Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Patrícia reage com frieza ao beijo de Antenor e convence o rapaz de que não o ama

A jovem mente e diz que só se declarou na festa para que ele fosse embora

Antenor beija Patrícia na faculdade (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Apesar de todo o barraco na festa dos Velmonts, Antenor (Caio Castro) vai à faculdade no dia seguinte. Ele está sozinho na sala de aula, quando Patrícia (Adriana Birolli) aparece na porta. “Não quero te atrapalhar. Mas a gente precisa falar sobre o que aconteceu na festa”, diz a moça.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) já vai logo abrindo um sorriso, mas Patrícia corta todas as suas expectativas. “Eu só falei que te amava para você deixar os seguranças te levarem. Eu menti. (...) Fiquei desesperada, eles iam te bater até matar. Além do mais, você tinha que acreditar. Mas eu menti”, ela afirma.

A estudante diz que mentiu quando disse na festa que ainda o amava (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Desperado, Antenor vai atrás da ex-namorada. “Pat, eu te conheço. Mentindo você está agora. Mas eu não vou discutir isso com você”, diz o estudante, que surpreende Patrícia com um beijo. A moça, no entanto, reage com total frieza. “É, parece que você mudou”, lamenta Antenor.

Tentando manter a firmeza, Patrícia afirma: “Até que enfim, parece que você finalmente entendeu! Eu mudei, mudei sim”. Ela sugere que os dois mantenham distância na faculdade, e sai sob o olhar tristonho de Antenor.

Depois da conversa difícil com o ex-namorado, Patrícia desabafa com as amigas e confessa que está sofrendo. Enquanto isso, Antenor diz para Daniel (Guilherme Boury) que vai se concentrar nos estudos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.