Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Caio Castro é flagrado com morena misteriosa

Estrelas Caio Castro se aventura no Chile

Isis Valverde filma últimas cenas de "Faroeste Caboclo"

QUEM acompanhou as filmagens da última cena filmada pela atriz, na pele da “mocinha linda” Maria Lúcia

Na Lata/ED. Globo


Na Lata/ED. Globo

Na Lata/ED. Globo


Com um fone no ouvido e um cigarro na mão, a atriz Isis Valverde prepara-se para entrar na personagem. Era seu último dia de filmagem como Maria Lúcia, uma “mocinha linda” a quem João de Santo Cristo (interpretado por Fabrício Boliveira) prometeu seu coração no filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio, cuja trama é baseada na música homônima escrita por Renato Russo, da banda Legião Urbana.
Ao som de "Bad Girls", de Donna Summer, a cena – ensaiada e repetida várias vezes – passa-se em uma boate, onde Maria Lúcia e Jeremias (papel de Felipe Abib) se beijam pela primeira vez. Com polainas e camisas estampadas, os figurantes lotaram o set montado no espaço de festas do Tênis Clube de Campinas. A produção do longa usou tecidos e quadros de neon para transformar o local em uma boate dos anos 80. O figurino e os penteados também tiveram atenção especial para recriar a época. Com meia arrastão e vestido de moletom azul e preto, Isis precisava sair do set ao fim de cada tomada para retocar o batom vermelho, borrado depois da cena de beijo. As filmagens começaram às 8h e foram até as 17h, e a atriz só parou para almoçar.

Com mais de 1.200 palavras e nove minutos de duração, a música "Faroeste Caboclo" narra a saga do jovem que “deixou pra trás todo o marasmo da fazenda” para morar em Brasília. No longa, que deve estrear em janeiro de 2012, estão ainda Marcos Paulo, Antonio Calloni e o uruguaio Cesar Troncoso, que faz Pablo, o “neto bastardo do bisavô” de Santo Cristo (aquele que lhe deu uma Winchester 22).

Fonte_ quem

Ísis Valverde vai viver "A culpada de BH" em série


Isac Luz/TV Globo-7/10/10 Depois de interpretar a protagonista Marcela em Ti-ti-ti, a atriz Ísis Valverde está confirmada como uma das estrelas da série As brasileiras (Globo), de Daniel Filho, que vai repetir o formato de As cariocas e tem estreia prevista para outubro. A mineirinha será A culpada de BH.

Ísis, que surgiu na TV como a Ana do Véu, no remake de Sinhá moça, em 2006, mas alcançou o sucesso como a sensível e limitada Rakelly, da novela Beleza pura, aproveita os últimos dias de férias antes de voltar a gravar.

Verdade que ela está há algum tempo envolvida com outro trabalho: as filmagens do longa-metragem Faroeste caboclo, de René Sampaio, baseado na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana. No filme, que marca a estreia de Ísis no cinema, ela interpreta a mocinha Maria Lúcia e divide a cena com o ator Fabrício Boliveira, o João de Santo Cristo. O filme entrará em cartaz no ano que vem.



Fonte: divirta-se

Fina Estampa é a nova novela das 9; saiba como será a trama



A poucas semanas da estreia, em 15 de agosto, a próxima trama das nove, Fina Estampa, já é a novela mais comentada pela imprensa especializada em TV. A produção chega como grande promessa de sucesso. O autor Aguinaldo Silva tem dito que a nova história não será nem melhor nem pior, mas uma novela diferente. Sua intenção é fazer com que a trama alcance o patamar de 50 pontos de audiência, raríssimo na televisão hoje em dia. A última novela a conseguir tal façanha foi Passione, em sua reta final.
Silva volta ao horário nobre após quatro anos. A última novela dele foi Duas Caras, exibida em 2007. Mais uma vez o autor repete a parceria com o diretor Wolf Maya, que dirigiu Senhora do Destino e Duas Caras. Lilia Cabral, duas vezes indicada ao prêmio Emmy de melhor atriz, será a protagonista da trama. Para o elenco principal, também foram escalados Christiane Torloni, Eva Wilma, Dalton Vigh, José Mayer, Caio Castro, Renata Sorrah, Arlete Salles, Carolina Dieckmann, Júlia Lemertz, Alexandre Nero, Dira Paes, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Sophie Charlotte, Marcelo Serrado, Milena Toscano, o ator português Paulo Rocha entre outros.
A novela contará a história de Griselda Pereira (Lilia Cabral), uma mulher simples, que trabalha fazendo serviços domésticos considerados masculinos. Por isso, se apresenta como “marido de aluguel”. Griselda nasceu em Portugal, mas veio para o Brasil ainda menina. Sua família se estabeleceu na Barra da Tijuca, no Rio, onde ela conheceu Pereirinha (José Mayer), um pescador com quem casou e teve três filhos: Quinzé (Malvino Salvador), Maria Amália (Sophie Charlotte) e José Antenor (Caio Castro).


