Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ísis Valverde confessa que não pensa em carreira internacional

 FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Beleza pode ser importante para quem quer ingressar na carreira artística. Mas é claro que talento é essencial para aqueles que desejam ter sucesso na profissão. E foi a soma desses dois quesitos que fizeram de Ísis Valverde uma das grandes revelações da televisão nos últimos anos.
Tanto esforço e dedicação levaram a jovem atriz - de carreira curta na TV - para o cinema. Ísis está no elenco de “Faroeste Caboclo”, adaptação para as telonas da música do Legião Urbana, escrita em 1979. Após passar um período em Brasília para gravar o longa, a atriz está de volta ao Rio de Janeiro e conversou com o Famosidades pelo telefone como está sendo a experiência de estrear no cinema.
“Está sendo super incrível e único. É tudo muito diferente da televisão. Foi a minha primeira vez em um set de filmagem. Como é tudo novo, eu presto atenção a cada detalhe. O interessante é que estou aprendendo tudo na prática. Sinto que estou crescendo profissionalmente a cada dia”, disse a morena, orgulhosa.

Quando questionada se tinha vontade de trilhar uma carreira internacional, Ísis não mostrou muita empolgação: “Estou gostando muito de cinema, mas ainda não penso em carreira internacional. Para mim, não adianta começar fazendo uma ponta em uma produção internacional. Prefiro muito mais um bom personagem em uma mega produção brasileira. Não me enchem os olhos filmes internacionais. Quero trabalho bom!”.


Divulgação


Em 2006, Ísis Valverde estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de "Sinhá Moça". Ela fez grantde parte da trama com o rosto tampado por um véu, e somente ao final teve sua beleza revelada. Até então, a atriz não era conhecida do público. Ela fez par romântico com o ator Bruno Gagliasso.

Divulgação



Divulgação

Em 2008, a atriz fez sucesso na novela "Beleza Pura", onde vivia a espevitada Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava em ser assistente de palco do "Caldeirão do Huck". A personagem namorava o pedreiro Robson, interpretado Marcelo Faria. O romance de Ísis e Marcelo acabou engatando na vida real, mas durou apenas alguns meses.

Divulgação


A atriz também foi destaque em "Caminho das Índias", em 2009, com a personagem Camila. Ela era uma jovem sonhadora que acabou se apaixonando por Ravi, um indiano (Caio Blat) de família bem tradicional. É aí que a jovem resolve se mudar para a Índia, e acaba tendo dificuldades de se adaptar aos costumes do país.

Divulgação

A Marcela de "Ti-Ti-Ti" foi a última personagem de Ísis na televisão, e a primeira de mais destaque em sua carreira. Na trama, ela vivia um triângulo amoroso com Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Na vida real rolaram boatos de que Ísis e Caio estavam ficando, mas ambos negaram.

Divulgação


Ainda sem previsão para estreia, "Faroeste Caboclo" é o novo trabalho de Ísis Valverde. A atriz acabou de gravar cenas em Brasília que já foram divulgadas pela produção do filme.

Fonte: MSN

Isis Valverde brinca com cachorro na praia

AgNews/Dilson Silva
Dilson Silva/AgNews

 Dilson Silva / Ag. News
 Dilson Silva/ Ag. News

Isis Valverde aproveitou a quarta-feira (15) para passear acompanhada de uma amiga e de sua cadelinha, Vitória, pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Animada, a atriz colocou a conversa em dia e mimou o bichino de estimação.
De férias da televisão desde o fim de "Ti ti ti", Isis não quer saber de descanso. Além de interpretar a personagem Maria Lúcia em um filme sobre a música "Faroeste Caboclo", da Legião Urbana, a atriz voltará a TV em uma participação no seriado "As Brasileiras".

Fonte: quem

Caio Castro mostra bastidores de ‘Fina estampa’

Ator postou no Twitter foto em que aparece com Adriana Birolli esperando para gravar

Twitter /Reprodução


Caio Castro mostrou os bastidores de “Fina estampa”, próxima novela das nove da Rede Globo. Na noite desta quarta-feira, 22, o ator postou no Twitter foto em que aparece com Adriana Birolli esperando para gravar uma cena da trama escrita por Aguinaldo Silva.

Fonte: Ego

terça-feira, 21 de junho de 2011

Depois de 12 anos, Caio Castro reúne os pais e posta foto no Twitter

Ator almoçou com a família nesta terça, 21

-Twitter/-Reprodução

Caio Castro almoçou com os pais nesta terça-feira, 21, e aproveitou para postar uma foto do raro encontro no Twitter. "Depois de 12 anos, eu vou almoçar com meu pai e minha mãe juntos! Sem preço", escreveu o ator no microblog.

Fonte: Ego


domingo, 19 de junho de 2011

Caio Castro e Adriana Birolli, par em 'Fina estampa', juntos em fotos



Caio Castro e Adriana Birolli, que vão viver um par romântico na próxima novela das 21h da Globo, "Fina estampa", posaram juntos para uma campanha publicitária. As fotos foram feitas por Gui Paganini em um estúdio em São Paulo. Os atores doaram parte de seus cachês para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. A campanha da Hering vai ajudar o instituto e começará a ser veiculada em agosto, mesmo mês em que "Fina estampa" entrará no ar.

Fonte: OGlobo

VÍDEO: Isis Valverde curte praia de calça jeans

A atriz Isis Valverde curtiu o sol ameno de outono protegida do frio que faz no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 17, a atriz, que costuma exibir o corpão na areia, deixou o biquíni em casa e curtiu a praia de calça jeans. Isis estava acompanha de amigos.




 
.Dilson Silva/,Agnews



Dilson Silva/-Ag news



.Dilson Silva/-Ag news


Fonte: Ego

Caio Castro curte manhã descontraída no Chile

O ator tem passado alguns dias de descanso no país

  Reprodução/Twitter

Caio Castro tirou o sábado (18) para passear pelas ruas do Chile, onde está passando algumas dias de descanso. O ator postou uma foto em sua página do Twitter enquanto bebia em um estabelecimento da cidade.

“Buenos dias! ! ! E amanhece com um frio da p...!”, escreveu, no serviço de microblog. Caio também deve gravar no país uma edição especial da temporada de inverno do programa “Estrelas”, comandado por Angélica.

Caio Castro grava Estrelas com Angélica no Chile

Caio Castro grava Estrelas com Angélica no Chile - Lê Taccilo 

Caio Castro viajou para o Chile na quinta-feira (16) para gravar o Estrelas com Angélica. De acordo com assessoria de imprensa do ator, ele retorna ao Brasil no sábado (18).
Pelo Twitter, Caio disse que não teve nenhum problema durante a viagem, devido às cinzas do vulcão chileno vários voos sofreram atraso e foram cancelados. “O voo foi ótimo!!! Mas está bem frioo! Só 7º graus”, escreve ele. Caio Castro volta à novela, Fina Estampa ,de Aguinaldo Silva, como Antenor. O galã var ser filho da personagem de Lília Cabral e vai renegar a mãe.

Fonte: Fuxico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.