Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Antenor enfrenta Tereza Cristina após ser flagrado com Patrícia

Antenor diz que Tereza Cristina é grossa e mal educada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrou Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) juntos no quarto da pousada e não gostou nem um pouco do que viu. Quando finalmente está a sós com a filha, ela parte para o ataque. “Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista (...) Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos”, afirma a socialite.

Irônica, Patrícia retruca: “O quê? Agora vai se fazer de surpresa, que não sabia que eu e o Antenor transávamos?! Ah, não... Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter”.


René chega ao local para tentar acabar com a confusão (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A moça defende o namorado, dizendo que o ama e pensa nele o tempo todo. Quando a universitária ameaça deixar o local, Tereza pega a filha pelo braço. “Eu não sei qual é a sua ideia. Mas eu vou logo avisando: Se continuar gritando e me ofendendo, vai ter troco!”, grita Patrícia.

As duas continuam discutindo, até que Antenor reaparece e entra na briga: “Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço”. Quando o rapaz parte para cima da sogra, René (Dalton Vigh) entra e o impede de fazer uma besteira. “Tereza Cristina, o show acabou. Vamos para casa”, afirma o chef.
Fingindo estar calma, Tereza Cristina diz para a filha: “Adorei a visita. Deu para matar as saudades das nossas brigas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.