Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Caio Castro é ambíguo sobre namoro com Monique Alfradique



Apesar de dizer que está solteiro, o ator Caio Castro, 22, deixou no ar um possível relacionamento com a atriz Monique Alfradique, 25.
Os dois foram vistos saindo abraçados de uma festa na semana passada no Rio.
O ator esteve em uma ação da marca de chicletes Trident no centro de São Paulo nesta sexta-feira (21) e foi bombardeado com questões sobre o possível namoro com a colega de "Fina Estampa".
Ele despistou todas as perguntas dizendo que "quem tem boca fala o que quer" ou que a imprensa é muito curiosa.
Caio ficou surpreso ao ser informado pela repórter do programa "TV Fama" (e ex-BBB) Iris Stefanelli sobre a possibilidade de seu personagem ficar com o de Monique.
"A arte pode imitar a vida?", perguntou Iris. Ele foi sucinto: "Às vezes".
Caio ainda teve de participar de algumas brincadeiras promovidas pela empresa que o patrocinava, como pular corda com uma gravata e brincar numa piscina de bolinhas.


Foto: Celso Akin / Ag. News


O ator Caio Castro, que não quis responder se está tendo um relacionamento com a colega Monique Alfradique
Antenor O ator também disse que está feliz com a receptividade do público com relação a Antenor na novela das 21h.


"É engraçado, porque achei que a maioria das pessoas ia ficar ao lado da Griselda, ia me xingar na rua, mas muito pelo contrário", disse
Segundo ele, as pessoas compreendem os problemas do personagem e até o defendem, "foi surpreendente", disse.
E apesar dos rumores de que Antenor possa se afastar de Patrícia, ele defendeu a continuidade do casal, "é daquele para ser feliz para sempre".

Fonte: midianews

Caio Castro e Monique Alfradique: galã nega namoro

O ator Caio Castro gravou um comercial para uma marca de chiclete nesta sexta-feira, 21, em São Paulo, e mais uma vez foi questionado: "Caio Castro, está namorando a Monique Alfradique?". O galã da TV Globo garante: "não estou namorando". Caio Castro ainda arrancou risos da imprensa ao chamar uma repórter de "curiosa", quando insistia no assunto Monique Alfradique. "Eu fico super sem graça de falar sobre vida pessoal. Mas quem tem boca fala o que quer", declarou o astro, o Antenor de Fina Estampa.

Caio Castro tirou fotos, deu autógrafos e falou sobre a trama de Aguinaldo Silva, os milhões da "mamãe" Griselda e também sobre o romance com Patrícia. Ou seja, informações sobre os próximos capítulos de Fina Estampa, tudo bem. Mas falar sobre namoro na vida pessoal, nem pensar.
OsPaparazzi destacou Caio Castro e Monique Alfradique juntinhos. Monique Alfradique também já foi apontada como possível affair do cantor Luan Santana, mas nada foi confirmado.


caio castro comercial trident chiclete (Foto: Divulgação)


Sobre trabalho, Caio Castro falou em defesa do personagem Antenor, que rejeiou a mãe Griselda, quando ela era pobre, e hoje a admira, afinal está milionária. "Caráter não é construído do dia para a noite. Ele sempre teve o caráter dele, só a fase que muda e a minha visão é que ele só estava numa fase meio confusa de um amor muito grande pela Patrícia, mas ele é 100%, bom caráter e poxa, R$ 50 milhões, quem não quer?".
Aguinaldo Silva garantiu que o amor que Antenor sente por Patrícia é verdadeiro. E para encerrar o bate-papo, uma pergunta curiosa. Se o galã da Rede Globo pudesse ficar invisível, o que ele faria, hein? "Se eu ficasse invisível por um dia, entraria em um banheiro de meninas só para saber o que tanto vocês falam". Danadinho!

Isis Valverde e namorado se divertem no show do grupo O Rappa

A atriz foi com o namorado, Tom Rezende, ao show que aconteceu na sexta-feira (21) no Rio


 
Isis Valverde foi com o namorado, Tom Rezende, ao show do grupo O Rappa, na noite da sexta-feira (21), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram de mãos dadas e trocaram beijos na pista de dança. Entre os famosos na plateia também estavam Sheron Menezes, Raphael Vianna e Cristiana Oliveira.


