Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ísis Valverde revela que é grossa com namorado

Ísis Valverde tem um jeito todo meigo de ser, mas se engana quem pensa que a bela é romântica.

A atriz, que interpreta a fogosa Suelen em Avenida Brasil (Globo), conta à revista Quem desta semana que tem atitudes de homem em seu namoro com Tom Rezende.
— Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão. Ou ele fala e você: “Shiu” [risos].
Na pele de Suelen, Ísis mostra o corpão sem medo das críticas e com desenvoltura, apostando no rebolado. Mas, quando as gravações acabam, o mulherão Suelen vai embora e a tímida mineira volta à cena.
— Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. Não é que eu tenha problemas com o corpo. É o meu jeito, sou mineira.

Fonte: Cenario

Tímida, Ísis Valverde conta que passou dois meses só de biquíni pelos estúdios para viver Suelen


Suelen (Ísis Valverde) entra na piscina do clube Divino, em "Avenida Brasil"

Isis Valverde está fazendo cada vez mais sucesso como a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”. Em entrevista à revista "Quem", a atriz falou um pouco sobre o personagem. “Ela é sensual, sexy, sedutora, não faz o estilo muito vulgarzona”, opinou.
De maquiagem e de sandálias, Isis afirmou ser bem diferente da menina que usa roupas coladas na novela. “Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. É o meu jeito.”
No elenco de do filme “Faroeste Cabloco”, que deve estrear no segundo semestre desse ano, a morena já está com novos projetos a caminho, como protagonizar uma minissérie na TV Globo e filmar um longa em Los Angeles.
Isis também falou sobre sua vida amorosa e confessou não gostar de relações "grudentas". “Não digo que não sou romântica. Só não gosto do óbvio. Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão", confessou rindo. “Mas tenho um lado mulherzinha. Outro dia, fui ao posto de gasolina comprar um chocolate e tinha esses cartõezinhos escritos 'Eu te amo para sempre'. Quando é assim, compro, escrevo algumas coisas, faço uma cara de paixão e digo: 'Olha que lindo, amor'”.
 
Fonte:24

Ísis Valverde diz que é "meio masculina"

Ísis Valverde se dedica a malhação intensa / Fernando Torquatto/Revista Quem

Ísis Valverde garantiu em entrevista à revista “Quem” que na vida real é bem mais contida que Suelen, a “periguete” que interpreta na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo.

“Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. Não é que eu tenha problemas com o corpo. É o meu jeito, sou mineira”, explicou a atriz.

A bela também contou que, às vezes, não é nada romântica. “Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão. Ou ele fala e você: “Shiu” (risos). Mas tenho um lado mulherzinha.”

Quando o assunto é uma conquista amorosa, a atriz revelou que o olhar é sua grande arma de sedução e que foi moleca por um bom tempo. “Demorei a ter desejo, era muito infantil. Minha mãe falava que quando chegasse a hora certa eu ia sentir. Quando tinha 19 anos, senti”, lembrou.

Para ganhar formas mais curvilíneas, Ísis vem se dedicando a uma rotina pesada de malhação e come de tudo, evitando somente alimentos com glúten, já que é celíaca, como são chamadas as pessoas que tem intolerância ao nutriente.

“Intensifiquei a malhação. (...) e comecei a tomar suplementos e óleos essenciais. Fiquei com mais corpo para a Suelen. Usava 34, agora estou vestindo 36, 38. Aumentou mais aqui”, afirmou, mostrando as pernas e o bumbum.

Fonte: band

Isis Valverde é a proxima capa da revista quem


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Avenida Brasil: Rapazes descobrem farsa e deixam Suelen nua em palco


 

Quando os rapazes do Divino descobrirem que a gravidez de Suellen (Isis Valverde) não passa de um golpe, a ariranha vai ser vitima de vingança nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, da Globo.
Segundo informações da colunista ‘Patrícia Kogut’, do jornal ‘O Globo’, a periguete cai na cilada armada pela turma e vai acabar nua nua no palco do Divino Futebol Clube, diante de boa parte dos moradores do bairro.A verdade sobre a suposta gravidez de Suelen começa a vir à tona quando Darkson (José Lorretto) procura Iran (Bruno Gissoni), em um treino, para avisar que a periguete lhe procurou dizendo que o filho era dele e que ela precisava de uma grana para fazer o aborto.“Ela tinha me pedido para não contar nada pra ninguém. Mas aí meu pai disse que ela tá tipo de nora, na casa da tua mãe”.Indignado, Iran decide conversar com os outros candidatos a pai, e ver se Suellen está aplicando o mesmo golpe neles. Eles decidem ir atrás de Suelen e lhe dão uma prensa na piscina do Divino.Para piorar sua situação, Roni (Daniel Rocha) fica sabendo que a periguete comentou, mais cedo, que estava com TPM. Disposto a descobrir a verdade, o jogador vai até o posto de saúde onde a morena fez a ultrassonografia e o enfermeiro revela que não fez nenhum exame.
“Oi? A Suelen não tá grávida? Ela… é mentira? Ela tá enganando todo mundo! Que ariranha safada”, diz Roni, que vai correndo para o bar de Silas (Aílton Graça) conta a novidade para seus amigos.
Disposto a se vingar da periguete, Diógenes (Otávio Augusto) tem uma ideia: eles vão se vingar de Suelen naquela noite, quando ela será madrinha de um concurso no salão do Divino Futebol Clube. Quando a periguete estiver prestes a entrar no palco, Iran vai agarrá-la e seduzi-la.

