Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caio Castro publica foto ao lado de cabeleireira

Ator está com os cabelos mais curtos para atuar em “Fina Estampa”, nova novela das 21h

  Reprodução/Twitter


Caio Castro publicou uma foto ao lado de sua cabeleireira no Twitter. “Eu e minha cabeleireira Paulinha”, escreveu o ator, que tirou a barba e está com o cabelo mais curto para atuar em “Fina Estampa”, nova novela das 21h, que estreia no fim de agosto.
Ainda por meio de seu microblog, o ator demonstrou entusiasmo como seu novo papel. “Cenão! Mas não fiquem com raiva de mim for ao ar!!! Ele está escroto”, escreveu Caio sobre seu novo personagem. Na trama, o ator interpretará José Antenor, um dos filhos da protagonista, Griselda (Lília Cabral).

Fonte: quem

Adriana Birolli grava beijos com Caio Castro: “Não é nada difícil fazer isso, né?


Conhecida por interpretar a invejosa Isabel em ‘Viver a Vida’, Adriana Birolli volta à telinha em ‘Fina Estampa’, próxima novela das 21h da Globo.
Na trama, a atriz vai viver a jovem e alegre Patrícia, uma estudante de Psicologia que namora Antenor, papel de Caio Castro. As gravações do folhetim já começaram e Adriana contou para a coluna de Patrícia Kogut que a única coisa que ela tem feito em cena é beijar o jovem galã. “Vamos combinar que não é nada difícil fazer isso, né? O Caio é um fofo, incrível”, brincou ela. Fina Estampa’ tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Fonte: Hnews

Com look hippie, Isis Valverde lancha com o pai no Rio

Atriz e Rubens Valverde estiveram na Bara da Tijuca nesta quinta-feira, 21

Delson Silva /AgNews

Delson Silva /AgNews


Isis Valverde escolheu um look hippie para lanchar com o pai, Rubens Valverde, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 21. Recentemente, a atriz foi fotografada aos beijos com Tom Rezende, ex-estagiário da produção do programa "Pânico".

Fonte: Ego

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Isis Valverde estreia em longa


CINEMA NACIONAL

Depois de emocionar os fãs da banda Legião Urbana na música Faroeste Caboclo, o personagem João de Santo Cristo vai invadir as telas. A história contata na letra escrita por Renato Russo (1960-1996) está ganhando uma versão cinematográfica que leva o nome da canção e deve estrear em janeiro de 2012.

Rodado em Brasília e Paulínia, onde as filmagens terminaram há menos de duas semanas, e dirigido por René Sampaio, o longa é fiel à letra da canção e narra a trajetória de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), um homem do interior que, desde criança, sonhava em ser bandido. Ele parte rumo à capital do País, onde, após se envolver com o tráfico, apaixona-se pela bela Maria Lúcia (Isis Valverde). Depois de perder a amada para o traficante Jeremias (Felipe Abib), Santo Cristo chama o vilão para um duelo.

“Quando eu tinha 14 anos, ouvi essa música e tive um desejo de transformá-la em filme. É um sonho”, conta o diretor. Quem também guarda boas lembranças da canção é Isis Valverde, que começou a gostar da Legião Urbana por influência da mãe, quando ainda era criança e morava em Aiuruoca, no interior de Minas.

“A brincadeira na pracinha era a seguinte: quem errasse a letra, levava um castigo’’, lembra a atriz. Ela jura ter decorado a letra inteira da música, que tem nove minutos e três segundos de duração. A atriz está ansiosa com sua estreia em longas-metragens (ela havia atuado apenas em um curta-metragem, Ré Bemol, em 2007). “Sempre que vou ao cinema, vejo os trailers dos filmes e imagino o do meu.’’

Isis diz que o trabalho no cinema tem uma atmosfera diferente da televisão. “No cinema, você entra na vida do personagem. Na TV, eu passo a roleta e viro o personagem. Quando passo de novo, volto à minha vida’’, compara.

Ainda neste ano, ela poderá ser vista novamente na televisão. Será Catarina, a mineira da série As Brasileiras. Para o papel, Isis conta que se inspirou em Amélie Poulain, personagem do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001).

Voltando a Faroeste Caboclo, a atriz diz que, hoje, está muito próxima de Giuliano Manfredini, o filho de Renato Russo, que fez uma participação no filme. Orçado em R$ 6 milhões, o longa ainda contou com uma cidade cenográfica nos arredores de Brasília. O roteiro, escrito por Marcos Bernstein (Central do Brasil), teve de ser aprovado pela família do compositor. “Autorizei porque penso nos fãs, é uma retribuição a eles’’, diz Carminha Manfredini, mãe do artista. (João Fernando, da Folhapress)

Fonte: opovo

Evento de luta livre tem Bruno Gagliasso e Caio Castro na plateia

Giovanna Ewbank e Bárbara Evans também assistiram aos combates na noite desta quarta-feira, 20, no Rio.

