Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

As Brasileiras: Isis Valverde usa todo seu sotaque mineiro na série




A atriz homenageia o estado de Minas Gerais em "As Brasileiras", no episódio "A Culpada de BH"
Isis Valverde abusou do sotaque mineiro e se divertiu com Humberto Martins em "As Brasileiras"
Acostumada a controlar seu sotaque, por causa de suas personagens, Isis Valverde agora pode usar e abusar de sua "mineirice". Nascida em Aiuruoca, em Minas Gerais, a atriz vai homenagear seu estado em "A Culpada de BH", episódio de "As Brasileiras", que vai ao ar na quinta 15.
"Usei todo o sotaque que tinha. Afinal, sou mineira. Na hora fiquei relaxadíssima", conta a atriz, que também viverá uma periguete em "Avenida Brasil", sucessora de "Fina Estampa". Assim que recebeu o convite do diretor Daniel Filho, Isis, que divide a cena com Humberto Martins mergulhou de cabeça na composição de sua personagem.
Trabalhar com Daniel Filho é o sonho de muitos atores. Como recebeu o convite para As Brasileiras? Eu não esperava. Foi um presente! Quando soube que ele estava pensando em mim, fiquei eufórica. Quando me convidou, pulei feito uma louca e topei na hora.

Como é sua personagem? Catarina se acha a verdadeira azarada. Tudo o que acontece de errado, ela acha que a culpa é dela. Mas, depois, vai mostrar que, mesmo num dia ruim e cinzento, é possível encontrar a cor. Ela vai dar um olhar mais divertido à vida.

Este olhar positivo é uma característica só da personagem ou a Ísis também tem um pouco disso? Cara, acredito que sempre há uma porta. Não sou aquela que, quando uma coisa dá errado, acabou, o mundo está preto... Não fui criada assim, sabe? Minha mãe é atriz e tem uma cabeça muito aberta para várias possibilidades. Quando acho que só tenho uma saída, abro mais três. No início, Catarina não enxerga isso. Por isso que é a culpada de BH. Depois é que ela descobre que uma coisa ruim pode trazer milhões de coisas boas.

Seu sotaque mineiro está todo ali? Claro! Usei todo o meu sotaque. Afinal, sou mineira. Fiquei relaxadíssima. Foi incrível!

Como é representar o seu estado? É uma grande responsabilidade e foi tudo muito bom. Vou mostrar características típicas de uma mineirinha.

E que tal dividir a cena com o ator Humberto Martins? Foi muito divertido. A gente ria de chorar no set de gravação. Tinha momentos em que olhávamos um para a cara do outro e não parávamos de rir. Humberto é um querido.

Qual foi sua fonte de inspiração para compor a Catarina? Me inspirei na atriz Audrey Tautou, no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001).



Fonte: mdemulher
Pisando pela primeira vez em um ringue com luvas, protetor bucal e figurino de pugilista, Isis Valverde gravou cenas de As Brasileiras, da Globo. No epísódio, A Culpada de BH, a atriz dá vida à Catarina, uma mulher que não tem sorte no amor e nem no jogo. Isis falou com O Fuxico sobre sua personagem.
A Catarina é quase que uma personagem de desenho animado, com um olhar muito vivo, lírica. Ela tem essa poesia, é muito sonhadora e romântica."

As cenas de luta foram feitas com Humberto Martins e farão parte de uma das "viagens" de Catarina que se encanta com Vitório, médico cinquentão vivido por Humberto.
O episódio está previsto para ser exibido na próxima semana.


Fonte: Fuxico

Isis Valverde nega término de namoro

Isis Valverde e o namorado, o produtor de TV Tom Rezende / Philippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews
A atriz usou o Twitter para desabafar: "Esta imprensa marrom nunca descansa", disse




Fonte: Band

Isis Valverde grava cenas de luta com Humberto Martins; veja os bastidores

Pela primeira vez num ringue, com luvas de boxe, protetor bucal, top e bermuda largona, Isis Valverde protagonizou cenas divertidas de luta com o ator Humberto Martins, que irão ao ar em 15 de março, como parte do episódio "A Culpada de BH", do seriado "As Brasileiras", da TV Globo.

Para as gravações, realizadas no PoloRio de Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, e que duraram quase um dia todo, a dupla ensaiou por dois dias, sempre ao lado do dublê e orientador Waltinho Impacto. Para dar mais veracidade à cena, a equipe de caracterização utilizou, além da maquiagem, sangue cenográfico e água, para imitar suor.