Fonte: quem

Caio Castro ganha beijo de fã em São Paulo

Ator participou de ação comercial no viaduto Santa Efigênia




Caio Castro ganhou um beijo de uma fã ao participar de uma ação comercial na manhã desta sexta-feira (21), em São Paulo. O ator topou o "Desafio #eununca" promovido para o lançamento do chiclete Trident Sensation, e atravessou uma corda feita de gravata na passarela montada em uma caixa espelhada no viaduto Santa Efigênia, no centro da cidade.
Além do intérprete de Antenor na novela "Fina Estampa", Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, também estiveram no local. Na noite anterior, as duas compareceram à cerimônia de entrega do prêmio VMB, e falaram sobre estarem sempre juntas. "Sair sem a Branca é igual sair sem calcinha", disse Bia.




Fonte: quem

Griselda perdoa Antenor e aceita que ele more com a família na mansão

Griselda deixa a mágoa de lado e diz que Antenor tem lugar garantido na casa nova (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Griselda (Lilia Cabral) está superanimada com sua futura mansão e mostra os quartos para Quinzé
(Malvino Salvador), Quinzinho (Gabriel Pelícia) e Amália (Sophie Charlotte). De repente, Antenor (Caio Castro) aparece no local, e afirma: “Agora só falta mostrar o meu. (...) Mãe! Por mais que a gente pense diferente, eu sou seu filho”.

Griselda diz que Antenor não tem o direito de lhe fazer cobranças. Mas o rapaz insiste na tentativa de se reaproximar da mãe. “A senhora vai me perdoar e me aceitar de volta ou quer que eu saia daqui e vá embora para nunca mais?”, ele pergunta.
Firme, a portuguesa retruca: “Responde, Antenor, com toda franqueza! Se eu disser que, agora que fiquei milionária, não quero te ver nem pintado, você some de vez? (...) Você só quer isso porque é da sua conveniência”.

Enquanto Amália e Quinzé insistem que a mãe dê uma segunda chance para o irmão, Antenor afirma que sente falta da família. “Eu tenho meus defeitos, sei disso, mas sou esforçado, estudo feito um condenado para ser alguém na vida, e você não pode ser contra isso. (...) Me dá uma segunda chance”, ele insiste.
Mas Griselda não dá o braço a torcer: “Agora você está me achando o máximo porque eu ganhei uma montanha de dinheiro. Isso mostra que você pode ser tudo, menos uma pessoa de caráter”.
O universitário vai embora, mas Griselda o impede, dizendo que ele terá um lugar na mansão. Ao ver o quarto que será seu, Antenor agradece: “Obrigado por me aceitar de volta, mãe. Assim que estiver tudo pronto, eu me mudo”.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Caio Castro e outros famosos contam o que gostam de assistir nos Jogos Panamericanos

Eles revelam quais esportes os fazem não desgrudar o olho da televisão durante a competição, que vai até o dia 30 de outubro




"Gosto de acompanhar as competições de natação. Sempre nadei, desde criança, dos 4 aos 15 anos, e não foi por falta de incentivo que não prossegui, pois todos da academia em que eu treinava me davam força. Minha torcida é para nossos nadadores no Pan.”

Fonte: quem

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Após boatos de namoro, Caio Castro e Monique Alfradique podem viver romance na novela

Monique Alfradique como Beatriz Lobo, de "Fina Estampa" (Divulgação/TV Globo


Depois boatos de que Caio Castro e Monique Alfradique estariam namorando, agora os atores poderão viver um romance também em Fina Estampa. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota publicada nesta quarta-feira (19), Aguinaldo Silva contou que eles irão se aproximar depois que Beatriz (Monique) for trabalhar com Griselda (Lilia Cabral), a mãe de Antenor (Caio).
“Ela vai trabalhar como projetista na Loja do Pereirão, que Griselda vai criar. É possível, mas não certo, que ela se envolva com Antenor quando este e Patrícia (Adriana Birolli) estiverem naquela fase de "separação definitiva" que afasta os mocinhos de toda novela”, contou o ator.
Além disso, Aguinaldo conta que a personagem de Monique guarda um segredo que ainda não pode ser revelado.



