Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gatas do Divino: descubra os segredos das atrizes que vivem Suelen, Tessália e Olenka


Suelen (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Elas são a sensação do bairro... as gatas do Divino deixam qualquer um com o queixo caído quando passam! Suelen, Tessália e Olenka: cada uma com seu corpão, jeito e estilo de ser, elas representam a beleza da mulherada divinense. E claro, para dar vida a essas gatas, Isis Valverde, Débora Nascimento e Fabíula Nascimento revelam seus segredos para manter o corpo em dia.
SUELEN, TESSÁLIA OU OLENKA: QUEM É A MAIS GATA DO DIVINO? VOTE AGORA!

Isis sempre foi adepta do balé clássico – pratica 12 horas de dança por semana - , mas para viver o furacão Suelen, ela investe forte na malhação e outras técnicas. “Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular”, conta.

Tessália e Olenka (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)


Fonte: Globo

Isis Valverde usa shortinho para estrelar campanha de joias

A atriz estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto Foto: DivulgaçãoIsis deixou as pernas à mostra com uma hot pant preta Foto: Divulgação
O clima no estúdio estava descontraído Foto: Divulgação

Isis é a estrela da coleção Life by Vivara Foto: Divulgação


Fonte: Ego

Recuperada de bronquite, Isis Valverde namora em loja de posto

Isis Valverde em loja de conveniência com o namorado (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Isis Valverde em loja de conveniência com o namorado (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Isis Valverde já está recuperada da bronquite que a fez abandonar as gravações da novela "Avenida Brasil" (ela chegou a ser internada, mas teve alta na terça-feira, 26). Na tarde desta quarta-feira, 27, a atriz foi flagrada deixando a loja de conveniência de um posto de gasolina da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ao lado do namorado, o produtor Tom Rezende. Nesta quinta-feira, 28, Isis voltará a gravar a trama das nove, na qual interpreta a periguete Suelen.


Fonte: Ego

Isis Valverde usa microshort em campanha de joalheria


Isis Valverde (Foto: Instagram/Reprodução)

Isis Valverde postou uma foto no Instagram, na qual aparece de microshort, com as pernocas de fora. A atriz, que interpreta a Suelen na novela "Avenida Brasil", estava nos bastidores de uma sessão de fotos para a campanha de uma joalheria.

Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.