Os tombos da dupla provocaram gargalhadas da diretora do episódio, Tizuka Yamasaki, e do diretor-geral do programa, Daniel Filho. “Nos divertimos muito! As cenas foram acompanhadas por profissionais, com toda a proteção possível, mas, no calor do momento, acabei esbarrando sem querer no queixo do Humberto. Daniel e Tizuka rolavam de rir”, disse a atriz a QUEM. “Foi maravilhoso trabalhar com o Humberto. Ele é um ótimo parceiro de cena. Nós nos conhecemos quando fizemos a novela Sinhá Moça, eu tinha apenas 17 anos.”


No episódio, a personagem Catarina, interpretada por Isis, é uma menina romântica e sonhadora, mas se sente muito azarada. Um dia, conhece o médico Vitório, personagem de Humberto, e logo se encanta por ele.
“Esse trabalho foi intenso e breve ao mesmo tempo. Eu me entreguei totalmente. Quando vi o cenário montado em estúdio, não acreditei. Reproduziram pedaços de Minas Gerais, as ruazinhas arborizadas, fiquei impressionada. Quando era mais nova, morei em uma república em Belo Horizonte, e a Catarina também mora, então, foi algo familiar”, comparou Isis, mineira da cidade de Aiuruoca.




Fonte: Quem

Isis Valverde posta foto "se embelezando" e cabeleireiro mostra resultado

Isis Valverde postou em seu Twitter nesta segunda-feira (5) fotos em que aparece arrumando os cabelos no salão do hair stylist Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo. "Me embelezando com o mago dos cabelos!!!! Hihihihihihi adorooo!", comentou a atriz, que está escalada para o elenco de "Avenida Brasil", em sua página no serviço de microblogs.
Pouco depois, foi a vez do cabeleireiro postar fotos da atriz, que interpretará a personagem Suellen na trama que substituirá "Fina Estampa", já arrumada. "Fabulous Isis Valverde agora arrasando no cabelão para festa da Globo, aguarde !!!", afirmou, referindo-se ao evento em que a emissora apresentará sua nova programação.







Fonte: Quem

Isis Valverde: 'Apaixonada fico mais criativa'

Rio - Para Isis Valverde não tem tempo ruim. Se a proposta é boa e a personagem tentadora, ela vai fundo. E só este ano, a atriz estreia no cinema em ‘Faroeste Caboclo’, protagoniza um episódio na série ‘As Brasileiras’, vai usar e abusar da sensualidade na próxima novela das nove ‘Avenida Brasil’ e ainda passou no teste de um filme internacional, que mantém em segredo. Acha muito? Ela não. “Se eu vir que tenho chance e energia para fazer bem feito, não vou negar”, pontua Isis, que, apesar do jeitinho meigo, na hora do ‘ação’ se transforma e encara todo e qualquer papel desafiador.

Foi assim com Maria Lúcia, sua personagem no filme ‘Faroeste Caboclo’, inspirado na música homônima de Renato Russo, do Legião Urbana, em que vai aparecer bebendo e fumando maconha. Quando era preciso enrolar um baseado cenográfico, a atriz se aproveitou de um costume bem mineirinho, feito ela. “Fumo muito cigarro de palha, de Minas. Como eles me viram fumando, falaram: ‘Ah, você já sabe como é’. Mas era a produção que preparava os rolinhos e dava pronto pra gente fumar. Tinha que acender cinco baseados de mentira por dia, por causa da continuidade da cena. O tabaco era ruim.


Foto: Divulgação


A cabeça doía muito. Então, conseguimos um fumo da região feito de mama-cadela. Essa madeira tem um gostinho mais fraquinho e foi a salvação do elenco. A gente misturou com o tabaco e ficou maravilhoso”, explica Isis, que prefere não entrar na polêmica sobre a legalização das drogas. “É uma discussão delicada, fico neutra. Você usa drogas de tantas maneiras: ela pode parar uma dor de cabeça, ou fazer a pessoa matar um filho”, opina. Sobre o uso no filme, ela defende que foi uma época (anos 80) em que as pessoas não tinham noção da dependência: “Naquele momento era liberdade mental. Com tanta repressão, nenhum jovem aguentava”.

Para filmar o longa, dirigido por René Sampaio, previsto para ser lançado este ano, Isis morou por dois meses em Brasília e conheceu a família de Renato Russo. “Eu estava completamente apaixonada pela personagem, não sei se teria aguentado tanto tempo longe de casa, com tanta pressão, tanta solidão. Chorei muito, todos do elenco viveram essa saudade, foi muito intenso”, diz ela, que gosta de se entregar em tudo o que faz. “Para mim, sexo, amor e paixão são coisas diferentes. Estar apaixonada me deixa mais criativa.

É um sentimento um pouco mais perigoso, porque você não sabe lidar direito, se deixa levar pelo impulso e, às vezes, não é bom. Quando se está apaixonada a gente presta mais atenção nas coisas, cultua mais a vida, os amigos, o namorado, a família. Por isso, quando acaba um trabalho, dói tanto. Me entrego de maneira tão intensa, que choro no fim”.