Fonte: virgula

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Griselda garante a Antenor que não vai mudar por dinheiro: 'Não vou virar dondoca '

 Será que Antenor quer manipular a mãe? (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)



Ele tenta se reaproximar da mãe e a aconselha a comprar uma casa nova. Daniel acredita que o amigo esteja tentando manipular Griselda

Após o jantar que reuniu a família Pereira para comemorar o noivado de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Antenor (Caio Castro) sai de fininho para o interior da casa e vai até seu antigo quarto. Griselda (Lilia Cabral) logo aparece por lá e os dois começam a conversar. Ele pergunta como será a vida da mãe dali para a frente, já que ela virou milionária.


A portuguesa diz que ainda não sabe o que vai acontecer: “Passo o tempo todo pensando no que vou fazer e continuo empacada, na dúvida. Só sei que meu nome ainda é Griselda e que não vou empinar o nariz e virar uma dondoca endinheirada”.
Antenor fica chocado ao descobrir que a mãe ainda não gastou nada de sua fortuna com ela mesma. Ela confirma a informação e diz que a fortuna já até aumentou, pois o dinheiro está rendendo no banco: “O meu dinheiro dá uma ninhada atrás da outra! O fato é que ainda não sei o que fazer com ele... Mas não me incomodo de ouvir conselhos”.
 estudante de medicina se sente livre para dar um conselho à mãe: “Trate de comprar uma bela de uma casa e se mudar daqui”. Antenor tenta falar tudo com cuidado e vai se aproximando da mãe. Ele acaba dizendo que a mãe vai mudar, se tornar uma outra pessoa. “Sinceramente, eu não acredito. Mas de tanto que falam, estou começando a ter medo de mudar”, a portuguesa desabafa.

O filho tenta convencer Griselda de que ela só tem a ganhar com as mudanças em sua vida. Ao final da conversa, ele pergunta se pode dar um beijo de despedida na mãe. Ela assente, mas fica sem reação com a atitude do filho.

Já na pousada, Antenor conta para Daniel (Guilherme Boury) sobre sua conversa com Griselda, e o amigo desconfia das intenções do filho da portuguesa: “Eu acho que, porque ela ficou rica, você está tentando manipular sua mãe”.

Caio Castro posta foto com seu sobrinho em ‘Fina estampa’



Caio Castro, que interpreta o Antenor na novela “Fina estampa”, postou no Twitter na tarde desta terça-feira uma foto com o ator Gabriel Pelícia, o Quinzinho,seu sobrinho na novela. “Quinzinho e o Tio Antenor”, escreveu Caio em sua página pessoal.

Fonte:
extraglobo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antenor aparece de surpresa no jantar de noivado de Amália e Rafael

Antenor aparece na casa da mãe (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Ele pergunta a Griselda se pode participar da comemoração

Amália (Sophie Charlotte) e Rafael   (Marco Pigossi) comemoram o noivado ao lado de Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador). “Preparei uma comidinha diferente, porque estamos aqui reunidos pra comemorar o compromisso de Rafael com Amália”, anuncia a portuguesa, que é interrompida pela chegada de Antenor   (Caio Castro).

Eu sei que a mesa já está posta, mas dá para botar mais um prato para mim?”, ele pergunta. Surpresa, Griselda pede que os presentes respondam. Todos concordam que o estudante de medicina participe do jantar.


domingo, 16 de outubro de 2011

Amigos confirmam namoro de Caio Castro e Monique Alfradique, diz jornal

Atores têm sido vistos juntos.


Parece que Caio Castro e Monique Alfradique estão mesmo namorando, Depois de serem vistos no Rock in Rio e recentemente saindo juntinhos de um evento no Rio, amigos garantem que elessão um casal. A informação é da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo". Segundo a publicação, os atores negam, mas amigos afirmaram que eles estão apaixonadíssimos. A assessoria de Caio já negou que o ator estivesse namorando Alfradique: "O Caio não fala sobre vida pessoal, não vai falar sobre isso. O que posso garantir é que ele está solteiro". Será?


Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.