Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caio Castro: "Minha mãe sofre muito vendo a novela"

Ator gravou cenas de "Fina Estampa" nesta sexta-feira (7) no Projac e disse que aceitou o papel para sair do estereótipo de galã




Caio Castro rodou cenas de "Fina Estampa" na tarde desta sexta-feira (7) no Projac. O ator, que interpreta José Antenor, disse que o que mais queria ao aceitar esse personagem era chamar a atenção e mostrar que existia a possibilidade dele sair do estereótipo de galã.

"Para compor o Antenor eu tive referências de várias pessoas próximas da minha vida que eu conheço e tem esse comportamento de rejeição com os pais. Acho que o papel veio na hora certa porque me preocupo em fazer personagens diferentes", completou. Caio ainda disse que na hora de compor seus personagens se inspira em Wagner Moura.

O ator contou que sua mãe não gosta de ver as cenas de Antenor. "Algumas pessoas ficam sentidas com ele, outras apoiam. Minha mãe sofre muito vendo a novela, então ela disse que não quer assistir muito", disse.

Quando perguntado sobre se estaria vivendo um affair com Monique Alfradique, sua colega de elenco, Caio não quis falar sobre o assunto.

Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.