Mas Isis nem teve tanto tempo assim para sofrer, já que vieram mais duas personagens para o currículo. Uma delas é a fogosa Suéllen de ‘Avenida Brasil’, novela de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 26 de março, na Globo: “Ela é de Moçambique (África) e veio para o Brasil há anos, por isso não tem sotaque. Faz de tudo para conseguir o que quer e odeia trabalhar. O negócio dela é desfilar de fio dental na praia, tomar uma cervejinha e sonhar com um casamento milionário, o resto que se dane. Tem libido aflorada, é pura sedução. Eu nunca tinha feito nada tão sensual. Criei a minha periguete. Uma mulher com pouca roupa mexe com os homens. Suéllen é bem real, é ela em primeiro lugar, doa a quem doer”.

A personagem dança charme e hip hop. Além das aulas que tem feito três vezes por semana, no Projac, para aprender o ritmo, Isis foi até o baile charme do Viaduto de Madureira, no Rio, fazer laboratório. “É supertranquilo, ninguém te amola, todo mundo só quer saber de dançar”, deixa claro. E par romântico? “Ela não tem. Vai querer todos os jogadores de futebol da trama, o Murilo Benício (Tufão), o Cauã Reymond (Jorginho)”, revela. “É muito popular”.

Antes de voltar ao horário nobre, Isis será a ‘Culpada de BH’, na série ‘As Brasileiras’, de Daniel Filho. No episódio, previsto para ser exibido dia 15, ela é Catarina, que na história se apaixona pelo médico cinquentão Vitório (Humberto Martins). “Já tive namorados 10, 14 anos mais velhos. Me ligo mais em um cara que tem um papo bacana, que faça a ligação. Ligou é o caminho. A gente não deve ficar se limitando: só namoro branco, só namoro negro... Não me importo com idade”.

Aos 25 anos, Isis quer mais. E pensa em fazer carreira no exterior. Tanto que passou em um teste dos estúdios Paramount. “Foi tudo muito rápido. Fiz a entrevista e fui selecionada. Gosto de trabalhar aqui, mas não descarto a possibilidade de ir e voltar, porque é uma chance de crescer como atriz e pessoa. Não posso dizer não quando a vida é tão boa para mim e está me dando boas oportunidades de crescimento”.


Fonte: odiaig

Caio Castro curte praia com amigas no Rio

Parece que Caio Castro sabe aproveitar bem os momentos de folga. O ator que dia sim e dia não curte a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, esteve, mais uma vez, com a cunhada e amigas na praia nesta segunda-feira, 5. Caio aproveitou para se bronzear e dar boas risadas.

Caio Castro (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro  (Foto: Dilson Silva / Agnews)



Fonte: Ego

Caio Castro pratica 'paddle surfe' e cai da prancha em praia do Rio

Caio Castro mostrou que está antenado com as tendências esportivas e praticou 'paddle surfe' - modalidade de surfe praticada com prancha maior e remo - na praia da Barra da Tijuca, no Rio neste domingo, 4. No entanto, parece que o ator tem que treinar mais um pouquinho, pois levou um tombo no meio da onda. Depois do esporte, Caio deixou a praia ao lado de amigos com sua prancha multicolorida.

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Caio Castro na praia da Barra (Foto: Dilson Silva / AgNews)



Fonte: Ego

Caio Castro posa com debutante em Salvador

O ator Caio Castro esteve em uma festa de 15 anos em Salvador, neste sábado, 3. "Diretamente de SSA !!! parabéns Marjorie", escreveu ele, no Twitter. Terá sido Caio o príncipe da debutante?


Caio Castro e a aniversariante, Marjorie (Foto: Reprodução/Twitter)



Fonte:Ego

Isis Valverde passa o dia no salão cuidando do visual

Isis Valverde passou o dia em um salão no Rio cuidando do visual com Flávio Priscott. Neste domingo, 4, a atriz tratou os cabelos e fez as unhas para as gravações de “Avenida Brasil”, próxima novela das nove da Rede Globo. “Trabalho finalizado. Daqui a três meses eu volto de novo”, escreveu Isis no Twitter.


Isis Valverde e Flávio Priscott em salão no Rio (Foto: Twitter/ Reprodução)



Fonte: Ego

Isis Valverde e Carol Macedo curtem noite com Diego Hypolito

Os atores Isis Valverde, Carol Macedo e Diego Lagos curtiram a noite em bar carioca ao lado do ginasta , Diego Hypolito, nesta sexta, 2. A imagem foi parar no Twitter de Isis e Carol.