Quando chega a noite, e Iran parte para o ataque, Suellen desconfia, mas logo se entrega ao encantos do rapaz, que solta a alça de seu vestido deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Em seguida, a morena entra no clima e acaba tirando a sua lingerie.
Leandro (Thiago Martins) recolhe as peças de roupa sem que Suellen percebe e, de repente, a cortina será aberta, e a morena aparece nua diante da plateia e da orquestra, que para de tocar ao vê-la.
Todos começam a rir, enquanto a periguete tenta se cobrir como pode. Ela desde correndo do palco, mas tropeça e cai de cara no chão chorando. Nessa hora Roni aparece e se compadece de Suellen, a cobrindo com uma toalha de mesa.

Isis Valverde: "Às vezes tenho uma atitude meio masculina"

Capa da revista QUEM desta semana, atriz fala sobre o sucesso de "Avenida Brasil" e diz que não gosta do óbvio.



A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (6), traz uma entrevista com Isis Valverde, 25 anos, sucesso absoluto na novela "Avenida Brasil", em que tem aparecido no ar praticamente embalada a vácuo, de tão justos que são os trajes de sua personagem Suéllen. “Ela é sensual, sexy, sedutora, não faz o estilo muito vulgarzona”, diz a atriz, do alto da simplicidade com que se encontrou com QUEM – de cara lavada e sandálias rasteiras.
 
Em um papo franco, Isis vai mostrando que existe um mundo de diferenças entre atriz e personagem. “Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. É o meu jeito”, afirma ela, cujo primeiro papel na TV foi a Ana do Véu, de "Sinhá Moça" (2006), quando a atriz tinha 17 anos. O primeiro trabalho no cinema, o filme "Faroeste Caboclo", deve estrear no segundo semestre. Novos projetos já estão a caminho, embora ainda não tenham sido confirmados: protagonizar uma microssérie na TV Globo e filmar um longa em Los Angeles. Nada mau para a garota do interior que aos 15 anos deixou a cidadezinha de Aiuruoca, em Minas Gerais, para tentar a vida como modelo em Belo Horizonte e, aos 17, alugou um quartinho em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde sempre quis estudar teatro. Hoje, é dona de uma cobertura na Barra da Tijuca. “Nunca pensei que fosse ter a minha casa tão rápido”, diz.
Em oito anos de carreira, Isis trabalhou bastante, mas também namorou, inclusive famosos como os atores Malvino Salvador e Marcelo Faria. Terminado o noivado no ano passado com o executivo Luiz Felipe Reif, começou o relacionamento com Tom, mas ainda não pensa em casamento e descarta relações muito açucaradas. “Não digo que não sou romântica. Só não gosto do óbvio”, confessa. "Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão. Ou ele fala e você: 'Shiu' (risos). Mas tenho um lado mulherzinha. Outro dia, fui ao posto de gasolina comprar um chocolate e tinha esses cartõezinhos escritos 'Eu te amo para sempre'. Quando é assim, compro, escrevo algumas coisas, faço uma cara de paixão e digo: 'Olha que lindo, amor'”.





Fonte: Quem

Caio Castro faz mochilão pela Europa

De férias, ator viajou com grupo de amigos para cidades como Paris e Roma


Caio Castro aproveita a temporada de férias para viajar de mochilão pela Europa. O ator esteve em Paris, na França, e acompanhado por um grupo de amigos, entre eles o empresário Felipe Carauta, visitou a Torre Eiffel, famoso ponto turístico da capital francesa.

Longe da televisão desde o fim da novela "Fina Estampa", ele também visitou o Vaticano e a cidade de Roma, na Itália. Em Portugal, ele esteve em Lisboa e aproveitou para curtir o Rock in Rio local.





Fonte: Quem

Suposta foto de Caio Castro, sem roupa, 'bomba' nas redes sociais

Essa é a segunda vez que uma foto do ator vira comentário nas redes sociais

Suposta foto de Caio Castro, sem roupa,


Mais uma vez uma suposta foto do ator Caio Castro bomba nas redes sociais. Desta vez foi durante a madrugada de quarta-feira (6). A foto, é um auto retrato do ator, sem roupa, em frente ao espelho.
Caio, que era modelo antes de entrar para o mundo da televisão, já fez vários ensaios mostrando o corpo, sempre muito bem cuidado. Atrás dele é possível ver o que seria um "pé", repare abaixo do braço direito de Caio Castro, no espelho.
O case do iPhone, do Mickey, é um suvenir que ele comprou na última viagem que fez à Disney. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um auto retrato de Caio Castro vira comentário nas redes sociais. Há algum tempo uma foto dele acabou caindo no site gay, "Guys With iPhones".

terça-feira, 5 de junho de 2012

Caio Castro cobra R$ 25 mil por Eventos

Entre os atores brasileiros, Cauã Reymond é o que fatura mais alto para abrilhantar eventos com sua presença.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o galã cobra nada menos do que R$ 55 mil para ficar duas horas em eventos.

Na lista entre os mais bem pagos por suas aparições também estão Caio Castro, que dá o ar da graça em festas por R$ 25 mil, e Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, que recebe R$ 20 mil de cachê






Fonte: band
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.