Ari Kaye/Divulgação
Ari Kaye/Divulgação



 
Bruno Gagliasso e Caio Castro assistiram aos combates do Clube da Luta na noite desta quarta-feira, 20. Bruno foi acompanhado da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, ao evento realizado na Via Show, de São João de Meriti, no Rio. Famosos como o ex-BBB Emanuel, Paulo Zulu, Bárbara Evans e Popó também marcaram presença na área VIP da dupla de promoters Carol Sampaio e Michel Diamant.

Fonte_ Ego

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Produtor é novo namorado de Isis Valverde

produtor do programa panico na tv e o novo amor de isis valverde

Ísis Valverde está mostrando que é mesmo uma mulher de parar o trânsito. Mais: de fazer um homem largar o emprego. É que o novo namorado da atriz, Tom Rezende, perdeu o emprego de estagiário no Pânico na TV (Rede TV!) por ter abandonado o expediente para visitar a amada no Rio de Janeiro. A informação é da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (19). Nos bastidores da emissora, o comentário geral é que o rapaz loiro se mudou definitivamente para a capital fluminense.
A coluna disse, ainda, que Ísis deve dar uma mãozinha para que Tom arrume um novo emprego, já que ele também é um profissional de TV.

Fonte: mideanews

Isis Valverde namora ex-funcionário do Pânico na TV

Tom Rezende, que mora em São Paulo, está hospedado no apartamento da atriz, na Barra da Tijuca. Ele trabalhou no programa da RedeTV! até quarta-feira (13

Isis Valverde e Tom Rezende





Em meio à rotina acelerada e às constantes viagens para a gravação do longa-metragem Faroeste Caboclo - que vai retratar nas telas a história de amor cantada pela banda de pop rock Legião Urbana -, a atriz Isis Valverde, 24 anos, resolveu assumir o namoro com Tom Rezende, 22, ex-estagiário de produção da equipe do humorístico Pânico na TV. Ele trabalhou na emissora, de onde se desligou, até quarta-feira (13). Segundo amigos, os dois se conheceram em uma balada de música eletrônica na praia de Jurerê, em Florianópolis, no começo de junho. Tom, que vive em São Paulo, tem viajado constantemente para o Rio, onde se hospeda na cobertura da atriz, em um prédio na Barra da Tijuca.

No sábado (16), o novo casal assumiu a relação em público. Eles foram flagrados aos beijos em um quiosque da Praia do Pepê, também na Barra, depois que a atriz deu um mergulho no mar com um grupo de amigos.

Tom cursa faculdade de Rádio e TV na capital paulista e, apesar de trabalhar nos bastidores do Pânico na TV, sempre entra em cena como ator quando necessário, como no quadro Famosão - em que uma pessoa comum é transformada em celebridade pelos humoristas. Em 2004, Tom foi eleito Mister Barretos juvenil, na cidade do interior paulista.

Festa de arromba

Na noite anterior, os dois deram uma festa que foi até de madrugada, no apartamento da atriz. Os preparativos começaram na tarde de sexta-feira, quando Isis e Tom foram ao mercado para comprar bebidas e aperitivos.

No sábado, o casal só saiu de casa no fim da tarde, para ir à praia. Ao saber que havia sido flagrado com a atriz, Tom colocou as mãos na cabeça assustado e disse: ''Fazer o quê?'', soltando um sorriso.

Isis estava solteira desde fevereiro, quando terminou o noivado com o empresário Luís Felipe Reif, 34, após um ano e meio juntos. Durante a novela Ti-Ti-Ti, ela chegou a engatar um affair com o ator
Caio Castro 22, apesar de os dois sempre negarem.

Isis Valverde e Tom Rezende

Fonte: Contigo

Marcelo Serrado se encontra com Caio Castro em bastidores de novela

Atores estão no elenco de “Fina Estampa”, nova trama das 21h, com estreia prevista para agosto

  Reprodução/Twitter

Marcelo Serrado publicou uma foto de seu encontro com o ator Caio Castro nos bastidores de gravação da novela “Fina Estampa”, próxima trama das 21h, com estreia prevista para agosto, no lugar de “Insensato Coração”.

O trabalho marca o retorno de Serrado à emissora, após cinco anos como contratado da TV Record. Na trama de Aguinaldo Silva, ele interpretará um personagem homossexual.
Já Caio Castro fará sua estreia no horário nobre. Seu último trabalho na televisão foi a novela "Ti-ti-ti", em que interpretou o mocinho Edgar Sampaio.

Fonte: quem

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo affair de Isis Valverde jogou tudo para o alto para ficar com a atriz

Tom Rezende era estagiário da produção do 'Pânico' e foi demitido após se ausentar do programa para ficar no Rio com a nova namorada.

Delson Silva /. Ag News

Tom Rezende, o rapaz que foi visto aos beijos com Isis Valverde no Rio de Janeiro neste fim de semana, jogou tudo para o alto para ficar com a atriz.

Segundo o EGO apurou, ele era estagiário da produção do "Pânico na TV" até semana passada, mas foi demitido após se ausentar por vários dias do trabalho, em São Paulo, para ficar no Rio com a nova namorada.
Isis e Tom se conheceram durante o festival Winter Play, que rolou no começo de junho em Jurerê Internacional, badalada praia de Florianópolis. Na época, ele tinha acabado de terminar um namoro com uma outra funcionária do "Pânico" e estava na cidade a trabalho. Tom tem 22 anos e faz faculdade de Rádio e TV.

