Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Isis Valverde vai a shopping no Rio

Atriz fez compras na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Marcus Pavão / AgNews/AG.News

Nesta quinta-feira, 11, Isis Valverde foi a um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz comprou roupas em uma loja.

Fonte:Ego

Caio Castro: "Emagreci 7 Kg"

O ator explica o que o fez mudar o visual para o personagem em "Fina Estampa"

 Wagner Santos/Revista Quem





Caio Castro contou as mudanças que fez em seu corpo para diferenciar o fotógrafo Edgar, que interpretou em "Ti-ti-ti" até 18 de março, de seu atual personagem em "Fina Estampa", que estreia no próximo dia 22 às 21h, substituindo "Insensato Coração". Ele compareceu à festa de lançamento da trama, no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fonte: quem

Caio Castro: "Se todos os meus namoros fossem verdade..."


Caio Castro: “Se todos os meus namoros fossem verdade...”

Ao lado de Adriana Birolli, ator vai à Festa de Fina Estampa

Após sua elogiada atuação como o personagem Edgar, de Ti Ti Ti, Caio Castro volta às telinhas em Fina Estampa no papel de Antenor. No folhetim, o ator fará par romântico com Adriana Birolli, na pele da socialite Patrícia. Questionado sobre os rumores de romance com a colega de trabalho, Caio diz que está se sentindo o próprio 'pegador'. "Eu e a Adriana não estamos namorando. Essa semana foi ela, semana passada a Aline Rosa e o mês passado a Isis Valverde, poxa eu estou me sentindo o próprio pegador. Se todos os meus namoros fossem verdade...".

Pouco preocupado com a aparência, Caio conta que é avesso a tratamentos de beleza. "A novela trata a questão da aparência. Não ligo para vaidade, mas a TV é o meu ganha pão e aparecer feio na novela não dá. O máximo da vaidade foi um peeling que fiz na
adolescência por conta de acne, mas uma vez só, mas mesmo assim não quero fazer nunca mais".

Em Fina Estampa, o personagem de Caio tem vergonha da própria mãe por ser pobre, parecido com o personagem vivido por
Klebber Toledo em Morde & Assopra, mas Caio prefere não comparar as atuações. "Eu não assisti o personagem dele, mas a diferença desse meu personagem é que a namorada dele é uma riquinha. Eu entende os atos do personagem, mas não concordo", finalizou. (JA)

Fonte: Contigo

“Fina Estampa” é a nova novela das 9 da Globo

Saiba mais sobre a novela de Aguinaldo Silva, que vai ao ar dia 22 de agosto!

Casal de namorados – Patrícia Velmont (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Foto:Divulgação Vanessa – personagem de Milena Toscano. Foto:DivulgaçãoCarol Macedo interpreta Solange em Fina Estampa. Foto:DivulgaçãoPaulo – personagem de Dan Stulbach. Foto:Divulgação

A novela Insensato Coração vai chegando ao fim, e deixa o horário das 21h para a mais nova trama de Aguinaldo Silva. Fina Estampa chega às telinhas no dia 22 de agosto, ocupando o horário nobre da Rede Globo.

Com direção de Wolf Maia, a novela traz um elenco estrelado, com nomes como Lilia Cabral, Christiane Torloni, José Mayer, Renata Sorrah, Arlete Sales, Julia Lemmertz, José Wilker, Eva Wilma entre outros. O autor promete uma novela diferente, e pretende alcançar 50 pontos de audiência.

A trama se desenvolve em torno da personagem principal, Griselda Pereira, interpretada pela atriz Lilia Cabral. Ela é uma mulher portuguesa, muito simples, que veio morar no Brasil ainda criança. A história se passa no Rio de Janeiro, e Griselda mora mais precisamente na Barra da Tijuca; foi lá que conheceu a personagem de José Mayer, o Pereirinha um pescador que se tornou seu marido e com quem teve três filhos: Quinzé, Maria Amália e José Antenor, interpretados por Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Caio Castro, respectivamente

Giselda na sua versão lady no teaser de Fina Estampa. Foto:DivulgaçãoDurante a história, Pereirinha morre em uma pescaria, e seu corpo não é encontrado. Griselda fica sozinha para criar seus três filhos. Os anos se passam, e ela começa a trabalhar como “marido de aluguel”, como ela mesma se apresenta, realizando serviços domésticos tipicamente masculinos. Por conta disso, vai se masculinizando e se tornando assexuada, o que desperta a vergonha de seu filho José Antenor, que após entrar na faculdade de medicina, conhece e namora Patrícia (Adriana Birolli), filha da vilã da trama, Tereza Cristina de Velmont, interpretada por Christiane Torloni. Por conta da vergonha, ele contrata uma atriz decadente para se passar por sua mãe.