Pereirinha morreu durante uma pescaria (seu corpo nunca foi encontrado), deixando Griselda sozinha com os três filhos para criar. Anos se passam e José Antenor entra na faculdade de medicina, onde conhece Patrícia (Adriana Birolli). Como Griselda se tornou assexuada e masculinizada ao longo do tempo trabalhando como “marido de aluguel”, José Antenor sente vergonha da mãe e vai contratar uma atriz decadente para se passar por ela, depois que começar a namorar Patrícia. A moça é filha da vilã Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni).
Griselda acaba descobrindo o sentimento do filho e, ao mesmo tempo, ganha uma fortuna na loteria. Ela decide, então, contratar o professor de boas maneiras Renê Velmont (Dalton Vigh), marido de Tereza, para que ele a transforme numa lady. No entanto, nesse processo de mudança, Griselda descobre que ao mudar, perderá a identidade, se tornando outra pessoa. Esse é o principal tema discutido por Fina Estampa: o que vale mais para um ser humano, a aparência ou o caráter?
A novela terá ainda diversas outras tramas e personagens, que estarão, de uma forma ou de outra, interligados. Toda história se passará no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, região onde o próprio Aguinaldo Silva reside. Em breve, postarei mais detalhes sobre a nova trama das nove.

Fonte: odiario

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caio Castro voa em planador no Chile

  Divulgação/TV Globo

  Divulgação/TV Globo

Caio Castro voou pela primeira vez em um planador durante dias de lazer no Chile. O ator viajou para gravar a temporada de inverno do programa "Estrelas", comandado por Angélica.
Os dois conheceram o Aeródromo Municipal de Vitacura, em Santiago. Como a aeronave não possui motor, o passeio é considerado um veleiro no ar, porque é levado pelo vento.
Caio vai voltar às novelas em "Fina Estampa", que estreia no dia 22 de agosto, substituindo "Insensato Coração".

Fonte: Quem

Isis Valverde em filmagens do primeiro longa

Atriz fala sobre amor e maturidade em entrevista

Isis Valverde será Maria Lucia nos cinemas / Divulgação/Quem

Isis Valverde, que interpretará Maria Lucia no longa "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio - inspirado na música do Legião Urbana - foi acompanhada pela revista "Quem" nos bastidores de sua primeira atuação no cinema.

"Eu estou na experimentação do amor. O mais duro é pensar que vamos envelhecer, morrer e nunca vamos amar de todas as maneiras que existem", disse ela que afirma não acreditar em alma gêmea.

Além disto, Isis conta que demorou muito para amadurecer: "A vaidade, coisa da mulher demorou para chegar. O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos (risos)! Eu fui a última da turma a beijar".

Fonte: band

"Fui a última da turma a beijar"


A atriz Ísis Valverde bateu um papo durante as filmagens, a atriz contou à publicação que demorou muito para amadurecer


Atriz Ísis Valverde
Atriz Ísis Valverde (Divulgação )
Após encarnar papéis de sucesso na TV, como a espevitada Rakelly de “Beleza Pura” e a Marcela de “Ti Ti Ti”, Isis Valverde vai estrear no cinema. A revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta (30) acompanhou com exclusividade as filmagens da última cena da atriz em “Faroeste Caboclo”, filme dirigido por René Sampaio.
No longa, baseado na música homônima escrita por Renato Russo, da banda Legião Urbana, a atriz vive a mocinha Maria Lúcia. Em um papo durante as filmagens, a atriz contou à publicação que demorou muito para amadurecer. “A vaidade, coisa da mulher, demorou para chegar. O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos! [risos] Eu fui a última da turma a beijar”, revela.
Separada do empresário Luis Felipe Reif desde março deste ano, a atriz também falou sobre Caio Castro, que foi apontado como seu affair recentemente. “Eu estou na experimentação do amor”, diz, aproveitando para filosofar sobre o tema: “O mais duro é pensar que vamos envelhecer, morrer e nunca .