Fonte: Ego

Sem o novo affair, Isis Valverde se diverte em pista de dança de luau

Atriz esteve com amigos em boate do Rio de Janeiro no domingo, 17

Ari Kaye/Divulgação


Animadíssima e sem seu novo affair, Isis valverde curtiu aniversário de um amigo na festa Lua Nareia, na Boate Praia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O DJ Jesus Luz e o ator Danton Mello também estiveram no local. 

Fonte: Ego

Adriana Birolli diz que Caio Castro é "lindo, talentoso, cheiroso

Em entrevista a O Fuxico atriz diz que sua personagem é a realização de tudo que já esperou encontrar em um papel


Adriana Birolli está se preparando para sua terceira novela, sendo a segunda exibida em horário nobre. A jovem atriz conversou com O Fuxico e contou sobre a expectativa de viver Patrícia, em Fina Estampa, que vai entrar no lugar de Insensato Coração, na Globo.
Para a atriz, trabalhar em uma novela escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya é garantia de sucesso independente do horário que for exibida.
“Minha personagem é a realização de tudo o que esperei encontrar em um papel desde que comecei a minha carreira. Complexa, dinâmica, multifacetada, um verdadeiro tesouro. Da minha parte, só existe uma alegria imensa de participar de uma obra tão bem escrita e produzida como Fina Estampa. Trabalhar numa novela escrita por Aguinaldo Silva e ser dirigida por Wolf Maya é a definição de sucesso”, contou a O Fuxico.
Na trama, a atriz viverá um amor proibido com o personagem de Caio Castro, que será filho da inimiga da mãe da artista. Adriana acredita que em sua vida pessoal jamais passaria por um problema desses, já que sua mãe é da paz.
“Não tenho a menor ideia de como seria viver uma situação dessas. Minha mãe é a pessoa mais querida do mundo e é incapaz de arranjar inimizade com quem quer que seja. O amor é o sentimento mais importante da vida. Quando existe amor, tudo de resolve”, disse a artista sobre o fato de viver um relacionamento proibido.
Sobre atuar ao lado de Caio Castro, a atriz não poupou elogios ao colega.
“Ele é lindo, talentoso, cheiroso, dedicado, um companheiro de trabalho incomparável! A sintonia está perfeita!”, finalizou Adriana.


Fonte: terra

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Isis Valverde mostra corpão e beija o novo affair na praia

A atriz curtiu seu romance sob o cálido sol de inverno deste sábado, 17, ao lado de amigos

Delson Silva /. Ag News

Delson Silva /. Ag News

Delson Silva /. Ag News

A atriz Isis Valverde aproveitou o dia de sol e foi à praia para curtir o calor do inverno, neste sábado, 17. Muito bem humorada, teve a companhia de seu affair, o produtor de TV Tom, com quem trocou beijos carinhosos. Na verdade, Isis ficou na a areia apenas com amigos, que lhe fizeram companhia também dentro do mar da Praia do Pepê, point descolado da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Depois desse mergulho, Isis subiu até o calçadão onde seu novo affair a esperava, e os dois, nem aí para quem estivesse em volta, trocaram beijos apaixonados antes de irem embora.

Fonte: Ego

Isis Valverde vai à praia no Rio, mostra corpão e leva conferida

A atriz curtiu o cálido sol de inverno neste sábado, 17, ao lado de amigos

Delson Silva /. Ag News

Delson Silva /. Ag News

Delson Silva /. Ag News

Delson Silva /. Ag News

A atriz Isis Valverde  aproveitou o dia de sol e foi à praia para curtir o calor do inverno, neste sábado, 17. Muito bem humorada, talvez pelo encontro com o novo affair na véspera, era só sorrisos dentro de um biquíni preto tomara que caia que valorizava e muito suas formas privilegiadas.

Fonte: Ego

Isis Valverde vai a mercado com novo affair

A atriz foi fazer compras com o novo caso na sexta-feira, 15, no Rio

Delson Silva /. Ag News

A atriz Isis Valverde foi, nesta sexta-feira, 15, ao supermercado no Rio.Nada demais, não tivesse ela ido com seu novo affair, sem esconder o romance de ninguém.

Fonte: Ego

Caio Castro prestigia amigo DJ em balada carioca

Adriana Bombom, Jessika Alves e Maria Pina também estiveram por lá

Caio Castro prestigia amigo DJ em balada carioca - Ag.News
 


Baladeiro de plantão, Caio Castro curtiu a noite de sexta-feira (15), na boate People, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, que estará na próxima novela das 21h da Globo, Fina Estampa, foi prestigiar o amigo e DJ, Alberto Dias, que estava discotecando na casa. Adriana Bombom, Jessika Alves e a atriz de Malhação, Maria Pina, também esteve na boate curtindo a balada carioca.

Fonte: Ofuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.