No desenvolvimento da trama, Griselda vem a descobrir esse sentimento do filho e, quando ganha na loteria, decide contratar um professor de boas maneiras – Renê Velmont, personagem de Dalton Vigh e marido de Tereza – para aprender a ser uma mulher mais elegante e feminina. Acontece que, com toda essa mudança, a personagem descobre que perdeu sua identidade no caminho e se transformou em uma pessoa que ela desconhecia, e é neste ponto que se concentra a principal questão da novela: "Ter caráter e decência ou vale mais a aparência de uma fina estampa?"

O autor Aguinaldo Silva afirmou que não quer repetir características de suas tramas anteriores, e de tantas outras que estão no ar ou já passaram pelas telinhas, então é bom os telespectadores se prepararem, porque vem novidade por aí!.

Fonte: portaldamoda

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conheça a personagem Griselda Pereira de 'Fina Estampa'

Foto: Divulgação/TV Globo

Em "Fina Estampa", a próxima novela das 21h, da "TV Globo", Lília Cabral, vive a portuguesa Griselda Pereira, a melhor faz-tudo do Jardim Ocêanico, região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Griselda começou a fazer bicos depois que seu marido conhecido como Pereirinha (José Mayer) faleceu. A faz-tudo então ficou conhecida como Pereirão, e faz dos pequenos consertos o seu ganha-pão, para sustentar os filhos Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte).

Foto: Divulgação/TV Globo
Grizelda não é vaidosa e sem arrependimentos, essa é a diferença entre ela e a caçula Amália, de olhar meigo, bisão romântica sobre a vida e delicadeza aparentada em suas roupas. Entretanto, mãe e filha são muito batalhadoras e grandes companheiras. É assim que Amália tenta estimular a vaidade de Griselda, que recusa as ofertas mesmo quando se trata dos cosméticos naturais vendidos pela moça. A jovem também ajuda a mãe com os afazeres da casa, como cozinhar, e cuidar dos irmãos e do sobrinho, filho do primogênito Quinzé.

O pai do pequeno Quinzinho (Grabriel Pelícia), é um homem de bom caráter e dono de atitudes exemplares, mas não investiu nos estudos e nem deu sorte no amor. O primogênito de Griselda foi abandonado pela esposa, Teodora (Carolina Dieckmann), e voltou a morar com a mãe. Para garantir o futuro do filho, ele trabalha atrás do balco do "Tupinambar".

Já Antenor, o filho do meio da faz-tudo, é um estudante de medicina. O único entre os irmãos que conseguiu ingressar em uma universidade, é motivo de grande orgulho para a portuguesa. Dedicado, Antenor faz por merecer a bolsa de estudos tão necessária. E o desejo de morar em uma casa melhor e sem privações, é o que o estimula a estudar e garantir uma profissão bem remunerada. Apaixonado por Patrícia (Adriana Borolli), o jovem rapaz precisa perseguir o status que a sogra, Tereza Cristina (Cristiane Torloni), exige, mas que sua família jamais teve.
"Fina Estampa", de Aguinaldo Silva tem estreia marcada para 22 de agosto.

Caio Castro, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estrelam campanha de marca de roupas

Trio, que está no elenco de "Fina Estampa", posou para sessão de fotos em um bairro da cidade de São Paulo

Carlos Prates


No elenco da próxima novela das 9 da TV Globo, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para segunda-feira (22), Caio Castro, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estrelam a nova campanha da Hering, que começa a ser veiculada na quarta-feira (24).

Vestidos com as peças da coleção primavera/verão, com os temas 70s Garden, com estampas florais, e Savana, que destaca o animal print, os atores começaram a fotografar após a hora do almoço, num sábado chuvoso, no estúdio Burti, na Zona Oeste de São Paulo.

Carlos Prates  Carlos Prates

Carlos Prates

O aeroporto do Rio parou e o voo atrasou pra caramba”, diz Caio, que chegou ao local com duas horas de atraso. “Sempre acontece. Relaxei e vim numa boa porque tinha gente me esperando”, completa Sophie, que também passou por problemas para aterrissar em São Paulo.

Sophie e Caio, que já namoraram em 2008, quando faziam par romântico no seriado Malhação, vão trabalhar juntos novamente na trama de Aguinaldo. Mas, desta vez, serão os irmãos Amália e Antenor. “É engraçado porque o meu primeiro trabalho foi com ela e éramos namorados. Agora, somos amigos e fazemos dois irmãos”, explica Caio. “A gente se encontra e fala: ‘Nossa, que maneiro, todo mundo se dando bem, conquistando seus objetivos’”, diz o ator, sobre a fama que alcançaram.