Isis Valverde: "Já experimentei várias formas de amar"

 Leo Lemos / Revista QUEM  

Em entrevista exclusiva a QUEM, atriz falou sobre Caio Castro e fez uma reflexão sobre o amor

 Leo Lemos / Revista QUEM

Em entrevista a QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (27), Isis Valverde fez uma reflexão sobre o amor. "Dependendo de como a pessoa lida com o amor, ele pode levar à morte, à loucura. Ou a uma coisa saudável. Mas sou muito nova ainda. Eu estou na experimentação do amor. Já experimentei várias formas de amar. Já amei amigos, homens, meninos, já amei primos", contou a atriz.

Isis também falou sobre a complexidade de se manter relações duradouras. "Se você está namorando, você não vai encaixar nessa pessoa e os dois vão se amar por 10,15,20,40 anos, para o resto da vida. Não vai. É no que eu acredito", afirmou a atriz, que também falou sobre Caio Castro, que foi apontado como seu affair recentemente.
"Eu e o Caio Castro somos grandes amigos. Tudo o que se falou da gente foi para forçar a barra. Se eu estou numa mesa e atendo o celular e é ele, as pessoas já começam a falar", explicou Isis, que interpretará a personagem Maria Lúcia no filme "Faroeste Caboclo", inspirado na música homônima da "Legião Urbana" e disse ter demorado para se tornar uma mulher vaidosa.
"O momento de colocar um salto, um batom e beijar um menino demorou até os 13 anos (risos)! Eu fui a última da turma a beijar. E detestava a conversa das amigas sobre os meninos. Achava um saco", comentou.

Fonte: Quem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Produtor visto aos beijos com Isis Valverde confirma namoro com atriz

Conta MaisDelson Silva /. Ag News




Tom, ex-estagiário do 'Pânico', não quis se estender sobre o romance: 'Não sou famoso, sou um mero produtor. Não cabe a mim falar sobre isso'.

O produtor Tom Rezende confirmou ao EGO que está namorando Isis Valverde. "Sim, estamos", disse, por telefone, sem querer se estender muito no assunto. "Não sou famoso, sou um mero produtor. Não cabe a mim falar sobre isso."

No momento, Tom está em Barretos, interior de São Paulo, na casa dos pais, e Isis, no Rio. "A gente se encontra quando dá, ela grava, eu trabalho", explicou Tom, que está fazendo frilas após ser demitido do programa "Pânico" exatamente por faltar ao trabalho para ficar com a atriz no Rio.Ao ser indagado se estava surpreso com a repercussão das fotos - os dois foram fotografados aos beijos no Rio
-, ele não se mostrou preocupado. "Na verdade, nem estou vendo site nem nada. Não sou muito ligado a internet e como estou na minha cidade, estou curtindo a minha família."

Fonte: Ego            Fonte : Escala

Fina Estampa: Ângela Vieira vive atriz decadente na próxima novela das 9

Personagem é contratada por Antenor (Caio Castro) para fingir ser sua mãe

Fina Estampa Angela Vieira (Foto: Divulgação TV Globo)

Ângela Vieira vai intepretar em Fina Estampa a atriz decadente Mirna Bello, que é contratada por Antenor (Caio Castro) se passar por sua mãe. Tudo o que o futuro médico quer é uma mulher que pareça sofisticada o bastante para apresentar à família da namorada, Patrícia Velmont (Adriana Birolli), já que sua mãe Griselda (Lilia Cabral) é pobre e de visual desleixado.

Seu dinheiro, porém, só permite contratar Mirna, uma mulher despachada, de vida noturna muito ativa e roupas chamativas demais para o gosto de seu contratante. Para merecer o cachê, a atriz vai tentar transformar seus hábitos e visual para convencer como Gisela, a mãe dos sonhos de Antenor.

Fonte: Redeglobo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.