Isis Valverde, Carol Macedo, Diego Hypolito e Diego Lagos (Foto: Reprodução/Twitter)




Fonte: Ego

Caio Castro e Guilherme Boury, de 'Fina Estampa', curtem praia no Rio

Caio Castro e Guilherme Boury, que contracenam na novela "Fina Estampa", aproveitaram uma folga nas gravações para curtirem uma praia no Rio, nesta segunda-feira, 27. Durante o programa, os dois ainda aproveitaram para praticar o "stand up paddle", uma modalidade do surfe que envolve o uso de um remo.

Caio Castro curte praia com amigos (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Caio Castro curte praia com amigos (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Caio Castro curte praia com amigos (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Caio Castro (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News )

Caio Castro curte praia com amigos (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Caio Castro curte praia com Guilherme Boury (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Caio Castro (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News )


Fonte: Ego

Isis Valverde posta fotos da infância no Twitter: 'Muita história para contar'

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Twitter)
Isis Valverde postou no Twitter uma montagem com fotos em família. A atriz aparece em vários momentos da vida, desde a infância aos dias de hoje. "Muita história para contar!!! emocionante!!", escreveu.



Fonte: Ego

De volta ao Rio, Caio Castro lancha com amigos

Caio Castro - que passou o carnaval em Salvador - aproveitou a volta para o Rio para se encontrar com amigas em em uma lanchonete na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, nesta quinta-feira, 23. Apesar de estar cercado de mulheres, o ator deu atenção especial para a loira que estava ao seu lado e foi embora com ela.


Caio Castro e amigas em lanchonete do Rio (Foto: Delson Silva/Ag. News)

Caio Castro (Foto: Delson Silva/Ag. News)

Caio Castro e amigas em lanchonete do Rio (Foto: Delson Silva/Ag. News)

Caio Castro e amigas em lanchonete do Rio (Foto: Delson Silva/Ag. News)

Caio Castro (Foto: Marcello Sá Barretto/ Photo Rio)

Caio Castro (Foto: Delson Silva/AgNews)

Caio Castro (Foto: Delson Silva/AgNews)


Fonte: Ego

'A mulher tem que ser devassa', diz namorado de Isis Valverde

Isis Valverde chegou ao camarote Devassa com o namorado Tom Rezende neste sábado, 25, na Sapucaí. Bem agarradinho com a atriz, o rapaz fez questão de se pronunciar quando o assunto foi o lado atiradinho dela: "Quem pode responder isso sou eu. Tem horas que a mulher tem que ser devassa", brincou ele. Os dois estão juntos há oito meses.

Sobre o carnaval, Isis cometeu uma gafe e falou que foi ver a Mangueira desfilar: "Não tive tempo para ver o carnaval do Rio. Mas a Mangueira mora no meu coração e vim ver". Ela só esqueceu que a verde e rosa não desfila entre as campeãs.

Isis Valverde (Foto: Isac Luz/EGO)



Fonte: Ego

Caio Castro dá receita de maratona de carnaval: 'água e camisinha'

Caio Castro (Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção/ AgNews)

Curtir soltinho soltinho o carnaval em Salvador e, no dia seguinte, estar cheio de pique para ver os desfiles da Sapucaí, no Rio, e bombar no camarote. Essa é a maratona carnavalesca de Caio Castro, de "Fina Estampa", que deu sua receita para aguentar o tranco:
"O negócio é não abusar muito da bebida, beber bastante água e usa camisinha. Sempre uso", disse ele, que chegou mais uma vez acompanhado de Giovana Lancellotti. Mas deu um aviso aos jornalistas: "Nem inventem de dizer que eu tenho alguma coisa com ela. Ela é minha irmã, quas e minha filha", disse ele.

O ator também contou que prefere o carnaval de Salvador: "Até gosto, mas o de Salvador vem em primeiro lugar. Me identifico com o pove de lá, com a animaçãop do público."



Fonte: Ego

Isis Valverde busca credencial para camarotes do desfile da campeãs

Usando um shortinho curto, isis Valverde buscou sua credencial para um camarote do desfile das campeãs, nesta sexta-feira, 24. Além da atriz, Monique Evans, Monique Alfradique, Sheron Menezzes e Romário também pegaram seus convites e confirmara presença no Sambódromo no sábado.

Isis Valverde (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)


Fonte: Ego

Soltinho! Caio Castro cai na folia em Salvador

Caio Castro curtiu este domingo, 19, de carnaval ao lado do amigo Guilherme Boury, de "Fina Estampa", em Salvador. Os dois atores assistiram a passagem do trio do Asá de Águia, no circuito Barra-Ondina. O ator já contou que está solteiro e na "vibe" da paquera. Neste sábado, 18, ele assistiu aos trios juntinho de Giovanna Lancellotti.

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro em Salvador (Foto: Tiago Cruz /Ag. Haack)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Caio Castro e Guilherme Bodry em Salvador (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)


Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.