Adriana Birolli, que vive Patrícia na trama, é a namorada de Antenor. Para fazer a personagem, a atriz teve de alongar o cabelo. “Cuidado com o aplique, o megahair foi colocado recentemente”, diz Adriana para o hairstylist Ricardo dos Anjos, responsável pela maquiagem do ensaio. Em frente ao espelho, Sophie aproveita o momento princesa. “Meu pai é cabeleireiro. Então, desde pequena faço minhas unhas, minha própria maquiagem e arrumo meu cabelo. Mas, às vezes, curto muito esse momento de luxo”, diz ela, referindo-se à transformação antes das fotos, feitas por Gui Paganini.

O trio, acostumado com o calor do Rio de Janeiro, se identifica com a próxima estação. “Amo vestidinhos e bermudinhas. O calor é a minha cara”, diz Birolli. “Não ligo para me vestir bem. No Rio, é só colocar uma bermuda e sair, até sem camisa e descalço”, diz Caio.

Fonte: quem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Caio Castro cita no Twitter trecho de música da possível nova namorada

Ator estaria vivendo romance com Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor

Caio Castro

Caio Castro escreveu em seu Twitter na manhã desta terça-feira (9) um trecho da canção romântica Dias de Sol, interpretada por sua possível nova namorada, Alinne Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor. “Dias de sol...So com vc ! :D”, publicou em seu microblog.

De acordo com nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ator e a cantora estariam namorando e Alinne estaria espalhando a novidade para amigas mais próximas. Além disso, a vocalista da Banda Cheiro de Amor está com planos de mudar para o Rio de Janeiro, onde Caio vive.

Eles se conheceram durante o Carnaval deste ano, quando Caio estaria vivendo um affair com Isis Valverde. Durante o show Alinne até fez com que o ator mostrasse sua barriguinha em forma. (MB

Fonte: contigo

Caio Castro e Alinne Rosa estão namorando, diz jornal


Terça-feira, 17 de maio  - Alinne Rosa ganhou o troféu de melhor cantora de micareta pelo segundo ano consecutivo, em Feira de Santana, na Bahia. Foto: Fred Pontes/Divulgação

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Caio Castro e Alinne Rosa estão namorando. Segundo consta, a própria cantora assim tem dito às amigas próximas.
Eles se conheceram no Carnaval deste ano, quando o ator dançou em cima do trio de Alinne. Na época, ele ainda estava ficando com Ísis Valverde e o clima entre eles logo aconteceu, mas demorou para engatar


Fonte: Terra

Caio Castro está namorando Alinne Rosa, diz jornal



alinne rosa namorada do caio castro (Foto: Divulgação)



Soube da última? A cantora Alinne Rosa e o ator Caio Castroestão namorando. Alinne Rosa e Caio Castro começaram o namoro no Carnaval. As informações são do jornal "Extra". Segundo o jornal, Caio Castro começou a namorar a cantora Alinne Rosa quando ainda estava "ficando" com a atriz Isis Valverde. O galã das novelas da Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o romance.

Já Alinne Rosa, segundo o "Extra", já teria contado sobre o namoro a amigas próximas. Alinne Rosa está apaixonada e feliz da vida com o novo affair. O casal estaria prestes a tornar público o relacionamento. Aline Oliveira Santos, a Alinne Rosa, nasceu em Itabuna, e hoje comanda a Banda de Axé "Cheiro de Amor". Alinne Rosa ganhou destaque na imprensa, em 2008, durante gravação do DVD da banda "Cheiro de Amor". No show, Alinne Rosa beijou Daniela Mercury na boca, em um beijo longo e polêmico.
Alinne também foi eleita como uma das 100 mulheres mais bonitas da Revista VIP

domingo, 7 de agosto de 2011

Fina Estampa: Quinzé, Antenor e Amália são os três filhos de Griselda

Rebentos têm semelhanças e diferenças com matriarca da família Pereira

Griselda trabalha como faz-tudo na vizinhança para sustentar os três filhos (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)

Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, a faz tudo Griselda Pereira (Lília Cabral) conserta pequenos problemas da vizinhança para conseguir sustentar os três filhos, Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) e Amália (Sophie Charlotte). Em cena, os três irmãos têm diferenças e semelhanças com a mãe, mas, nos intervalos das gravações, os conflitos familiares ficam de lado e dão lugar ao bate-papo e um ótimo clima entre os atores.
José Antenor é um estudante de medicina com vergonha de ser pobre. Frequenta uma universidade cara, anda sempre bem vestido e namora Patrícia (Adriana Birolli), uma jovem rica. Griselda não gosta das atitudes do filho, pois acha que seu jeito refinado não combina com a família Pereira. Amália é uma boa moça, vaidosa e muito romântica. Fã número um da mãe, que sempre batalhou para sustentar a família, ela também a vê como sua grande companheira.
Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.

Fonte: Redeglobo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.