Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ísis Valverde sobre namoro: 'Estou feliz!'

Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

São Paulo - Apesar de já ter sido fotografada algumas vezes ao lado do novo namorado, o produtor Tom Rezende, a atriz Ísis Valverde foge do assunto quando perguntada pela imprensa. Neste terça-feira, na festa de 11 anos da revista "Quem", em São Paulo, a atriz mais uma vez se esquivou do tema. "Estou feliz", limitou-se a dizer.
Longe da televisão desde o final da novela "Ti-ti-ti", que terminou em março, Ísis não parou de trabalhar. Ela gravou recentemente um episódio da minissérie global "As Brasileiras" e terminou de filmar o longa "Faroeste Caboclo", ambos com previsão de estreia no início de 2012. "Em 'As Brasileiras' interpreto uma menina desastrada, me diverti em várias situações engraçadas. Eu e o Humberto Martins, meu par romântico, tivemos que parar várias vezes as cenas porque tínhamos ataques de risos. Quanto ao filme, não posso falar muito, mas não é uma cópia da música, é uma releitura, coisas que estão nas entrelinhas", contou a atriz. Ísis também conseguiu um tempo para viajar com a família para Londres e falou não se importar em ficar meses fora da televisão. "Não me preocupo com essas coisas, acho que é necessário. Independente de estar fora de novela, estou fazendo outros trabalhos. Isso faz bem para renovar", finalizou.

Fonte: odiaig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.