um sonho de infância: queria ser babá.
"Minha mãe ficava louca, porque eu pegava as crianças da minha rua para cuidar. Mas eu adorava essa coisa de cuidar de crianças. Eu adorava crianças. Ainda amo, né?", afirmou.
Como o sonho não deu certo, a morena partiu para televisão e também falou sobre seus projetos na Rede Globo. "Terminei de gravar a série As Brasileiras. Faço uma garota muito azarada. Vocês vão dar muita risada com ela", conta, sem entrar em detalhes.
Já na vida real, Isis Valverde se considera uma menina de sorte. "Não me considero nem um pouco azarada. Sou um pouco desajeitada só", disse, entre gargalhadas.

Fonte: terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.