Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Caio Castro divulga o número de seu celular no Twitter

caiocastro


Na noite deste sábado (5), o ator Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa, postou no Twitter seu número de telefone de São Paulo. O ator escreveu a frase "Então já !!! Esses dias eu mando o tênis p vc !!! Qlq coisa me liga no número de sampa, ou manda SMS !!! 01195********" (omitimos o número).
Provavelmente, Castro estava querendo utilizar o sistema de mensagens privadas do microblog e se enganou. Ele estava conversando com a atriz Marina Ruy Barbosa e ela chegou a avisar o ator. Escreveu: "Opa, você mandou DM por aqui. Se confundiu. Apaga logo isso menino! Hahaha!".
Este não é o primeiro caso de famosos que publicam por engano (ou não) o número do telefone no Twitter. Já houve vários outros casos, como o da dançarina Scheila Carvalho, por exemplo. O Senador Eduardo Suplicy também fez o mesmo recentemente.

Fonte: r7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.